Lleyton Publicado 16 Maio 2011 Até com o Rochus :lol: Não há vergonha nenhuma aí. Máquina. Teve sorte de não ter perdido com ele em Wimbledon também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Maio 2011 Atenção, até gosto do Rochus, mas não pode ter deslizes daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Maio 2011 A verdade é que vai ser o final test do Nole, o momento onde passa para nº1, onde confirma a superioridade no terreno de um dos maiores de sempre, vamos ver se nao falha. Eu acredito que nao, tem sido um ténis magnífico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2011 O Djokovic não vai falhar, e no final de RG, será o número 1, Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2011 3ª Feira - Programa: http://www.rolandgarros.com/en_FR/scores/schedule/index.html Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 É sim, ele não vai sair em numero 1. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2011 É sim, ele não vai sair em numero 1. Ao Djokovic só lhe basta chegar à final em Roland Garros para ser o novo nº1. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 Mas achas que ele chega à final? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2011 Mas achas que ele chega à final? :lol: Realmente, onde já se viu, um gajo que ganhou os últimos 39 jogos que participou, que ainda não perdeu este ano chegar à final dum torneio? Pfff... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2011 Mas achas que ele chega à final? :lol: omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2011 Mas achas que ele chega à final? :lol: Tendo em conta que o Djokovic venceu todos os torneios de terra-batida em que entrou este ano, eu não estaria assim tão descrente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 (editado) Realmente, onde já se viu, um gajo que ganhou os últimos 39 jogos que participou, que ainda não perdeu este ano chegar à final dum torneio? Pfff... omg :lol: Sim, o que eu disse é um escândalo gigante, peço desculpa pela minha ignorância, vocês têm toda a razão é certo e garantido que le chega à final e ganha. Um gajo que ainda não perdeu um jogo, nunca mais vai perder, vai ficar imbativel até deixar de jogar ténis, haja paciência.. Agora é crime dizer que o Djokovic não chega à final :lol: Mas quando ele for eliminado antes da final, depois falem comigo ;) Editado 17 Maio 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2011 Sim, o que eu disse é um escândalo gigante, peço desculpa pela minha ignorância, vocês têm toda a razão é certo e garantido que le chega à final e ganha. Um gajo que ainda não perdeu um jogo, nunca mais vai perder, vai ficar imbativel até deixar de jogar ténis, haja paciência.. Mas quando ele for eliminado antes da final, depois falem comigo ;) Sim, o que disseste é um escândalo, ele até pode nem chegar à final, mas rires-te sequer da ideia de ele poder lá chegar depois do que ele fez este ano é que só pode ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2011 (editado) Sim, o que eu disse é um escândalo gigante, peço desculpa pela minha ignorância, vocês têm toda a razão é certo e garantido que le chega à final e ganha. Um gajo que ainda não perdeu um jogo, nunca mais vai perder, vai ficar imbativel até deixar de jogar ténis, haja paciência.. Mas quando ele for eliminado antes da final, depois falem comigo ;) lol, eu até já fiz aqui uma aposta em como ele não passava dos quartos, mas sei que o mais provável é ele chegar à final, ainda para mais com a garantia que não apanha o Nadal antes. Uma coisa é ele poder perder antes outra é tu vires dizer "mas acham que ele chega à final? :lol:" como do Frederico Gil se tratasse... Editado 17 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 Ok André\Nikel, tu tens a tua opinião eu tenho a minha. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2011 O problema foi teres levantado a questão como se isso se tratasse de algo surpreendente. Eu também mantenho as minhas reservas quanto ao facto de ele conseguir manter esta forma durante muito mais tempo e bem sei que Roland Garros vai ser disputado em 5 sets, mas pela forma que ele atravessa, não me admirava nada se conseguisse chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 Surpreendente não chegar à final, um gajo que nunca foi à final do Roland Garros (Penso que não estou equivocado) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Maio 2011 Djokovic está obviamente no seu melhor momento de forma mas como já aqui foi dito Roland Garros é jogado à melhor de 5 sets e aí acho que o Nadal parte com vantagem sem falar no aspecto psicológico pois mais depressa se vê o Nadal recuperar de 2-0 do que o contrário. Sou fã incondicional do Nadal e como bom apreciador de ténis gostaria de ver mais uma final entre estes 2 onde Nadal poderá vingar as recentes derrotas em terra batida ou então Djokovic afirmar-se totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2011 Surpreendente não chegar à final, um gajo que nunca foi à final do Roland Garros (Penso que não estou equivocado) Mas quem é que disse que seria uma surpresa o facto de ele não chegar à final? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2011 É-me indiferente se ele lá chega ou não, apesar de gostar dele não acredito nem um bocado que ele vá chegar, logo posso-me rir disso, não sei qual é o problema. Mas vocês é que são os donos da bola de cristal, quem sou eu para comentar se ele lá chega ou não. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2011 É-me indiferente se ele lá chega ou não, apesar de gostar dele não acredito nem um bocado que ele vá chegar, logo posso-me rir disso, não sei qual é o problema. Mas vocês é que são os donos da bola de cristal, quem sou eu para comentar se ele lá chega ou não. Já acabava era essa vitimização. O que se criticou é o facto de achares ridícula a possibilidade dele chegar à final, não que julguemos que ele lá chegue. Mas se manténs essa opinião, bom, tu lá te hás de entender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2011 Inka, deixa de ser ridículo. Entras a pés juntos, sem provavelmente perceberes muito do assunto e arriscaste-te a levar de volta. C´est la vie. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2011 :lol: O que foi isto? Que ridículo Inka. Compartilhar este post Link para o post