Zimmerman Publicado 1 Maio 2011 Grande jogo dos de Miami, James Jones foi o rei e o Wade igualmente bom. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2011 so para que conste não tinha reparado q ja nao eras mod :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 É burro como um calhau este Barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2011 Pobre PPP. Tudo bem que ele já merecia ser expulso injustamente mas mesmo assim.... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2011 No primeiro lance, o Pachulia foi expulso da mesma forma frente aos Magic. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2011 O LeBron é tão bom jogador, tão completo... Está a ser tão importante quanto o Wade hoje, mesmo com bastante menos pontos. Jogaço. No shit Sherlock? :mrgreen: Só agora é que tinhas percebido? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2011 [youehd]8n0iYAsLcQo[/youhd] No primeiro lance, o Pachulia foi expulso da mesma forma frente aos Magic. Foi bem diferente. O Pierce só encostou a cara, o Pachulia deu 3 cabeçadas no Richardson. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 No shit Sherlock? :mrgreen: Só agora é que tinhas percebido? Não, claro que não. Aquilo foi mais um desabafo, às vezes um gajo pensa em coisas e não as diz ou escreve, e desta vez disse-o aqui, depois de ver tudo o que ele faz em campo e a forma como o faz. Hoje nem houve muitos highlights, mas ver o LeBron e o Wade a jogar ao nível de intensidade e competitividade com que jogaram hoje, ainda para mais ambos na "minha equipa", é um regalo autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Maio 2011 (editado) Enorme a equipa hoje! Muito bem Wade, JJ e Lebron. Agora terça é para manter o mesmo nível de jogo e fazer o 2-0. Ref Dan Crawford on Pierce 2nd tech: "..A verbal taunt. He directed profanity at Wade. And in the rule book, that is a verbal taunt." Editado 2 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Maio 2011 O LeBron já foi para a Conf. Imprensa com uma camisola a dizer "Anfield" e com o símbolo do Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Maio 2011 Game 1 - Boston Celtics 90 - 99 Miami Heat Dwayne Wade 38 pts 5 ass Ray Allen 25 pts 3 ass http://www.youtube.com/watch?v=LlJX0wHhU_A Sem o Pierce vai ser complicado.. O Rondo jogando abaixo do que pode esta equipa sente logo... Ray Ray :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Maio 2011 Crawford :lol: Este é o Dan Crawford, não é o Joe. O Dan é anti-Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 2 Maio 2011 Este é o Dan Crawford, não é o Joe. O Dan é anti-Dallas. My bad, tens razão. Nem tinha reparado no vídeo e pensava que era mesmo o grande Joe lol. Mas continuo a achar a técnica "puxadinha", o que não falta nos jogos da NBA são provocações e trash talk entre os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 2 Maio 2011 Tás a confundir com Chicago :estrelas: Achas? A minha equipa favorita são os Bulls.... agora miami já me desmentiu, não vai ficar 4-0, mas sim 4-1.... embora ache que têm bons jogadores, Celtic tem melhor equipa.... vamos ver Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2011 Eu cá acho que depois do excelente jogo que fizeram ontem + a ausência do Pierce para o 2º jogo isto começa mais balançado para os Heat do que para os Celtics, mas se tu achas que fica 4-1 :-s Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 2 Maio 2011 Eu cá acho que depois do excelente jogo que fizeram ontem + a ausência do Pierce para o 2º jogo isto começa mais balançado para os Heat do que para os Celtics, mas se tu achas que fica 4-1 :-s Mais um entendido na materia.... E o Pierce joga o 2º jogo. E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Maio 2011 E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones. Concordo com estas decisões. Já agora, alguém sabe se é provável que o Haslem volte já nesta série? Tinha lido algures que ele tem estado a treinar com a equipa nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2011 Mais um entendido na materia.... E o Pierce joga o 2º jogo. E retiraram a flagrant ao JOneal e acrescentaram uma flagrant 1 ao J Jones. Qual entendido qual quê. Se os Heat começaram melhor a série, parece-me pouco provável que Boston agora espete 4-1. Quanto ao Pierce não sabia. Mas pronto, isto de falar á deus á boca cheia dá nisto.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Boa parte das cadeiras estão vazias... wtf Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Maio 2011 Que período tão fraquinho e façam box out sff que aquilo é só ressaltos ofensivos para eles. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2011 Estou a gostar do Jermaine na luta das tabelas.. Vamos lá ver para que lado cai o jogo.. O Pierce podia começar a acertar uns cestitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post