Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

pqp, tenho exame em aveiro, ... a ver se chego a tempo, ...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, tenho exame em aveiro, ... a ver se chego a tempo, ...

Exame num sábado? Medo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Exame num sábado? Medo :-|

exame pa ser chulo :mrgreen: mas por acaso tive mesmo exame na universidade na semana passada, ...

Compartilhar este post

Link para o post

exame pa ser chulo :mrgreen: mas por acaso tive mesmo exame na universidade na semana passada, ...

:lol: , já agora boa sorte com isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

já não têm que jogar no tal campo pequenito e sem condições

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Vão é haver dois derbys em dois campos pequenitos e sem condições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Vão é haver dois derbys em dois campos pequenitos e sem condições. :mrgreen:

sign13-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

as felicidades para este clube que simpatizei durante esta estadia na 1ª divisão

Compartilhar este post

Link para o post

as felicidades para este clube que simpatizei durante esta estadia na 1ª divisão

a gente promete voltar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube entrou em rage mode...agora vai até ás ultimas para meter os caloteiros na 2ª liga...os comentadores nos jornais a falar que é uma injustiça o que se passou e a atacar a Liga e a Federação por deixarem que situaçoes de incumprimento salarial entre outros.

Quero ver como vai ficar isto, so espero que o nosso presidente nao se cale se a liguilha for aprovada, não é uma questão so de descermos ou não, é uma questão de justiça para os cumpridores, para aqueles que todos os anos se esforçam para manter tudo em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alargamento rejeitado

Por Jorge Santos Carvalho

O alargamento do campeonato da 1.º Divisão foi esta tarde rejeitado pela Federação Portuguesa de Futebol.

(notícia em atualização)

18:12 - 15-05-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já se sabia desde Sábado quando o Feirense acabou em 15º.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de encararem a realidade, acabarem com as esperanças e preparem tudo para regressar à Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia isso já antes do jogo de sábado, nunca acreditei que houvesse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem sentido que houvesse,... ! Que a direção se deixe de m*rda e prepare a subida, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem sentido que houvesse,... ! Que a direção se deixe de m*rda e prepare a subida, ...

Lembra-te da promessa do presidente, se descessemos ele demitia-se porque com a quebra de receitas, é muito dificil continuar a ser cumpridor, ainda por cima quando os caloteiros nao sofrem as consequencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Feirense.

clube cumpridor e com bons adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que ainda me custam a compreender. Se já se sabe há meses que há clubes em incumprimento salarial e a violar claramente o que está estipulado no Regulamento das Competições da Liga, porque é que os clubes cumpridores não acionaram os mecanismos que têm ao seu dispor para exigir da Liga a devida penalização dos incumpridores? Este espírito corporativista entre os clubes não me entra na cabeça...

Dito isto, acho muito bem que o Feirense avance para a formalização de uma queixa nesse sentido. Ficará com o ónus de ter recorrido à secretaria (e eu sei bem o que isso traz de transtorno e imagem pública) mas tem todo o direito de fazer valer os seus interesses.

Na Liga Orangina o Covilhã também já iniciou esse processo há mais tempo, embora, estranhamente, tenha apenas selecionado 4 clubes para comprovar que têm os pagamentos em dia. Li hoje que o Portimonense também já se associou a essa iniciativa do Covilhã e também li que o Belenenses terá ido mais longe e apresentou (ou está para apresentar) um requerimento a solicitar que seja averiguada a situação de todos os clubes. É certo que a iniciativa do Belenenses aconteceu porque foi "picado" dado que era um dos 4 clubes identificados no requerimento do Covilhã, mas fica-lhe bem, não tendo aparentemente nada a ganhar ou a perder, zelar pela verdade competitiva.

Eu aplaudo estas iniciativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...