Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

No Brotherhood dá para ir "contratando" assassinos e para renovar as cidades

No 2 vais renovando a Villa mas sim o Brotherhood é muito bom.

Gostava de um AC na época da guerra fria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros detalhes sobre aquilo que podemos esperar de Assassin's Creed: Revelations surgiram através do último número da revista Game Informer.

Tal como já tinha sido revelado, em Revelations Ezio vai regressar como protagonista só que ele agora já terá mais de 50 anos.

Ezio está à procura de selos que guardam as memórias do seu ancestral Altair - herói do primeiro Assassin's Creed. Estes selos vão permitir a Ezio entrar na consciência de Altair, tal como Desmond usava o Animus para entrar na sua. Altair vai ser um personagem jogável durante estas sequências.

A cidade anfitriã será Constantinopla que vai estar dividida em quatro distritos principais - Constantino, Beyazid, Imperial e Galata - enquanto que os jogadores vão também poder visitar a região central da Turquia denominada de Cappadocia.

Entre as novidades na jogabilidade encontra-se um item chamado de "hookblade" onde o jogador poderá fazer slide para atravessar a cidade ou agarrar os inimigos e desferir combinações de ataques. O slide irá acelerar em 30% a velocidade de navegação.

Para além da "hookblade", Ezio vai ter ao seu dispor 300 tipos de bombas, que poderão ser modificadas.

A Eagle Vision foi melhorada e agora chama-se Eagle Sense.

Alex Amancio da Ubisoft explicou que, "A Eagle Sense vai permitir que te foques num personagem e vejam onde ele já esteve. Vais ter uma aproximação de onde é que ele vai. Se fores capaz de detectar o caminho que um guarda vai tomar, vais poder antecipar-te, colocar uma bomba, e criar uma armadilha ou uma cilada."

O conceito das Borgia Towers de Brotherhood também foi expandido, agora chamar-se-á Assassin's Dens, ou seja, os esconderijos dos assassinos. Vai ser preciso o jogador completar vários cenários de assalto para aniquilar alguns dos Templários residentes. Uma vez tomado um esconderijo o jogador vai poder modernizar os edifícios em redor e adicionar slides nos telhados adjacentes.

O jogador poderá perder o controlo dos seus esconderijos à medida que comece a ganhar notoriedade mas vai poder enviar tropas para defendê-los se o jogador não puder voltar ao esconderijo que está a ser atacado, ou então poderá colocar um assassino mestre para garantir que aquele esconderijo nunca será ocupado pelo inimigo.

As tradicionais missões secundárias foram descartadas em prol de "eventos aleatórios" para tornar o jogo mais absorvente. Por exemplo, o jogador vai poder encontrar o dono de uma loja que foi roubado enquanto andava pela cidade ou encontrar uma criança a pedir ajuda.

Desmond vai voltar também. Desta vez ele encontrou uma forma segura no Animus chamado de "Black Room", onde poderá aceder a memórias perdidas.

A mecânica de subida de nível foi aumentada de 10 para 15, e os modos multiplayer estão de volta, no entanto desta vez haverá um maior enfoque na narrativa.

Assassin's Creed: Revelations vai marcar presença no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e tem lançamento marcado para Novembro.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-07-detalhes-assassins-creed-revelations

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post
Os locais de AC: Revelations

Segundo a GameInformer revela, Assassin's Creed: Revelations vai levar os jogadores por aventuras em dois continentes.

Na sua procura por respostas, Ezio começa a sua aventura em Masyaf, local que os fãs certamente conhecem. No entanto, a principal localização do jogo vai ser Constantinopla, como anteriormente revelado.

No Século XVI esta era a capital do mundo e estava localizada em dois continentes, Europa e Ásia. Nos seus quatro distritos o jogador vai conhecer diferentes tipos de estilo visual mas não se vai ficar só por aqui.

Segundo revelado, a cidade de Capadócia, na actual Turquia, e a ilha Grega de Rodes são também locais que vão marcar presença.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-23-os-locais-de-ac-revelations

me+gusta.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar, dasse. Acabei todos até agora, e claro, tem-se notado uma clara evolução da jogabilidade e gráficos. É um jogo excelente, também pela história. Venha mais um!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver :( ainda agora tou a passar o segundo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei nenhum assassins creed mas tenho curiosidade em experimentar, recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver :( ainda agora tou a passar o segundo :(

Para mim o segundo foi o melhor. :)

Nunca joguei nenhum assassins creed mas tenho curiosidade em experimentar, recomendam?

Eu recomendo. O AC2 foi dos melhores jogos que joguei, o Brotherhood não chegou a tanto mas é também bastante razoável. O AC1 é que o pessoal acha um pouco repetitivo, e é, mas é fundamental para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 6 de Junho - trailer oficial :prayer:

Espero que com 50 anos não se vá abaixo das canetas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :prayer: Bem que podia passar isto para o Cinema ou para TV

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]2w5QAhFaA9E[/youtubeh]

Ja tens em livro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um dos livros. Nesta altura está o meu irmão a ler, depois hei-de pegar nele mas segundo sei não adiciona nada de relevante à história.

Gostava de ver o Christian Bale como Desmond/Altair/Ezio :p

Compartilhar este post

Link para o post

À uns tempos falou-se num projecto de filme do Assassin's Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

À uns tempos falou-se num projecto de filme do Assassin's Creed.

É por causa disso que fiquei sempre com grandes expectativas dum filme...

Primeiro Gameplay:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adoro a E3 :heart:

Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é passar o Brotherhood primeiro e depois é que posso ver isso.

(para sorte minha, até agora já fiz dois saves e os dois apareceram como danificados do nada, num deles já ia bem avançado...no outro não tinha chegado nem a meio do que tinha chegado no anterior mas aconteceu o mesmo -.-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que havia um tópico mas assim sendo digo neste.

Finalmente ganhei coragem de ir até ao fim do AC II e ri-me.

Ri-me porque a minha reacção foi exactamente igual à do gajo. "What.the.fuck." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acabei o AC-Brotherhood e aquele final é tão wtf :estrelas:

Não cheguei a perceber porque é que temos que matar a Lucy...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...