Peplin Publicado 22 Maio 2011 Muito bem no 1º set, o resto foi para esquecer, como grande parte da temporada que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2011 Hoje não é dia dos Machados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 :mrgreen: 4-6, 6-1, 6-2 e 6-0 para o Benneteau. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2011 LOL, é tudo o que tenho a dizer para quem ganha o primeiro set e depois acontece isto nos restantes sets contra um jogador mais do que acessível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Mais do que acessível não era, mas o Rui podia e devia ter feito muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2011 O Benneteau não era acessível, mas parece-me que o Rui perdeu o gás depois do primeiro set. Não sei terá algum problema na condição física. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2011 LOL, é tudo o que tenho a dizer para quem ganha o primeiro set e depois acontece isto nos restantes sets contra um jogador mais do que acessível. Mais do que acessível para um bom jogador, não para um Machado da vida... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2011 Num GS não se pode pedir muito melhor, acho que se subentende neste contexto. Isto não é um CH. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2011 Eu se fosse franciú, achava isto um mau resultado, deveria ser 3x0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 True. Gil @ Facebbok: "Ola! Hoje treinei de manha com Almagro, de tarde tive a ver o jogo do Rui, foi pena! Bom ambiente. Jogo amanha ultimo jogo court2. Obrigado pelas ultimas mensagens!" Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Maio 2011 Pus 1e em 2 multiplas. Fiquei bue surpreendido com as odds do verdasco, q se passa? Queria saber antes de por o que me resta nele, tá com 1.60e DOLGOPOLOV - Schuettler Benoit Paire - HANESCU Juan Monaco - VERDASCO Golubev - BELUCCI e Juan Monaco - VERDASCO Golubev - BELUCCI DEL POTRO - Karlovic BAGDHATIS - Gil GIRALDO - P.Andujar Esta ultima dá me quase 8e, era bacano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Encontros de interesse para hoje: - Schiavone - Oudin, Court Philippe Chatrier - 10h - Djokovic - De Bakker, Court Philippe Chatrier - 11h30/12h - Federer - F. López, Court Philippe Chatrier - 13h30/14h - Gasquet - Stepanek, Court Suzanne Lenglen - 16h/16h30 - Del Potro - Karlovic, Court 1 - 10h - Baghdatis - Gil, Court 2 - 16h/16h30 - Serra - Andreev, Court 3 - 12h/12h30 - Schoorel - M. González, Court 4 - 14h/14h30 - Paire - Hanescu, Court 7 - 14h/14h30 - Berlocq - Tomic, Court 10 - 13h30/14h - Ramos - Marti, Court 11 - 11h30/12h - L. Mayer - Brown, Court 11 - 13h30/14h - Haas - Ilhan, Court 17 - 10h Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 http://www.rolandgarros.com/images/pics/large/b_0522_Mattek_Sands02.jpg[/mg] Que braço! :medinho: Ao pé da Stosur é fraquinha 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2011 Cheira-me que teremos um encontro épico no Del Potro-Karlovic. VAMOS DEL PONY! Btw, o encontro do Gil será transmitido? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 Karlovic :prayer: Stream haverá, se dá na eurosport não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2011 (editado) Delpo já ganha. 2-1 em sets Editado 23 Maio 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2011 djoko ja 2-0 e 3\2 no ltimo set com m break po djoko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2011 Djoko e Del Potro na 2ª ronda. O Haas foi eliminado (eu disse-te Tio :biggrin:). O Berdych, muito me vou rir se perder o encontro com o Robert. Estava com 2-0 em sets, mas perdeu o 3º e já sofreu o break no início do 4º set. :lol: O Federer já joga. 1-0 para o suíço, serviço do López. Compartilhar este post Link para o post