Peplin Publicado 22 Maio 2011 Rui a salvar 2 BP. Para já, estou a gostar da atitude do português. Excelente jogo do Rui, a conseguir o break! :D 3-2 para o português. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Bah, contra-break... Novo break para o Rui! :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2011 O Benneteau parece ser um óptimo matchup para o Rui. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Excelente ponto do Rui! Muito bem, estou a gostar. :) Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 22 Maio 2011 Que falhanço do Benneteau. Rui bastante seguro. Força! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Benneteau a salvar 2 BP e a reduzir para 5-4. O Rui vai servir para fechar o 1º set. VAMOS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2011 Vai servir para fechar o set mas já o devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 6-4 para o Rui no 1º set! :prayer: Grande 1º set para o português, a jogar de forma muito descontraída e com uma postura agressiva. Estou a gostar muito. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Stream? http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=49816&tv_id=442&tid=6626&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=286 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Estavas a ir tão bem Rui... Mais um break para o francês, 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 Ai Goerges... :heart: Mesmo. :heart: 6-1 para o Benneteau no 2º set. VAMOS LÁ RUI! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2011 (editado) Este encontro do Rui espelha bem o que tem sido este ano dele. Muito inconsistente. Editado 22 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2011 Está a ser transmitido o encontro do Rui na Eurosport2! VAMOS MACHADO! Compartilhar este post Link para o post