Perdigas Publicado 6 Junho 2011 E dos volleys do Nadal serem melhores que os do Roger :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Junho 2011 Este ambiente caseiro que existe em Queen's é algo de maravilhoso. É um dos meus torneios preferidos sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Este ambiente caseiro que existe em Queen's é algo de maravilhoso. É um dos meus torneios preferidos sem duvida. x2 E preferia que utilizassem esta relva em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 (editado) Já vamos com 7 bp's seguidos. Todos desperdiçados pelo Nishikori. Editado 6 Junho 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2011 este querrey mete-me ca um nojo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2011 Este ambiente caseiro que existe em Queen's é algo de maravilhoso. É um dos meus torneios preferidos sem duvida. Também gosto muito de Halle, mas realmente, Queen's > * Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Junho 2011 Isto antes dava na SportTV. :o Wimbledon também vai passar para a Eurosport? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2011 Queen's já dá na Eurosport há anos. Em relação a Wimbledon, já se falou na possibilidade da Eurosport transmitir em 2012 ou 2013, mas nunca mais ouvi alguma novidade sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Junho 2011 Se calhar estou a confundir com Halle então. :-k Bah, tava com esperanças. :-( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2011 Yap, Halle é que dá na Sporttv. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 É o Halle que é transmitido na Sporttv e apesar de jogar lá o Federer nos últimos anos só tenho visto o torneio de Queens. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 O japonês a ajeitar o equipamento e tudo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2011 este nishikori parece q ta a jogar ping pong Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 Que ponto do Nishi... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 Bellucci 3-0 Dimitrov Está 1-1 em set's Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2011 O Dimitrov teve 2 match points no 2º set e a servir :laugh: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 E agora leva 4-0... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2011 Sempre bom ver esse tennis brat a perder 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 O Dimitrov teve 2 match points no 2º set e a servir :laugh: Próximo Federer. Compartilhar este post Link para o post