Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Miami Heat (2) vs. Boston Celtics (3)

Publicações recomendadas

Grande jogo dos de Miami, James Jones foi o rei e o Wade igualmente bom. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre PPP. Tudo bem que ele já merecia ser expulso injustamente mas mesmo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro lance, o Pachulia foi expulso da mesma forma frente aos Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron é tão bom jogador, tão completo... Está a ser tão importante quanto o Wade hoje, mesmo com bastante menos pontos. Jogaço.

No shit Sherlock? :mrgreen: Só agora é que tinhas percebido?

Compartilhar este post

Link para o post

[youehd]8n0iYAsLcQo[/youhd]

No primeiro lance, o Pachulia foi expulso da mesma forma frente aos Magic.

Foi bem diferente. O Pierce só encostou a cara, o Pachulia deu 3 cabeçadas no Richardson.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit Sherlock? :mrgreen: Só agora é que tinhas percebido?

Não, claro que não. Aquilo foi mais um desabafo, às vezes um gajo pensa em coisas e não as diz ou escreve, e desta vez disse-o aqui, depois de ver tudo o que ele faz em campo e a forma como o faz.

Hoje nem houve muitos highlights, mas ver o LeBron e o Wade a jogar ao nível de intensidade e competitividade com que jogaram hoje, ainda para mais ambos na "minha equipa", é um regalo autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme a equipa hoje! Muito bem Wade, JJ e Lebron.

Agora terça é para manter o mesmo nível de jogo e fazer o 2-0.

Ref Dan Crawford on Pierce 2nd tech: "..A verbal taunt. He directed profanity at Wade. And in the rule book, that is a verbal taunt."
Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron já foi para a Conf. Imprensa com uma camisola a dizer "Anfield" e com o símbolo do Liverpool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crawford :lol:

Este é o Dan Crawford, não é o Joe. O Dan é anti-Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Dan Crawford, não é o Joe. O Dan é anti-Dallas.

My bad, tens razão. Nem tinha reparado no vídeo e pensava que era mesmo o grande Joe lol.

Mas continuo a achar a técnica "puxadinha", o que não falta nos jogos da NBA são provocações e trash talk entre os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a confundir com Chicago :estrelas:

Achas?

A minha equipa favorita são os Bulls.... agora miami já me desmentiu, não vai ficar 4-0, mas sim 4-1.... embora ache que têm bons jogadores, Celtic tem melhor equipa.... vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que depois do excelente jogo que fizeram ontem + a ausência do Pierce para o 2º jogo isto começa mais balançado para os Heat do que para os Celtics, mas se tu achas que fica 4-1 :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que depois do excelente jogo que fizeram ontem + a ausência do Pierce para o 2º jogo isto começa mais balançado para os Heat do que para os Celtics, mas se tu achas que fica 4-1 :-s

Mais um entendido na materia....

E o Pierce joga o 2º jogo. E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones.

Concordo com estas decisões.

Já agora, alguém sabe se é provável que o Haslem volte já nesta série? Tinha lido algures que ele tem estado a treinar com a equipa nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um entendido na materia....

E o Pierce joga o 2º jogo. E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones.

Qual entendido qual quê. Se os Heat começaram melhor a série, parece-me pouco provável que Boston agora espete 4-1. Quanto ao Pierce não sabia.

Mas pronto, isto de falar á deus á boca cheia dá nisto..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa parte das cadeiras estão vazias... wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Que período tão fraquinho e façam box out sff que aquilo é só ressaltos ofensivos para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Jermaine na luta das tabelas.. Vamos lá ver para que lado cai o jogo.. O Pierce podia começar a acertar uns cestitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...