Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Em relação à história do jogo? Basicamente cada jogo te dá uma nova personagem com uma história singular no entanto todas elas estão interligadas. :mrgreen:

Tenta pelo menos ler um pouco da história para perceberes algumas coisas principais, AC wiki.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso jogar os outros jogos anteriores para jogar o Black Flag?

O fio condutor dos AC foi destruído no 3.Se tivesses jogado o 3 até teria alguma graça pois estaria a jogar com o avó e pai dos dois personagens principais,mas de resto é sem espinhas. Este jogo está a dois passos de ser um Far Cry, em que todos os jogos estão desligados um dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à história do jogo? Basicamente cada jogo te dá uma nova personagem com uma história singular no entanto todas elas estão interligadas. :mrgreen:

Tenta pelo menos ler um pouco da história para perceberes algumas coisas principais, AC wiki.

thx, vou ler

O fio condutor dos AC foi destruído no 3.Se tivesses jogado o 3 até teria alguma graça pois estaria a jogar com o avó e pai dos dois personagens principais,mas de resto é sem espinhas. Este jogo está a dois passos de ser um Far Cry, em que todos os jogos estão desligados um dos outros.

Mas isso faz do Black Flag um mau jogo? É que pelo que vi e li parece estar muito bom :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um mau jogo, xixo. A cena é que eles andam a estragar uma excelente saga para +profit.

Tanto que andam cada vez mais a cortar a ligação aos jogos anteriores para poderem sempre ter mais gente a comprar com a justificação "Não precisas de saber nada do universo AC, porque este novo jogo não tem nada a ver com os anteriores."

Para mim isto tinha terminado no Revelations, e não tinham espremido o sumo do Desmond e tinham logo feito o final do III no Revelations em que no final do III...

O Desmond optava por deixar o mundo renascer de novo, e com uma boa moral em que tudo é ciclico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles construíssem outra saga como o Ezio, com estrutura e que fizesse sentido, aliado aos modelos de jogo de hoje em dia, aí sim, Assassiins Creed voltava a outros tempos. Agora parece que eles agarram em situações históricas, atiram-nas para o Animus, fazem uma pequena relação com as personagens e está pronto a ser lançado (no que à história diz respeito). Quero ver se jogo o Black Flag mas não estou à espera de nada comparado com os 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do Black Flag, melhor do que o III e o Unity.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comparação kewl :lol:

O Black Flag é tipo uma redenção do III, Naitch. É um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um ranking dos Assassin's Creed é uma boa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a comparar a dois jogos claramente os mais inferiores da saga.

É como estar a dizer "eu gosto muito de carne com batatas, é melhor que bosta de boi com batatas e que bosta de cavalo com batatas"

Compartilhar este post

Link para o post

"Comparei" um jogo que ele supostamente deve ter jogado e que é o anterior ao Black Flag e o mais recente. Até há quem ache o Unity um bom jogo, a mim não me puxou nada, só fiz as missões da história principal e arrumei para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas para mim é um insulto ser comparado a essas dois jogos, e tu até já explicaste o porquê.

O Black Flag está ao nivel do Brotherhood/Revelations, embora a história no tempo actual seja uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles construíssem outra saga como o Ezio, com estrutura e que fizesse sentido, aliado aos modelos de jogo de hoje em dia, aí sim, Assassiins Creed voltava a outros tempos. Agora parece que eles agarram em situações históricas, atiram-nas para o Animus, fazem uma pequena relação com as personagens e está pronto a ser lançado (no que à história diz respeito). Quero ver se jogo o Black Flag mas não estou à espera de nada comparado com os 3 primeiros.

Eu já ficava contente com eles darem um tiro no tipo que tomou a decisão de criar as historias que vemos fora do Animus no IV,Rogue e Unity.A consola,o trabalhar para a Abstergo,o modo fps, o facto de sermos um otário que não fala.

De momento estou ainda a limpar os primeiros 5(já os joguei todos uma vez,estou a começar uma segunda "volta"), mas espero mesmo que com o Victory voltemos a ter uma historia que ligue os jogos e assim tenho uma desculpa para comprar o IV+Unity+Rogue. É que sãos jogos bacanos, com uma gameplay que gosto e verdade seja dita eles não tem concorrencia em numero decente, já que apenas o Batman e agora o Shadow of Mordor estão naquela linha de jogo.

E já que estamos numa de fazer rankings dos AC,eu alinho nessa brincadeira...

Revelations

Brotherhood

2

1

3(aqui é um caso de achar que as partes no Animus foram muito meh,já que fora do Animus foi um espectáculo, aquilo que eu esperava à 4 jogos)

Black Fag,Rogue e Unity ainda não lhes pus a mão em cima,mas tendo em conta a brincadeira com o presente diria que nunca ficariam acima Brotherhood( e mesmo acima do 2 não sei).

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Flag é tipo uma redenção do III, Naitch. É um bom jogo.

Calculei. Mas é como já foi dito aí em cima. A maneira como o III acabou tinha dado um excelente final à saga.

Eu já ficava contente com eles darem um tiro no tipo que tomou a decisão de criar as historias que vemos fora do Animus no IV,Rogue e Unity.A consola,o trabalhar para a Abstergo,o modo fps, o facto de sermos um otário que não fala.

Ora aí está uma coisa que não percebi. Vi a primeira parte de um gameplay do Black Flag e logo das primeiras cenas é na Abstergo a trabalhar com as memórias voluntárias (dizem eles) do Desmond. How the hell... Mas é daquelas coisas que, ao longo do jogo, quero ver se percebo. Mas começa logo com esse pormenor que deixa quem jogou os outros jogos um bocado à nora.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculei. Mas é como já foi dito aí em cima. A maneira como o III acabou tinha dado um excelente final à saga.

Ora aí está uma coisa que não percebi. Vi a primeira parte de um gameplay do Black Flag e logo das primeiras cenas é na Abstergo a trabalhar com as memórias voluntárias (dizem eles) do Desmond. How the hell... Mas é daquelas coisas que, ao longo do jogo, quero ver se percebo. Mas começa logo com esse pormenor que deixa quem jogou os outros jogos um bocado à nora.

Entre o 3 e 4 a Abstergo conseguiu uma maneira de fazer o Animus ler memoria genetica a partir de celulas tecido humano isolado.Já nāo é preciso uma pessoa na cadeira(e já nem é uma cadeira,é uma consola),basta uma amostra.E eles encontraram o Desmond no templo,por isso que mais têm é amostras. E ao contrário de antigamente nem é os agentes de topo que fazem essas analises,são o equivalente ao IT guy lol

Até ao 3 isto tinha um fio condutor e um impeto,um forward momentum, em que tu sabias que tinhas duas historias e elas avançavam com um proposito.Mas do 4 para cá coisas como a First Civ perderam importancia.

Isto junto com o ME,Halo e Gears era um das maiores sagas em termos de mitologia,mas do 3 para cá começar a fazer milking do mau, aquele em que se nota que estâo a cgar-se para a integridad do mundo que criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o tres foi horrivel (não deixa de ser um bom jogo no geral) mas para o contexto historico em que tava, o background da personagem e o que se esperava foi uma boa piçada, fiquei fddo com a ubisoft pelo AC3 espero mesmo que o Black Flag seja assim tao bom

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o 3 e 4 a Abstergo conseguiu uma maneira de fazer o Animus ler memoria genetica a partir de celulas tecido humano isolado.Já nāo é preciso uma pessoa na cadeira(e já nem é uma cadeira,é uma consola),basta uma amostra.E eles encontraram o Desmond no templo,por isso que mais têm é amostras. E ao contrário de antigamente nem é os agentes de topo que fazem essas analises,são o equivalente ao IT guy lol

Até ao 3 isto tinha um fio condutor e um impeto,um forward momentum, em que tu sabias que tinhas duas historias e elas avançavam com um proposito.Mas do 4 para cá coisas como a First Civ perderam importancia.

Isto junto com o ME,Halo e Gears era um das maiores sagas em termos de mitologia,mas do 3 para cá começar a fazer milking do mau, aquele em que se nota que estâo a cgar-se para a integridad do mundo que criaram.

Era para ter feito uma comparação com o Mass Effect mais que não seja por ser uma das minhas sagas preferidas e ter ficado desiludido com o final da parte 3 de ambos os jogos.

Tinha ideia que o corpo do Desmond tinha "desaparecido" quando ele aceitou salvar a terra. Vou esperar pelo desenvolvimento do Black Flag para ver o que eles dizem a esse respeito. O facto de a Abstergo ter-se tornado num escritório mais do que os headquarters dos Templários também me faz alguma confusão. Coisas que eu quero ver esclarecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o corpo do Desmond tinha "desaparecido" quando ele aceitou salvar a terra. Vou esperar pelo desenvolvimento do Black Flag para ver o que eles dizem a esse respeito. O facto de a Abstergo ter-se tornado num escritório mais do que os headquarters dos Templários também me faz alguma confusão. Coisas que eu quero ver esclarecidas.

Acabei hoje isto. Muito melhor do que estava à espera. Tirando o facto de as cenas fora do Animus perderem muita graça por sermos um boneco que não tem cara nem voz e pelo facto de, durante o jogo todo, não se ouvir falar da Apple of Eden está ali qualquer coisa. Não é o melhor da saga, talvez seja o melhor em termos de open-world, gostei imenso de fazer aquelas viagens de barco. Em termos de história também tá interessante apesar de ter soltado uma lágrima com o Blackbeard. Bottom line, é um bom jogo.

Ah e meteu-me uma impressão do caneco ver uma das cenas do subject 17 em que começam a mexer no corpo do Desmond. Não foi nojice nem nada, simplesmente fiquei meio arrepiado.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há dois dias.

Nota-se que tentaram voltar ao que fez a série crescer imenso. Europa, cidades emblemáticas, um personagem principal rebelde e galifão, pai morto, etc.

Até agora estou a gostar, principalmente do conceito das co ops, mas as mexidas na jogabilidade achei uma m*rda. Tanto o combate, como climbings... Etc. Estava bem como estava

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Unity esta semana.

É giro até meio da história principal, a partir daí é m*rda. O fim é previsível e sem conteúdo.

Em termos de jogo piorou bastante a jogabilidade. É a primeira vez que a alteram desta maneira. Há coisas que simplesmente não fazem sentido.

Por exemplo, eu estar a subir uma parede e não conseguir saltar para a que está atrás de mim. Se o mini map estiver vermelho se eu fugir, não saberem de mim, subir a um prédio tentar fazer uma air assassination é impossível, mesmo o gajo não fazendo ideia de onde estou, o que o assassin faz é cair em cima dele e derrubá-lo. Terem eliminado ações como por exemplo double assassination, que têm de ser compradas. O novo sistema de combate é ridículo é limitado, além de não ser fluido.

Ah terem eliminado a cena de podermos controlar assassinos da guild, enviando para missoes pelo mundo fora tb foi uma m*rda. O black flag não tinha isso, mas tinha do género, com barcos na vez de assassins, ia dar ao mesmo.

Podia continuar por aí fora, até pq me escusei de referir os inúmeros bugs que me fizeram ter de recomeçar missoes de co ops por exemplo. Isto tudo mesmo depois de 6.5gb de atualizações, nem quero imaginar como estaria antes.

Eu sou um completo fã da saga, jogo desde o início, só não joguei o Rogue, e o meu balanço é o seguinte: pior jogo de todos da saga para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Rogue ou Black Flag?

Rogue.

Não joguei o Black Flag mas o Rogue é espetacular.

A parte de barco pode não ser tão interessante como a cidade mas ainda dá pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o Black Flag, estou a gostar bastante, mas alguém me explica que cena é aquela da nossa personagem estar no presente e ir ao passado?

Só joguei um bocado do primeiro AC e melhorou bastante, já não é repetitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...