Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Não vejo este Federer a fazer mossa em terra batida. E tenho pena pelo Haas, dos meus jogadores favoritos. Provavelmente irá retirar-se depois da época. :c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2011 1-0 po federer vamos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Estou e rir-me que nem um perdido com o Berdych. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Estou e rir-me que nem um perdido com o Berdych. :lol: Só agora vi que vai a um quinto set. Põe-te a jogar um torneio antes de um GS e agora pagas a fava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Só agora vi que vai a um quinto set. Põe-te a jogar um torneio antes de um GS e agora pagas a fava. Epá, acho que nem é por aí... o gajo estava com 2-0 em sets. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Epá, acho que nem é por aí... o gajo estava com 2-0 em sets. :lol: LOL Então é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Este ponto agora no Fed - López, demonstrou bem a velocidade dos courts (e bolas, já agora) de Roland Garros, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Este ponto agora no Fed - López, demonstrou bem a velocidade dos courts (e bolas, já agora) de Roland Garros, este ano. Eu já tinha notado no primeiro encontro que transmitiram da Stosur. O Djokovic vai beneficiar disto como beneficiou em Madrid (apesar de na altura ter pensado o contrário :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2011 break pa federer 3-2 serve o suiço Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Eu já tinha notado no primeiro encontro que transmitiram da Stosur. O Djokovic vai beneficiar disto como beneficiou em Madrid (apesar de na altura ter pensado o contrário :mrgreen:) Também acho que sim. E mesmo o Federer, também pode sair beneficiado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Que passing shot´s do Robert :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2011 6\4 2-0 federer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 (editado) Robert :prayer: Está a jogar tanto e vai servir para ganhar o encontro! Já está! :prayer: Editado 23 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Nem quero imaginar as odds da vitória do Robert depois do Berdych ganhar o segundo set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Nem quero imaginar as odds da vitória do Robert depois do Berdych ganhar o segundo set. :mrgreen: Nessa altura não sei, mas depois do Berdych ter perdido o 4º set, o Robert estava com 2.50. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 (editado) Nessa altura não sei, mas depois do Berdych ter perdido o 4º set, o Robert estava com 2.50. O Berdych devia estar com 1.01 naquela altura :mrgreen: O Robert devia andar por 16 ou ainda mais. Editado 23 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Se calhar nem tinha aposta aberta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Se calhar nem tinha aposta aberta. Estou a imaginar alguém meter uma moeda no Robert só para o lulz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 Menos 720 pontos para o Berdych. So faltam cair os 1200 de Wimbledon :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Maio 2011 O brasileiro Thomaz Bellucci tomou um susto no tie-break do segundo set, mas se recuperou e venceu o cazaque Andrey Golubev por 6-4, 6-4, 6-7 e 7-6, e se classificou para a próxima fase do torneio de Roland Garros. O brasileiro Ricardo Mello vendeu caro, mas acabou derrotado pelo estadunidense Mardy Fish logo em sua estreia em Roland Garros. O tenista campineiro até conseguiu surpreender o atual número 10 do mundo no segundo set, mas acabou derrotado por 3 a 1, parciais de 6-2, 6-7, 6-2 e 6-4, em três horas e cinco minutos de partida. Compartilhar este post Link para o post