Diogo_CFB Publicado 1 Março 2014 Oh carai,entre Helder,Mata e Rugido vai ser árdua a luta :- Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Março 2014 De vista acho que as conheço todas, pessoalmente se conheço não me lembro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Março 2014 Oh carai,entre Helder,Mata e Rugido vai ser árdua a luta :- pff, sabes bem que eu sou o mister feirense :carinhoso: eu preferia-as ver despidas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2014 Esquisito! Tenta a tua sorte, lopes! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Março 2014 Este fim de semana há deslocação a Oliveira, lá estarei, espero que os jogadores percebam que este não é um simples jogo de Segunda Liga, é para ganhar custe o que custar! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Março 2014 ainda é um bocado caro pó meu orçamento :c Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Março 2014 (editado) Pó meu também é um bocado, mas a este não falto, ganhar em casa deles para quebrar o enguiço de lá, em que perdemos nas últimas deslocações. E festival nas bancadas pois claro, cantar desde o primeiro ao último minuto, se exigimos mais ainda dos jogadores neste jogo o exemplo tem de começar em nós! Vai ser um Domingo bonito vai, depois com o jogo da noite também :lol: Editado 11 Março 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2014 Se subissem 3,que não é o caso, gostava que fosse o vosso Feirense, a Oliveirense e o Trofense :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2014 ainda é um bocado caro pó meu orçamento :c tamo junto :/ Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 15 Março 2014 Sabem dizer mais ou menos quantos adeptos do Feirense vem amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Março 2014 Infelizmente, não deve ir muitos... Apontava para metade dos que foram no ano passado. E mesmo assim não sei. :| Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Março 2014 Tivéssemos o autocarro em condições, pelo menos esse autocarro ia cheio, assim só devem ir alguns em carros particulares. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2014 Dos dias mais bonitos do ano! http://www.youtube.com/watch?v=aXinlu1Cztc Querido Feirense, querido, serás sempre vivido com mais amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Março 2014 (editado) primeira pinha que vão levar 8) Editado 20 Março 2014 por Sr.Sergio Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Março 2014 Vou aí ver o jogo! :) E não há pinha nenhuma, vamos ganhar, não brincamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Março 2014 Lá estarei, tanto de manhã no futebol, como ao fim da tarde no futsal, e os dois são para ganhar! Vamo Feiras :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Março 2014 O ultimo jogo que fui ver foi em Outubro. Vamos la ver se amanha acordo cedo para ir ver este x) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Março 2014 também devo ir ao macolino de manhã! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Março 2014 Parece que adormeci. Acordei a tempo de ver a 2ª parte na SportTV. Os comentadores fartaram-se de elogiar a formação do Feirense e os jogadores que tem saído de cá, especialmente neste jogo o Fábio. Do que vi, a equipa jogou bem mas quando sofreu o 2º golo andou uns 10 minutos perdida em campo e depois caiu em cima deles. Destaco o falhanço do Ricardo Valente a 5 segundos do fim do jogo, de baliza aberta e que me levou a por as mãos à cabeça de tão ridiculo que foi. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Março 2014 f*dasse, pelos vistos já não há viagem para o futsal, primeira vez que tenho tempo e disponibilidade para ir ver o futsal fora e primeira vez que os Civitas não vão a um jogo da equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Março 2014 Afinal alguns Civitas irão estar presentes, arranjou-se uma carrinha e então vão alguns, eu já não pude ir porque foi muito em cima da hora. Que ganhemos ao menos! Compartilhar este post Link para o post