Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Henrique de regresso emprestado pelo Braga

Sem espaço no plantel de Leonardo Jardim face à chegada de mais um central (Douglão), Henrique foi emprestado pelo Braga ao Feirense, clube que jovem defesa representou na época passada. Este ingresso encaixa na ideia do Feirense em procurar reforçar-se com jogadores que conhece bem. Ontem, a equipa de Quim Machado venceu o Torneio de Santa Maria da Feira, ao derrotar o São João de Ver (II Divisão), por 1-0, com um golo de Jonathan. Siaka Bamba e Stopira foram titulares, sendo que o primeiro já poderá jogar na Luz e o segundo aguarda pelo certificado internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai marcar um golo ao Porto e vai ser vendido ao Real Madrid. Fácil. Vem para ir para o banco :lol: E com esta entrada, ou Mika ou William bazam. Ainda de referir que volta a falar-se no Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano, Varela, Nuno Henrique, Willian Alves, Mika, Jefferson Maciel. Não tenho a certeza se este vai ser usado a trinco, até porque agora nem faz falta (Siaka + Sténio).

Acho que já chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano, Varela, Nuno Henrique, Willian Alves, Mika, Jefferson Maciel. Não tenho a certeza se este vai ser usado a trinco, até porque agora nem faz falta (Siaka + Sténio).

Acho que já chega. :mrgreen:

Luciano e Varela titulares. Jefferson e Henrique no banco. Mika como 5º central. William emprestado ou assim ... E o jefferson teve muito bem a trinco, mas agora tem poucas oportunidades, com o regresso do Siaka, que vem fazer concorrência ao Thiago e ao Sténio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Mika é tipo O'Shea. Não podia ser segunda opção para a direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Mika é tipo O'Shea. Não podia ser segunda opção para a direita?

Se não vier mais ninguém lá terá que ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Devaraginho estão a melhorar a equipa, faltava uns euros

E o Miguel Lopes pá? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(Fut. Profissional) - Convocatória para o jogo SLBenfica vs CDFeirense

O CDFeirense realizou esta manhã a última sessão de trabalho antes de partir para Lisboa, para o jogo de amanhã frente ao Benfica, no Estádio da Luz. A equipa parte hoje para estágio, depois do almoço, com destino a Carcavelos. Quim Machado, treinador do Feirense, enunciou a seguinte convocatória:

CONVOCATÓRIA:

Guarda-redes:

- Paulo Lopes

- Douglas

Defesas:

- Pedro Queirós

- William

- Mika

- Luciano

- Jeferson

- Varela

- Serginho

- Stopira

Médios:

- Siaka Bamba

- Sténio

- Miguel Pedro

- Diogo Rosado

- Diogo Cunha

- Thiago Freitas

Avançados:

- Jonathan

- Ludovic

- Rabiola

Nota: O CDFeirense organizou uma saída de autocarro para os adeptos que tenham interesse em viajar até Lisboa, para assistir ao jogo. As inscrições encerraram ontem. Assim, o CDFeirense vai ter o apoio de 150 adeptos (três autocarros), mais o apoio de adeptos que viajarão em carros particulares.

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1293:fut-profissional-convocatoria-para-o-jogo-slbenfica-vs-cdfeirense&catid=9:plantel&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

está a chegar xD

... a inglaterra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tão bem ir à Luz ver o Feirense pó campeonato :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense parece ter uma equipa muito boa. Com muita juventude e bastantes portugueses. A impressão que dá é que é suficiente para garantir a manutenção.

Deve ser é bastante "chato" não puderem jogar em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é chato mas é temporário e é para melhorar por isso vale a pena. Mas que venha rápido o Marcolino.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brasileiro à experiência

Reginaldo Júnior, 20 anos, brasileiro, extremo-esquerdo, começou hoje a treinar-se com o plantel do Feirense, em regime de experiência, que irá prolongar-se por toda a semana. No seu país, Reginaldo representou o Fortaleza. A um outro nível, Serginho, que se lesionou no jogo com o Benfica, faz esta tarde uma ressonância magnética. Jonathan abandonou o treino antes deste terminar, com um traumatismo num pé.

2lmx62x.gif

Henrique feliz com regresso ao Feirense
Por Pedro Cadima

O defesa central Henrique realizou esta manhã o primeiro treino pelo Feirense, neste regresso ao clube que representou na época anterior.

Henrique começou por ser contratado pelo Olhanense, depois seguiu para o SC Braga, e agora está de volta a Santa Maria da Feira, por empréstimo dos bracarenses.

«Sinto-me feliz por regressar. Sabia que seria bem recebido. Nunca imaginei uma situação assim [Olhanense, SC Braga, Feirense] mas cá estou. Fiz uma boa pré-época no SC Braga e estou preparado para ser opção, se e quando o ‘mister’ entender. Vou jogar na Liga e claro que estou a dar um passo em frente na carreira», disse o mais recente reforço dos fogaceiros.

D3fDN.png

Central Henrique é novidade

Depois da derrota (1-3) na Luz, que os fogaceiros consideraram bastante amarga dadas as incidências do jogo, a equipa regressa hoje, pelas 10h00, aos treinos no Complexo Desportivo, mas a sessão será apenas destinada aos jogadores não convocados e aos não utilizados. Arranca assim a semana de preparação da recepção ao Paços de Ferreira, mais um jogo complicado, sobretudo porque os pacenses chegarão moralizados com a primeira vitória conseguida ontem sobre a União de Leiria.

No treino, a principal novidade será a integração no plantel do reforço já anunciado Henrique, um regresso do central de 24 anos que chega do Sporting de Braga e que passa a estar às ordens do técnico do Feirense. Apesar da derrota frente ao Benfica, o treinador Quim Machado e o plantel não esconderam que a exibição foi positiva, pelo que não será necessária uma dose de motivação extra para a semana de trabalho.

A primeira boa notícia será, desde logo, o castigo cumprido por Fonseca, que volta a ser opção para o próximo jogo e depois as quase certas recuperações dos médios Cris e André Fontes, os únicos clientes do departamento clínico do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Stopira, Sténio e Varela na seleção de Cabo Verde. Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Reginaldo à experiência no regresso de Henrique.

No mesmo dia em que Henrique regressou ao Feirense, o extremo-esquerdo Reginaldo Júnior iniciou um período à experiência, mas só hoje será visto por Quim Machado - o treino de ontem, só para suplentes e não convocados para a Luz -, foi orientado pelos adjuntos. O treinador saberá, esta manhã, o resultado da ressonância magnética ao joelho esquerdo de Serginho (lesionou-se com o Benfica) e o grau dos traumatismos sofridos por Jonathan, na sessão de ontem. Stopira, Varela e Sténio seguem para a selecção de Cabo Verde, logo a seguir ao jogo com o Paços de Ferreira.

2lmx62x.gif

Stopira, Varela e Sténio na selecção do Cabo Verde

Os três jogadores do Feirense, Stopira, Varela e Sténio, foram convocados para a partida da selecção do Cabo Verde frente ao Mali, no dia 3 de Setembro, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN). Stopira, defesa-esquerdo, Varela, defesa-central, e Sténio, «trinco», vão ter a oportunidade de jogar frente ao Paços de Ferreira, dia 28, mas no dia seguinte partem para integrar a comitiva. Depois, têm o jogo a três de Setembro e regressam no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

(Fut. Profissional) 3ª Jornada - C.D.Feirense X F.C.Paços de Ferreira

No próximo dia 28 de Agosto, pelas 18H00 o Clube Desportivo Feirense vai defrontar o Futebol Clube Paços de Ferreira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Assim, o Clube Desportivo Feirense conta com todos os seus adeptos no apoio a nossa equipa. VIVE E APOIA O FEIRENSE!!!

cdfeirensecdnacional.jpg

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1302:fut-profissional-3o-jornada-cdfeirense-x-fcpacos-de-ferreira&catid=83:liga-zon-sagres&Itemid=743

(Fut. Profissional) Autocarro jogo C.D.Feirense - F.C.Paços de Ferreira

O Clube Desportivo Feirense está a organizar autocarros para sócios e simpatizantes, para se deslocarem ao Estádio Municipal de Aveiro no próximo dia 28 de Agosto.

O custo da viagem é de 5€ p/pessoa, as inscrições serão até ao dia 25 de Agosto até às 12horas. Relembramos que é interdito o acesso ao recinto de jogo de crianças menores de 4 anos de idade.

autocarrofeirensepacosdeferreira.jpg

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1303:fut-profissional-autocarro-jogo-cdfeirense-fcpacos-de-ferreira-&catid=10:geral&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense tem uma equipa equilibrada.. falta 1/2jogadores mas vão conseguir fazer um campeonato bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Edmar Figueira ainda faz parte do plantel?

Nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

HENRIQUE REGRESSA A CASA…

HENRIQUE REGRESSA A CASA…

A exemplo de Siaka Bamba, Henrique está de regresso ao Feirense. Trata-se de um “regresso anunciado” de um atleta que se afirmou na época passada com o emblema fogaceiro ao peito.

Sem se desviar dos objectivos traçados no início de época, Rodrigo Nunes e a sua Direcção continuam a consolidar um grupo de trabalho, definido, tanto quanto possível, à imagem da realidade feirense. Isto é: ainda que sem abandono do pragmatismo --- que vem sendo imagem de marca da gestão do CD Feirense --- não se prescinde de um coeficiente de ambição adequado aos objectivos traçados. Daí que a constituição do plantel se venha revelando como um trabalho de construção quotidiano, feito de paciência, objectividade e ...coerência.

Henrique, que já evoluiu ontem, no treino ministrado por Quim Machado, encaixa como uma luva no projecto fogaceiro, com a consciência de que o seu regresso se reveste de vantagens para todas as partes: «Estou muito feliz por regressar ao Feirense, em que deixei muitos amigos. O grupo já me conhece, pelo que, para mim, vai ser mais fácil e mais rápido adaptar-me», comentou o jovem defesa-central, que falou também dos seus objectivos imediatos: «Quero ajudar o Feirense a manter-se na Primeira Liga, fazendo uma boa época para voltar ao Sp. Braga com outro estatuto», confidenciou, antes de rematar: «Numa perspectiva de jogar no escalão principal do nosso futebol, não posso deixar de dizer que estou muito feliz por regressar ao Feirense».

henrique.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...