Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Negativamente acrescenta o Bastian...nao corre, nao se desmarca, nao passa, nao salta, nao fez absolutamente nada no jogo alem de andar a fazer jogging de um lado para o outro.

Jonathan rende mais a extremo que a PL...quando estava na ala era um senhor, quando descaía para o meio perdia-se todo.

Dos ex-juniores, o Rafa foi impecavel e o Carvalho igual. Also, Chapinha poderá surpreender...pena o treinador no SJ Ver o ter queimado a ele e ao Ministro...se tivessem feito mais jogos neste momento estavam na equipa os 2 e nao so o Chapinha...mas pronto...é mais uma época para o Ministro melhorar :)

Nao ha muito mais para referir alem de que Pires e Caio Vinicius são grandes reforços e que Miguel devia ser o titular na baliza...muito tranquilo, sem medo, e seguro entre os postes e fora deles.

Ah! Nao contava nada com a contrataçao do Jorge Gonçalves...mas a primeira coisa que eu disse foi "este cansou-se de nao receber no setubal...so pode". Mas uma grande contratação :D

No geral a equipa atacou bem e defendeu mal (1ª parte), acabou por ganhar 4-3 mas se jogar sempre assim ofensivamente e melhorar a defesa, entao podemos ser sérios candidatos á subida :)

De notar que temos 9 jogadores da nossa formação, 17 Portugueses, 7 brasileiros, 1 francês, 1 guineense, 1 costa-marfinense e 1 alemão.

Dos brasileiros, penso que so se aproveita bem o Luciano, o Thiago Freitas e o Caio Vinicius.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

AI QUE ATRASADO MENTAL, DISSESTE "SETÚBAL". TEM VERGONHA NA CARA E SUICIDA-TE!

:lol:

O alemão ainda está aí? E não há nenhum Luciano Câmara?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Negativamente acrescenta o Bastian...nao corre, nao se desmarca, nao passa, nao salta, nao fez absolutamente nada no jogo alem de andar a fazer jogging de um lado para o outro.

Jonathan rende mais a extremo que a PL...quando estava na ala era um senhor, quando descaía para o meio perdia-se todo.

Dos ex-juniores, o Rafa foi impecavel e o Carvalho igual. Also, Chapinha poderá surpreender...pena o treinador no SJ Ver o ter queimado a ele e ao Ministro...se tivessem feito mais jogos neste momento estavam na equipa os 2 e nao so o Chapinha...mas pronto...é mais uma época para o Ministro melhorar :)

Nao ha muito mais para referir alem de que Pires e Caio Vinicius são grandes reforços e que Miguel devia ser o titular na baliza...muito tranquilo, sem medo, e seguro entre os postes e fora deles.

Ah! Nao contava nada com a contrataçao do Jorge Gonçalves...mas a primeira coisa que disse foi "este cansou-se de nao receber no setubal...so pode". Mas uma grande contratação :D

No geral a equipa atacou bem e defendeu mal (1ª parte), acabou por ganhar 4-3 mas se jogar sempre assim ofensivamente e melhorar a defesa, entao podemos ser sérios candidatos á subida :)

De notar que temos 9 jogadores da nossa formação, 17 Portugueses, 7 brasileiros, 1 francês, 1 guineense, 1 costa-marfinense e 1 alemão.

Dos brasileiros, penso que so se aproveita bem o Luciano, o Thiago Freitas e o Caio Vinicius.

Esse não é o alemão?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é o alemão?

Ya...o gajo é tao fraco...ou isso ou está-se a guardar para os jogos a sério xD

O Luciano Camara nao ficou.

Dos que estavam á experiencia, ficaram: Diego Manfiu, Guillaume Dequaire, Clayton, Sani e Jacob Wilson.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Ya...o gajo é tao fraco...ou isso ou está-se a guardar para os jogos a sério xD

O Luciano Camara nao ficou.

Dos que estavam á experiencia, ficaram: Diego Manfiu, Guillaume Dequaire, Clayton, Sani e Jacob Williams.

Mas o gajo so jogou pa 10 minutos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo so jogou pa 10 minutos não?

10 ou 15 minutos...ja nao me lembro. Mas por amor de deus...é que se ainda fizesse um sprint ou se desmarcasse, ou até se fizesse á bola...mas andar de um lado para o outro a fingir que joga é mau demais...o Chapinha entrou ao mesmo tempo que ele e mal tocou na bola partiu a defesa da academica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta quase a começar os jogos oficiais...1 semana :D

So nao sei se jogar na terça será benéfico, mas eles la sabem.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém, por favor, me pode dizer o que está mal no plantel? O DoisDois é nojento, o vosso site parou em 2011, e eu não sou vidente. Grato pela atenção. :mrgreen:

Marco

24 – Miguel Assunção

João Viana

André Santos

4 – Luciano

Agostinho Carvalho

Dequaire

Bruno Oliveira

Diego Manfiu

Hugo Costa

8 – Serginho

Williams

18 – Sténio Santos

Vinícius

Tiago Jogo

Rafael Silva

11 – Thiago Freitas

João Ricardo

15 – Bastian Hohmann

7 – Diogo Cunha

Jorge Gonçalves

30 – Carlos Fonseca

9 – Ludovic

Chapinha

Igor Sani

Jaecob

14 – Jonathan

Pires

Caio Vinícius

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém, por favor, me pode dizer o que está mal no plantel? O DoisDois é nojento, o vosso site parou em 2011, e eu não sou vidente. Grato pela atenção. :mrgreen:

Ainda nao ha numeros definidos.

Mas o plantel, segundo o folheto que nos deram á entrada é:

Guarda-Redes:

Marco Rocha (ex-trofense)

Miguel Assunção

Sea Badisson (ex-junior)

Defesas:

André Santos (ex Torreense)

Carvalho (ex-junior)

Diego Manfiu (ex- Esport Matonense)

Guillaume Dequair (ex Besançon)

Hugo Costa (regressa do Tondela)

João Viana (ex Trofense)

Luciano

Oliveira (ex Esporte Clube Noroeste)

Serginho

Williams (ex Naval)

Médios:

Bastien Hohmann

Clayton (ex Matsubara)

Diogo Cunha

João RIcardo (regressa do Gondomar)

Rafa (ex-junior)

Sténio

Thiago Freitas

Tiago Jogo (regressa do Fiães)

Jorge Gonçalves (ex-Setubal)

Avançados:

Ludovic

Caio Vinicius (ex Coritiba)

Fonseca

Chapinha (regressa do S.J Ver)

Igor Sani (ex Farense)

Jacob Wilson (ex Germania Schöneiche) (o nome no panfleto esta errado...é Jacob nao Jaecob) http://www.transfermarkt.co.uk/en/jacob-wilson/leistungsdaten-vereindetail/spieler_177245.html

Jonathan

Jorge Pires (ex-Desportivo das Aves)

Compartilhar este post

Link para o post

Que piada essa dele não receber aqui, como se vocês tivessem sempre as cenas em dia :lol:

façam bom proveito dele, e avisem-me quando conseguir acertar um cruzamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui a sério? Ele é jeitoso, podia-nos dar jeito :|

Ele é bastante rápido, foi o melhor marcador do Farense na temporada passada, penso que com 18 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que ele fosse dispensado.

Vi-o a jogar no amigável contra a Oliveirense, e do que vi foi isso mesmo, jogador muito rápido que pode desequilibrar. Claramente um jogador para lutar pela titularidade... não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que estou um bocado optimista, mas não esquecer que a época é longa. a ver vamos. Carrega Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10 ou 15 minutos...ja nao me lembro. Mas por amor de deus...é que se ainda fizesse um sprint ou se desmarcasse, ou até se fizesse á bola...mas andar de um lado para o outro a fingir que joga é mau demais...o Chapinha entrou ao mesmo tempo que ele e mal tocou na bola partiu a defesa da academica toda.

Não tirei grandes ilações dele, não deu tempo ..

Página 100 :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém amanhã vai ver o jogo de treino?

Em principio eu vou...mas nem sei a hora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio eu vou...mas nem sei a hora :biggrin:

É às 18h, em principio não devo ir. Depois passa por aqui para fazer um resumo do jogo sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

É às 18h, em principio não devo ir. Depois passa por aqui para fazer um resumo do jogo sff :)

Thanks. É...depois eu tento dar o resumo do jogo x)

BTW...Bedi Buval, que se recusava a jogar na 2ª Liga Portuguesa, num dos candidatos á subida, foi para o todo poderoso GÖZTEPE A.S., 13º classificado, 6 pontos acima da linha de água, da 2ª Divisão da Turquia. :handclap:

http://www.goztepe.org.tr/default3.asp?id=1749

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

também não devo ir hoje.

Um obrigado ao Buval, que dava tudo em campo e que tenha sorte nesta nova aventura. Espero que o Feirense tenha recebido uma quantia razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

recebem pouca coisa. Havia notícias que o Olhanense estava interessado no Buval por isso não deviam andar a pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...