Helder Publicado 3 Fevereiro 2014 COMUNICADO Relativamente ao incidente ocorrido no jogo Nelas- Feirense, a contar para a 3ª Divisão Nacional de Futsal, série B, o C.D. Feirense Futsal vem por este meio clarificar a sua posição sobre o mesmo: - O C.D. Feirense Futsal não se revê na atitude do seu treinador, no entanto entendemos que foi um acto isolado e que nada tem a ver com a postura e forma de estar desta secção e do seu próprio treinador. - A equipa tem mostrado de forma inequívoca em vários pavilhões deste país a sua qualidade. Este incidente é completamente o oposto de tudo de bom que temos feito. - O treinador Joaquim Augusto, técnico de nível 4 com vasto currículo nacional não tem antecedentes em qualquer situação deste género, e prima pela correcção e bom comportamento durante os jogos, mostrando-se consternado logo após o jogo por este gesto irrefletido, e reafirmando que não se revê neste tipo de situações. - O jogo foi muito disputado e bastante intenso, especialmente nos últimos minutos, e os atletas e adeptos do C.D. Feirense tiveram que lidar com várias provocações durante o jogo, que começaram no momento do 1º golo do Nelas, em que o seu jogador insultou alto e bom som, com palavras impróprias, os adeptos Feirenses, tendo estas situações voltado a repetir-se depois de terminado o encontro. - Estas provocações apesar de terem existido e terem contribuído para a tensão que se viveu nos últimos minutos, também fruto da marcha do marcador, não justificam o incidente mas ajudam a enquadrar o mesmo. - O C.D. Feirense Futsal lamenta a situação, e apesar de não se demarcar dela, pretende deixar bem claro que um momento menos bom de um ser humano, como todos temos na nossa vida, não pode nem deve afetar o bom nome do clube e todo o respeito que ele tem granjeado ao longo dos anos. A Direção Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Fevereiro 2014 Feirense x Modicus Oitavos-de-final da Taça de Portugal de Futsal. Vai ser realizado no fim de semana de 22 e 23 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2014 Em que pavilhão é que jogam? Estava a pensar em ir ver :happy: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Fevereiro 2014 Em que pavilhão é que jogam? Estava a pensar em ir ver :happy: Lavandeira :compinchas: É perto do centro da cidade... 1 mês de suspensão e 2061€ de multa para o mister... Não foi muito mau! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2014 Fica perto do Estádio, certo? Nem foi um mau castigo... Já vi treinadores a serem expulsos por palavras e a levarem mais, mas isso também foi na AFPorto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Fevereiro 2014 Fica perto do Estádio, certo? Nem foi um mau castigo... Já vi treinadores a serem expulsos por palavras e a levarem mais, mas isso também foi na AFPorto :estrelas: certo :compinchas: Se precisares de ajuda, avisa que eu oriento-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 Não acordem para a vida não. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 Já tenho bilhete reservado para o Feirense x Modicus, quero mesmo muito passar esta eliminatória para mais um feito histórico! Feiras crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Fevereiro 2014 Já tenho bilhete reservado para o Feirense x Modicus, quero mesmo muito passar esta eliminatória para mais um feito histórico! Feiras crl :heart: Duvido que dê pa passar :| Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Fevereiro 2014 Acreditar até ao último minuto, fazer da Lavandeira um inferno tal como contra o lamas ou Freixieiro e tudo é possível! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2014 Vai ser dificílimo... mas acreditaaaaaaaaaa! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Fevereiro 2014 não sei se já meteram por aqui, mas o treinador de futsal apanhou 2500€ de multa e 1 mês de suspensão. Quando vierem cá vão ter a primeira derrota, não percam até lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2014 Vai ser dificílimo... mas acreditaaaaaaaaaa! Não vai ser assim tão difícil :mrgreen: Temos 2 jogadores nucleares lesionados. O Gabriel e o Tiago Soares. Seja o que Nandinho quiser :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2014 Em que divisão voces estão no futsal? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2014 Em que divisão voces estão no futsal? III Divisão Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O ex da Bibi não jogava aí? Editado 18 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2014 O ex da Bibi não jogava aí? Jogava. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 Reformou-se? Mudou de clube? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2014 Reformou-se? Mudou de clube? Segundo o 00, foi para o AAA ISPAB. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 Pois, ouvi dizer que nunca mais tinha ido aos treinos porque gozavam com ele e o crl :lol: Estão em 1º, muito bem. Sempre a subir de divisão, agora só param na 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu estou com uma fe'zada que vamos ganhar mesmo este jogo, a equipa joga em casa, está confiante e o adversário não é nenhum bicho papão, nunca mais é hora deste jogo crl! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Fevereiro 2014 não sei se já meteram por aqui, mas o treinador de futsal apanhou 2500€ de multa e 1 mês de suspensão. Quando vierem cá vão ter a primeira derrota, não percam até lá :mrgreen: multa bem levezinha! mas sim, já tinha metido aqui no tópico :mrgreen: Deus queira que a 1ª derrota seja aí! ficava mesmo contente Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Fevereiro 2014 multa bem levezinha! mas sim, já tinha metido aqui no tópico :mrgreen: Deus queira que a 1ª derrota seja aí! ficava mesmo contente Porquê? :o Compartilhar este post Link para o post