Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

Musicas que vos fazem arrepiar

Publicações recomendadas

Wish you were here. Já cheguei a chorar a ouvir a música e não o faço mesmo nada facilmente. :cry:

Pá Roads de Portishead, também entra espinha adentro. Algumas de Pearl Jam, Radiohead e claro aquela não é a única de Pink Floyd, e mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas vejo por aí Iron Maiden, Metallica, e etc não percebo lol

Lol desculpa lá, mas a energia do Bruce a cantar é algo fantástico. Então quando atinge aqueles agudos, jizas, aquilo arrepia pra crl! E depois nos solos tb... Enfim Iron Maiden :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol desculpa lá, mas a energia do Bruce a cantar é algo fantástico. Então quando atinge aqueles agudos, jizas, aquilo arrepia pra crl! E depois nos solos tb... Enfim Iron Maiden :prayer:

Mas eu pensei que o intuito do tópico fosse "músicas que nos fazem arrepiar" do género que nos lembre qualquer coisa e nos entristeça por exemplo, que nos provoque arrepios cada vez que ouvimos essa música.

Porque como vocês tão a fazer eu punha aqui n músicas de solos de guitarras e músicas de bandas que cada vez que ouço tenho um eargasm. :lol:

Mas pronto, façam como quiserem já não cá está quem falou! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu pensei que o intuito do tópico fosse "músicas que nos fazem arrepiar" do género que nos lembre qualquer coisa e nos entristeça por exemplo, que nos provoque arrepios cada vez que ouvimos essa música.

Porque como vocês tão a fazer eu punha aqui n músicas de solos de guitarras e músicas de bandas que cada vez que ouço tenho um eargasm. :lol:

E já pensaste que há pessoas a ficarem com os cabelos dos braços em pé a ouvir as cenas mais pesadas que há na música?

Compartilhar este post

Link para o post

Leste bem o que eu disse? Não parece!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

há músicas de iron maiden/metallica/etc que representam bem partes da minha vida. Portanto acho que não é por aí lol

Anyway, outra música que me faz arrepiar:

Dire Straits - Private investigations

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do baterista na Ain't No Sunshine :lol:

ahaha maior rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

agora que falas nisso.... arrepio-me sempre a ouvir a Grandola Vila Morena e aquela que diz "o pintor morreu" esqueci-me do nome :-k

Compartilhar este post

Link para o post

agora que falas nisso.... arrepio-me sempre a ouvir a Grandola Vila Morena e aquela que diz "o pintor morreu" esqueci-me do nome :-k

Vês :grin:

Por acaso eu também, apesar de não ter estado no 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vejo o quê Leston? Há muitas músicas de géneros diferentes que me fazem arrepiar, não é uma questão de géneros musicais, é uma questão dos sentimentos que temos ao ouvir as músicas. E isso vai além dos géneros, às vezes um solo tem mais tristeza/alegria que uma letra de blues/pop e vice-versa.

É tudo pela maneira como interpretas as coisas. Nada te pode garantir que ninguém sinta arrepios ao ouvir sepultura ou slayer ou algo assim... é uma coisa pessoal e não é transmissível... e um bocado dificil de explicar tb..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem adivinhar a banda da musica que aqui vou postar leva um biscoito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o quê Leston? Há muitas músicas de géneros diferentes que me fazem arrepiar, não é uma questão de géneros musicais, é uma questão dos sentimentos que temos ao ouvir as músicas. E isso vai além dos géneros, às vezes um solo tem mais tristeza/alegria que uma letra de blues/pop e vice-versa.

É tudo pela maneira como interpretas as coisas. Nada te pode garantir que ninguém sinta arrepios ao ouvir sepultura ou slayer ou algo assim... é uma coisa pessoal e não é transmissível... e um bocado dificil de explicar tb..

Pois é, ainda tentei. :(

De repente lembrei-me de uma música que me arrepia por ser tão boa:

http://www.youtube.com/watch?v=1lyu1KKwC74

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...