Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Playoff] Oklahoma City Thunder (4) vs Memphis Grizzlies (8)

Publicações recomendadas

O Brooks é ridiculo. Tudo bem que os grizls têm algum mérito, mas quando é que o Scoot Brooks vai começar a abrir os olhos?

O seu 5 inicial tem apenas 2 gajos que conseguem marcar pontos. É facil para qualquer equipa defender uma equipa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelos Ursos. Era bonito ganharem no Oeste, e se os campeões não forem os "meus" Heat, que vá para Memphis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Brooks acordar ainda a tempo e decidir colocar o Harden a titular em vez do Thabo Sefolosha , OKC limpa isto com faclidade.

Se continuar assim, os Grizls devem avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

AMO ESTA EQUIPA PORRA!!!!!

A perder por 16 vencemos por 8.

Tenho mesmo orgulho por torcer por esta equipa há muitos anos e de os ter apoiado quando éramos uma das equipas mais mediocres da NBA. E meu Deus, onde chegamos!

eu tmb desde piquinino força urses

ps: não vi o jogo, bora urses

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a equipa dos Ursos não me enche as medidas mas há que dar um :prayer: pela atitude e raça que têm demonstrado nestes PO´s, são uns guerreiros.

E o problema do Westbrook nestes PO´s é que se torna um ball hog quando a equipa precisa de marcar pontos nos períodos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o problema do Westbrook nestes PO´s é que se torna um ball hog quando a equipa precisa de marcar pontos nos períodos decisivos.

Isto.

Tem forçado muito o seu jogo.. Um base tem de fazer a equipa jogar e não ser só ele a jogar.. Ele no 3º período estava a meter tudo e a partir daí raramente jogou para a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

"Hey, tenho um dos melhores jogadores ofensivos da última década na equipa, alguém que parece que marca pontos à vontade. VOU MAS É LANÇAR EU!"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande jogo. Só comecei a acompanhar na 2ª parte. Estivemos a perder por 10 a 2 minutos do final do 4º periodo e empatamos. No OT estivemos a 7 pontos com 1.12 para jogar e empatamos. Magnifico. A ver como corre agora.

Agora está 114-112 para nós no 2º OT.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

119-119 a 30 segundos do fim com posse para Memphis.

119-119 a 6 segundos com posse para OKC

3º OT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

125-121 para OKC com 3 para o fim

Já está 129-123 para OKC com um minuto para jogar.

É pena porque batalhamos tremendamente praticamente sempre a vir de trás mas fico muito satisfeito por ver que a equipa se recusa a "morrer". De qualquer forma nota-se que o cansaço ganhou a Memphis. Perdemos imensas bolas por ela escorregar na mãos dos nossos jogadores no 3 OT.

Agora está 2-2 e penso que já fomos. Não iremos ganhar em OKC.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço maluco que parece ter sido :carinhoso:

Desta vez foram os Memphis que estiveram a ganhar por muitos mas que deixaram os OKC voltar a jogo... Ainda têm hipóteses os Griz mas depois desta derrota podem cair um pouco psicologicamente, esperemos que não..

Compartilhar este post

Link para o post

Só há pouco é que vi que realmente tivemos com 18 pontos de vantagem na 1ª parte. Depois estivemos sempre atrás.

Foi mesmo um jogo épico. Foi uma pena estar a ganhar por 2 no 3º OT e o Allen falhar um layup facilimo e a bola ter escorregado das mãos do Randolph e do Vasquez(?) em duas posses de bola.

Isto vai dar 4-3 ou 4-2 para OKC. Penso que já atingimos o limite de cansaço e de forças. De qualquer forma estamos a ter uma prestação brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há pouco é que vi que realmente tivemos com 18 pontos de vantagem na 1ª parte. Depois estivemos sempre atrás.

Foi mesmo um jogo épico. Foi uma pena estar a ganhar por 2 no 3º OT e o Allen falhar um layup facilimo e a bola ter escorregado das mãos do Randolph e do Vasquez(?) em duas posses de bola.

Isto vai dar 4-3 ou 4-2 para OKC. Penso que já atingimos o limite de cansaço e de forças. De qualquer forma estamos a ter uma prestação brilhante.

Sem dúvidas :wink:

Só aqueles mais sonhadores é que pensavam que a equipa era capaz do que está a fazer, principalmente sendo uma 8th seed...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena de não ter visto, mas deve ter acabado muito tarde... Acho que agora a vitória não foge aos Thunder, mas o Grizzlies merecem um grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente, ninguém diria, e com alguma "raiva" minha pois eliminaram os meus Spurs :( . Mas agora penso que ficam por aqui.

Esta equipa dos Grizzlies ja merecem quase uma estátua em Memphis xD

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos e perdemos bem. Era o que esperava. Agora é tentar ganhar mais um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este parece ter sido o jogo mais fraquinho da série.. No fim do 3º periodo já estava mais que resolvido para os Thunder...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...