Peplin Publicado 6 Junho 2011 Ainda por cima vai perder com o Bellucci, que tem 5 encontros em relva, em toda a carreira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Ainda por cima vai perder com o Bellucci, que tem 5 encontros em relva, em toda a carreira. :lol: Vou logo para o MTF depois do jogo acabar só para ver os lulz. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Junho 2011 Dimitrov eliminado. Bellucci avança 6-3; 6-7; 2-6 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2011 Acham que o Karlovic é gajo para ganhar ao Kevin Anderson ou está inferior ao sul africano. Ainda não vi nenhum jogo este ano dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2011 Mesut eu ia em tie-breaks, era preferível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2011 Acham que o Karlovic é gajo para ganhar ao Kevin Anderson ou está inferior ao sul africano. Ainda não vi nenhum jogo este ano dos dois. A relva é óptima para o estilo de jogo do Karlovic, e tenho ideia que é a superfície onde tem os melhores resultados, ou pelo menos, dos melhores. No entanto, já não vejo um jogo dele há muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Mesut eu ia em tie-breaks, era preferível. Isto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Junho 2011 Wow! Um dia bem interessante amanha... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Del Potro em acção... 2-2 frente a Istomin Transmissão no Eurosport Internacional Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Que PONTO do Istomin... Fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Esta escorregadela do Delpo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Até a mim me doeu... fdç... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Break para o Delpo, que vai servir para fechar o encontro. Compartilhar este post Link para o post