Juan Mata Publicado 24 Maio 2013 Está em final de contrato, e parece que não vai renovar. Não sei é se ele não quer ou se é a direcção. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Maio 2013 ainda nem direção temos... tudo se verá a partir de dia 30 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Maio 2013 Segundo adianta o jornal digital "Guimarães Digital", Diogo Cunha irá reforçar o Moreirense na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2013 O Marcelo é gostoso? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2013 O Marcelo é gostoso? É, foi dos melhores do Feirense esta época. Tanto joga bem no lado direito como no lado esquerdo. Ele foi falado para a Briosa? É que estavam em vias de renovar o contrato, e espero bem que renovem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2013 Foi. Ele não está aí pelo Alagoano? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Junho 2013 Foi. Ele não está aí pelo Alagoano? sim, estou na ideia que sim. e é muito gostoso mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2013 Pois, já vinha aqui fazer de abutre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2013 Não meninos :) estava emprestado pelo Grémio Anápolis :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2013 Não quero ser mau mas para mim são o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2013 (editado) Fernando Costa é o novo presidente do Feirense. LOOOOOOL, ele no 10º ano era meu stor de Área de Integração. :lol: :lol: Editado 14 Junho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Junho 2013 Parece-me claro que é um presidente de continuidade. Os outros 2 continuam lá. Vamos lá ver, mas não me cheira que iremos fazer um campeonato positivo na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Junho 2013 Já têm treinador? not yet. deve saber isso pa semana Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2013 A Direcção do Clube Desportivo Feirense irá apresentar o novo Treinador para a época 2013-2014 hoje, pelas 16:30, no Estádio Marcolino Castro. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2013 :medinho: falaram-me no rui jorge... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Junho 2013 (editado) Pedro Miguel é o novo treinador. Editado 19 Junho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2013 Pedro Miguel :prayer: Finalmente crl! Vem com 2 anos de atraso... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Junho 2013 Fez bons trabalhos na Oliveirense, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2013 Fez bons trabalhos na Oliveirense, não foi? sim... só não subiu porque a direção não deixou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 Ui, um treinador a sério. Curioso para ver o que pode fazer por aí. Já agora, quanto ao plantel, tem havido novidades? Compartilhar este post Link para o post