SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Umas perguntas: Isto pode-se jogar pelo mundo virtual livremente sem se preocupar com as missões? E qual dos três jogos tem um mundo maior? Editado 3 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Janeiro 2011 Umas perguntas: Isto pode-se jogar pelo mundo virtual livremente sem se preocupar com as missões? E qual dos três jogos tem um mundo maior? Podes. Mas a história é excelente :D Os mundos são muito grandes nos 3 jogos, mas penso que o maior seja o AC2 como tem várias cidades dá essa sensação. O ACBrotherhood só tem Roma mas é gigante. O mundo deve ser o mais pequeno dos 3 mas ainda assim é bastante grande. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Para que plataforma aconselham este jogo? PC ou Ps2? Editado 18 Janeiro 2011 por Metru17 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Janeiro 2011 O jogo ainda só saiu para PS3 e XBOX360. Este ano ainda vai sair para PC. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) O jogo ainda só saiu para PS3 e XBOX360. Este ano ainda vai sair para PC. E sabes quando sai para pc? Edit: já sei :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2011 por Metru17 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Março 2011 Quando sai para PC? Já saiu :) E eu já tenho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2011 Já o acabei. Está porreiro, melhor que o 2, tal como o 2 foi melhor que o 1. Esperemos pelo 3 que este deixa tudo em aberto... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2011 Ofereceram-me o AC2 e o Brotherhood e ia a começar a jogar, mas não sei se para perceber melhor a história devia jogar o 1ª. Digam se o AC2 é independente do 1º ou não... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2011 Não. AC é uma história contínua. Aliás, os jogos deixam sempre uma sensação de "to be continued..." no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2011 Então é melhor comprar o AC para perceber melhor os outros? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2011 É assim, o AC não é nada de especial comparado com os outros 2, portanto no mínimo aconselho-te a procurar a história do 1º, seja em vídeo (no youtube há-de haver qualquer coisa do género) ou em texto (a wikipédia deve ajudar nisso). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2011 OK Obrigado NIkeL, não é preciso gastar tanto dinheiro num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Março 2011 Então é melhor comprar o AC para perceber melhor os outros? Faz como eu, eu tive o jogo e achei uma bela porcaria, enjoativo, desisti e fui ao youtube ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2011 O 1º é repetitivo. Tens de fazer missões secundárias (que são sempre iguais) para "desbloquear" a missão principal e quando a fazes, voltas a repetir o processo. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 23 Março 2011 Ja o acabei e pelos vistos vem outro a caminho porque no fim é a introduçao de outro AC. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Março 2011 Ja o acabei e pelos vistos vem outro a caminho porque no fim é a introduçao de outro AC. :grin: Estou "mortinho" para que saia o proximo AC ...sabe-se alguma coisa a esse nivel? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Março 2011 (editado) Este AC:Brotherhood é gigantesco porque tem milhoes de coisas para fazer: - Comprar edificios e renova-los - Missoes para as meninas, ladroes e mercenarios. - Contractos de assassinio - Contractos de assassinos discipulos - Bandeiras - Shop Quests - Penas - Historia de jogo. Editado 27 Março 2011 por empoa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2011 Não fiz tudo tudo mas achei o 2 maior que este. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Março 2011 Assassin's Creed II com os respectivos dlc's por 12€ é um bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Março 2011 (editado) Sim, é. Aproveita! :) Na zavvi está ao mesmo preço e novo, não sei se é aí que estás a ver ou se estás a comprar em 2ª mão... Editado 28 Março 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post