Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Acabei agora o Black Flag, só fiz a história principal, não andei a fazer missões secundárias. Gostei bastante, não se torna repetitivo. Depois fui ver as personagens e já vi de quem é pai e avô, tá giro

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao 3 isto tinha um fio condutor e um impeto,um forward momentum, em que tu sabias que tinhas duas historias e elas avançavam com um proposito.Mas do 4 para cá coisas como a First Civ perderam importancia.

Isto junto com o ME,Halo e Gears era um das maiores sagas em termos de mitologia,mas do 3 para cá começar a fazer milking do mau, aquele em que se nota que estâo a cgar-se para a integridad do mundo que criaram.

tão isto, podiam ter criado uma coisa lendária

Compartilhar este post

Link para o post

e vão sair assassins creed até chegarem aos dias de hoje, já chegaram ao séc. 18, qualquer dia temos assassins creed Modern Era

Compartilhar este post

Link para o post

e vão sair assassins creed até chegarem aos dias de hoje, já chegaram ao séc. 18, qualquer dia temos assassins creed Modern Era

Isso nunca vai acontecer.Queres saber porque, para te rires com a palhaçada?Porque para além do Watch Dogs já ser a aposta da Ubisoft nos open world contemporaneos, o WD e o AC existem no mesmo universo.O Black Flag e uma side mission do WD provam isso.pqp...

O que lixa tudo é que as partes no animus costumam ser bacanas e jogos na linha disto há o Shadow of Mordor e até certo ponto o Batman.A qualidade e a falta de concorrencia fazem um gajo comprar isto mesmo achando que 3/4 para cá sente-se que o jogo está desiquilibrado.Mas também não vêm muito dinheiro.Entre Black Flag/Unity(os dois para a One) não faço contas de gastar mais de 26 euros. E quanto ao Rogue nem sei bem já que vira-casacas+america não me seduz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O watchdogs é só dos maiores flops de sempre :mrgreen:

AC > WD

apesar do engine ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu adquiri todos os jogos dos AC esta semana. Amanhã tenho a Heritage em casa. Vamos lá ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Rogue :calduco:

Opá eu até agora adoro o 1, ando a passar devagarinho.. Não sei é como se metem as legendas, queria ver se funcionavam na Heritage que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu até agora adoro o 1, ando a passar devagarinho.. Não sei é como se metem as legendas, queria ver se funcionavam na Heritage que tenho.

Tenho a ideia que o Assassins Creed 1 não tem legendas. Pelo menos quando o passei também andei a procura e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas do 1 vais-te passar com o 2. O 1 só valeu por ser um jogo totalmente diferente do que havia até à data. Um Prototype talvez, mas não mais que isso e nem me recordo bem deste último :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o Assassins Creed 1 não tem legendas. Pelo menos quando o passei também andei a procura e não encontrei nada.

Não, só a partir do 3 e Brotherhood, da expansão heritage são só esses..

Depois tenho o Black Flag e Rogue que penso que também têm :compinchas:

Se gostas do 1 vais-te passar com o 2. O 1 só valeu por ser um jogo totalmente diferente do que havia até à data. Um Prototype talvez, mas não mais que isso e nem me recordo bem deste último :lol:

Eu gosto, bastante. Nunca tinha jogado, já me disseram que se repete demais e tal, mas epá, como é a 1ª vez, vamos ver :lol:

Agora quero é passar (isto não tem um estilo de barra a indicar quanto % falta estilo GTA?)..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só a partir do 3 e Brotherhood, da expansão heritage são só esses..

Depois tenho o Black Flag e Rogue que penso que também têm :compinchas:

Eu gosto, bastante. Nunca tinha jogado, já me disseram que se repete demais e tal, mas epá, como é a 1ª vez, vamos ver :lol:

Agora quero é passar (isto não tem um estilo de barra a indicar quanto % falta estilo GTA?)..

Tens. Não está é tão explicito como o GTA. Mas é a sincronização. Para teres o jogo realmente a 100%, entre fazer missões secundárias e coise, tens de também ter 100% sincronização nas missões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens. Não está é tão explicito como o GTA. Mas é a sincronização. Para teres o jogo realmente a 100%, entre fazer missões secundárias e coise, tens de também ter 100% sincronização nas missões.

Reparei que era isso sim, eu ando a fazer o jogo devagarinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez não estou entusiasmado por um lançamento.

Depois da desilusão que foi o III, estava com grandes expectativas para o Unity. Sairam completamente furadas.

Agora simplesmente não estou à espera de algo de jeito.

Subscrevo este comentário no vídeo:

Great. Another game in Europe while probably neglecting the modern story they spent five games setting up. How about some South America, Asia, Africa. And let's all remember the fact that Juno is about to take over the world. Get back to what made the serious unique! Brotherhood, AC2, AC1! Beyond the mechanics it was the story, past and present! Still, I love the AC series so I'll keep holding out hope. The potential is right there, so I hope it takes advantage of it.

Em particular a parte da Juno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ande a jogar Syndicate pa PS4?

Eu andei a jogar, já estava em nível máximo e com os territórios todos conquistados, já só me faltava as sequências principais, mas desde que saiu o Fallout nunca mais peguei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ubisoft registou há 2 dias o domínio "Assassin's Creed Collection".

Será que vão espremer mais uns trocos da trilogia Ezio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar o Syndicate neste período de festas e gostei muito mais deste em relação ao anterior, que me tinha desiludido de tal forma que eu nem estava a pensar jogar este por agora mas recebi-o de oferta na compra da placa gráfica. As personagens estão melhores, o cenário também me atraiu mais e apesar de haver o normal repetitivismo dos AC's não me enjoou porque fui variando as tarefas. A história vale mais pelas personagens com que vamos lidando do que propriamente o caminho que ela leva, não é nada que já não se tenha visto.

Era para comprar o DLC do Jack the Ripper mas 15€ parece-me um bocado puxado por 2h de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A trilogia do Ezio está a 20€ para PS4 na store.

Nunca joguei e pelo que vocês dizem são os melhores.

E encontrei 20€ no bolso das calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Worten acho que tem o jogo físico a 19,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...