Peplin Publicado 7 Junho 2011 True, mas isso até eu a saltar à corda. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Ward :prayer: A eliminar o Wawrinka por 7-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 O Llodra venceu o Benneteau por 6-4 e 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Não joga, retirou-se do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Junho 2011 Não joga, retirou-se do torneio. Lesionou-se? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Teoricamente, sim. Na prática, foi para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 7 Junho 2011 Teoricamente, sim. Na prática, foi para descansar. Obrigado. Não aposto em ninguém para este torneio, acredito que irá ser muito renhido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Clement :prayer: Encontro interrompido devido a chuva. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2011 O Murray ganha 2-0 fácil ao Malisse? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Esta chuva está a tramar tudo. Muitos encontros vão ser adiados para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 O Murray teve 2 break points para fazer o 6 - 5 e depois ter serviço para fechar mas perdeu o set 5 - 7.. Está agora no 3º set.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 E lá vai o Stepanek lixar-me a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 O Stepanek só pode ter algum problema físico... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 O Stepanek só pode ter algum problema físico... Estou a rezar para que desista. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Pelo andamento do 2º set afinal não parece ter. Sendo assim, não percebi que raio se passou no 1º. É que levar 6-0 em relva é um bocado mau... Compartilhar este post Link para o post