Nume Publicado 19 Maio 2011 a cara do ricardo às vezes parte-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2011 enviaram-me esta treta pelo msn e perdi 30 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Maio 2011 as pessoas que têm nos grandes centros urbanos é o que lhes interessa. Perder um cliente não significa nada ali, porque esse cliente não tem alternativas. Segundo engenheiros que me dão aulas, a fibra há-de chegar a todo o país lá para o fim desta década, não é porque eles queiram mas porque têm de cumprir metas impostas pela união europeia e 2020 parece ser o limite. Enquanto no Porto tenho 100mb e um sem número de escolhas disponíveis, a menos de uma hora daqui é o degredo. Por isso não será preciso morar nos confins para não ter fibra. Se ele for ali da zona de Paços de Ferreira ainda nem está mal, já deve ter ZON, Clix e Meo por cabo, mas fibra vai ter de esperar. bold: é isto basicamente. Quanto ao resto é mais ou menos isso, eles decidem avançar primeiro para as zonas que rendem mais, acho que tem lógica, estar a meter fibra numa aldeia aonde nem sequer ligam as televisões (exagero vá :mrgreen: ) mas dá para perceber a ideia, eu aqui na minha zona tambem estou à espera que acabem as ligações porque os pdos e cabos passados já tá quase tudo posto, isto com o tempo vai lá :portugal: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Maio 2011 Gostei, tal como tenho gostado de tudo o resto que eles vão fazendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2011 Até final de 2012 os Açores serão abrangidos em 99% por fibra ótica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 2º episódio disponível AQUI. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 F*da-se, mais um tacho para o Futre. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Junho 2011 Tudo tem o seu tempo, pelos vistos. (Não me estou a referir ao homem do beirão). Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Junho 2011 Cada vez lhes dou menos valor. Percebi o conceito deste "programa" e até achei a ideia interessante mas estes tipos cada vez mais mostram desgaste. As piadas já não parecem naturais, como de alguém que nasceu com talento. Parecem, cada vez mais, fruto de ensaios atrás de ensaios - um pouco mecanizado - e isso, parece-me, cada vez ser mais visível. Dão até a ideia de estar sempre a fazer fretes. Pode ser um pouco culpa de estarem sempre a aparecer, acaba algo começa outra coisa. Penso que um tempo longe dos olhos do público poderia fazer muito bem. Tanto a eles como a nós. A eles para se re-inventarem e virem com novo fôlego e a nós que ficaríamos com saudades e a aguardar o seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Junho 2011 (editado) Continuam a inovar e de uma forma muito criativa, como já disseram não é para ter piada. No meu ponto de vista é mais entreter os telespectadores dando uma forma humorística à coisa enquanto passam a mensagem publicitaria, e conseguiram. Editado 28 Junho 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Leandro, volto a repetir o que disse lá atrás: isto não tem nada a ver com o que eles fizeram no passado. É algo à parte, completamente diferente e com um objectivo também diferente. Quanto ao desgaste, sinceramente até concordo. Espero que eles venham a fazer outro programa, se possível do tipo do Lopes da Silva, apenas com sketches. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Junho 2011 Sinceramente já não devem voltar à TV pura e dura. Já nem do dinheiro devem precisar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Junho 2011 isto não tem a mesma piada porque eles não têm a mesma liberdade dos outros programas, simplesmente. Continuo a achar o Ricardo dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2011 Já se notou grande diferença na mudança da Radical para a RTP, apesar de se calhar ter sido pro mudarem de formato. Quando voltaram à SIC, na minha opinião, aí perderam a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Eu acho que eles não perderam a piada, ela está sempre lá. É tipo Herman, quem sabe nunca esquece. Mas concordo com o Lifehouse, duvido que eles voltem. Só com a Meo ganham que se fartam. Depois com as crónicas, com as aulas, os livros... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Junho 2011 Continuam a inovar e de uma forma muito criativa, como já disseram não é para ter piada. No meu ponto de vista é mais entreter os telespectadores dando uma forma humorística à coisa enquanto passam a mensagem publicitaria, e conseguiram. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Junho 2011 (editado) O ZDQ disse numa entrevista que a única razão para voltarem à televisão seria por dinheiro. De resto, gostei mt dos 2 episodios. E tb adorava que eles voltassem a fazer aqueles programas de sketches como nos bons velhos tempos. Editado 28 Junho 2011 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2011 Eu gostei. É claro que está longe dos primeiros trabalhos deles, mas essa qualidade já nem na rtp nem na sic generalista foi alcançada, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 Cada vez lhes dou menos valor. Percebi o conceito deste "programa" e até achei a ideia interessante mas estes tipos cada vez mais mostram desgaste. As piadas já não parecem naturais, como de alguém que nasceu com talento. Parecem, cada vez mais, fruto de ensaios atrás de ensaios - um pouco mecanizado - e isso, parece-me, cada vez ser mais visível. Dão até a ideia de estar sempre a fazer fretes. Pode ser um pouco culpa de estarem sempre a aparecer, acaba algo começa outra coisa. Penso que um tempo longe dos olhos do público poderia fazer muito bem. Tanto a eles como a nós. A eles para se re-inventarem e virem com novo fôlego e a nós que ficaríamos com saudades e a aguardar o seu regresso. Desde o "Esmiuça os sufrágios" que não fazem televisão. Há quanto tempo vai isso? Não é por terem aparecido muito que estão desgastados, até são bem inteligentes a gerir a carreira deles. O que os gasta é o sucesso e o mercado pequeno. Quem não está desgastado em Portugal? E depois, um comediante tem o seu próprio estilo e é complicado descolar dos seus tiques, tendências, e bordões. O Aldo Lima, sem aquele físico era mais um, por exemplo. É preciso uma grande capacidade de auto-motivação para se reinventar. Aqui no fórum, quando RAP escrevia a crónica semanal para a BOLA até já diziam que não tinha piada, que era mais do mesmo, que era repetitivo. Uma banda não tem sempre a mesma linha na sonoridade? Um jogador de bola não tem sempre as mesmas características? Um actor de acção consegue ser bom actor em drama? Dá para fazer variar um pouco mas o essencial fica. E os gato têm um problema, têm de distribuir o texto por 4 actores quando só 1 é que parece ter realmente talento para a representação. Aliás ele próprios dizem que não são actores. Portanto há certos formatos que não vão funcionar porque vão estar lá a dar "de si" e não a representar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2011 Os GF já não fazem nada de jeito desde que saíram da Radical, ponto. Compartilhar este post Link para o post