Peplin Publicado 9 Junho 2011 Espero bem que não. :| Btw, 6-3, 5-7 e 6-1 para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2011 Espero bem que não. :| Que bela m*rda. Será que é uma troca por Wimbledon? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Que bela m*rda. Será que é uma troca por Wimbledon? Se fosse, menos mal. Prefiro Wimbledon a Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 O problema físico do Cilic deve ser algo grave. Está a perder o 2º set por 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2011 Acho que é mais gestão de esforço que outra coisa. Ganha o terceiro set fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Fdx, mas daí a perder o 2º set por 6-0? É que estamos em relva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2011 (editado) Fdx, mas daí a perder o 2º set por 6-0? É que estamos em relva. :mrgreen: Uns sabem fazer aquela estratégia à escondida, outros fazem à descarada como o Cilic. :mrgreen: E já está ganhar o último set por 3-1. Editado 9 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2011 Querrey fez break e vai servir para ganhar o set. Tudo awesome até agora Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2011 Querrey - Ward: 6-3, 3-6 e encontro suspenso, devido à falta de luz natural. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 Chuva e mais chuva em Queen's. Os encontros não vão começar à hora prevista. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 O Roddick já vence o Verdasco por 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Junho 2011 5-2 agora, mas o Roddick vai servir para ganhar o set Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 Ward a conseguir o break. Isto está tudo maluco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 Cilic desistiu do torneio. Expectável. 3-6, 6-3 e 6-4 para o Ward. trolololol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2011 o Ward é Deus :prayer: tão cedo não esqueço aquele jogo dele contra o Dolgopolov o ano passado. a seguir vem o Mannarino, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2011 Eu acho o Ward uma bela m*rda, mas pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Junho 2011 Eu acho o Ward uma bela m*rda, mas pronto. :mrgreen: VI-o a jogar há uns 2 anos em Eastbourne e a minha reacção foi Entretanto, não sei como evoluiu. Compartilhar este post Link para o post