Tuckius Publicado 11 Maio 2011 Olá, bem-vindos ao site EuroBillTracker.com! O EuroBillTracker (EBT) é um projecto internacional voluntário e não comercial, dedicado a seguir o rasto de notas de euro em todo o mundo. Porque devo seguir as minhas notas? Porque é divertido! Alguma vez pensou na história que as notas que traz na carteira teriam para contar? Onde já estiveram? Para onde vão? Este site ajuda-o a descobrir essa informação. Como funciona o EBT? Os nossos membros registam o número de série das suas notas na nossa base de dados, por isso sabemos onde uma nota esteve numa determinada data. Quando outro dos nossos utilizadores regista uma dessas notas de novo vemos a distância que a nota percorreu -- é tão simples como isso. Naturalmente, quanto mais pessoas participarem mais saberemos sobre os percursos das nossas notas de Euro. Isto parece-me interessante, como posso participar? Para poder registar as suas notas, tem primeiro de criar uma conta e tornar-se membro da nossa comunidade. Use o link Criar Conta no menu da esquerda. Mal tenha uma conta, pode começar logo a registar as suas notas. EuroBillTracker Registem-se e sempre que tenham um "hit" avisem ;) Compartilhar este post Link para o post
maxax Publicado 11 Maio 2011 Data kms dias 2007-01-19 16:04:17 Póvoa de santa iria - Olhão pobotuga - Ricon 230 519 2007-01-04 01:38:00 Lisboa - Póvoa de santa iria Vitorino - pobotuga 13 41 2007-01-03 23:18:27 Queluz - Póvoa de santa iria ICM - pobotuga 20 55 2006-07-07 23:22:19 Almancil - Póvoa de santa iria Makx - pobotuga 216 182 Este é o meu histórico, já faz algum tempo que não visitava este site. Tenho que ver se volto a registar umas notas... http://pt.eurobilltracker.com/profile/?user=62410 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Maio 2011 Li o 1º post, mas não percebi. Em que consiste isto? Compartilhar este post Link para o post
maxax Publicado 11 Maio 2011 Li o 1º post, mas não percebi. Em que consiste isto? O que deves fazer é registar as tuas notas de Euros, através dos códigos impressos nas notas. Depois se alguém registar a nota que passou pelas tuas mãos e que tu registaste, existe um "Hit" em que ficas a saber o número de Kmque a nota fez e quantos dias demorou. O objectivo deste site é apenas Estatistico, e quem o faz é por curiosidade. Exemplo 2007-01-19 16:04:17 Póvoa de santa iria - Olhão pobotuga - Ricon 230 519 Neste caso, no dia 19/Janeiro/2007 às 16:04:17 foi registada em Olhão pelo utilizador Ricon uma nota que anteriormente tinha sido registada na Póvoa de Santa Iria registado pelo pobotuga. Esta Nota demorou 519 dias a fazer 230 KM. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Maio 2011 Uhum, obrigado pelo esclarecimento. Parece ser interessante! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2011 Meti la as 2 notinhas que tinha na carteira... e nada. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2011 Eu abri o link e aquilo tinha referer. Não sei o que ganhas com isso, mas devias meter o link limpo, sem referências. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2011 Acho que nada. Mas tens razão ele devia colocar o endereço limpo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Maio 2011 Já coloquei este site nos favoritos e já andei a pedir algumas notas aqui em casa para as registar no site. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 14 Maio 2011 Já não visitava este site desde 2008, das duas notas que lá pus, nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2011 Deve ser giro ver isso, um dia destes registo-me. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2011 Já alguém conseguiu algum "hit"? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2011 Eu já várias vezes pensei nisso, vou testar isso :grin: . Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Julho 2011 Eu abri o link e aquilo tinha referer. Não sei o que ganhas com isso, mas devias meter o link limpo, sem referências. O que ganho é a subida no ranking dos angariadores de novos utilizadores. ;-) btw, 1000 notas registadas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Dezembro 2011 Um hit acabadinho de acontecer, o meu 1º com Espanha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Fevereiro 2012 Acabado de acontecer, o meu 8ª hit :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Fevereiro 2012 Vai buscá-la, está pertinho xD Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Fevereiro 2012 Vai buscá-la, está pertinho xD Ela veio ter comigo :D Compartilhar este post Link para o post