Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

tive para me inscrever, mas recuso-me a ser treinado pelo henrique nunes! :mrgreen:

:larilas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é uma excelente iniciativa para envolver as gentes da terra no clube. Boa ideia. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sténio vai para a Bulgaria.

Tinha lido Wisla Cracóvia. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Taça da Liga:

 

Grupo D: Aves, Beira-Mar, Trofense, Feirense e Atlético

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post


Link para o post

Descobri hoje que isto tem mais 4 jornadas este ano :mrgreen: pensava que era a 2 voltas. palhaçada...

Compartilhar este post


Link para o post

Que façam um bom campeonato :carinhoso:

:carinhoso: igualmente!

 

10527431_824032224296710_780014575854492181_n.jpg

 

começa cedo!!

Compartilhar este post


Link para o post

Temos um início de campeonato do crl e ainda por cima o primeiro jogo em casa é contra o Olhanense, que quando andamos na Primeira Liga tivemos aquele golo sofrido nos últimos minutos que ainda hoje me atormenta sempre que estou no Marcolino e o Feirense vence pela margem mínima :medinho:

 

Gostava que houvesse uma maior mobilização nas deslocações a terrenos adversários, porque já tenho saudades de ir ver o Feirense jogar fora, já não vou algum tempo, em casa se for como o costume vejo quase a totalidade de jogos, domingo com o Feirense a jogar em casa é sagrado!

 

Espero uma época tranquila, mas gostava que tentássemos mais alguma coisa que no ano passado e quero mais concentração, esforço e atitude, coisas essas que nos faltaram na época transacta.

Compartilhar este post


Link para o post

Calma. O Olhanense tinha previsto começar a pré-época há uma semana e adiaram para hoje. Só falta um mês, não há milagres. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só na época passada vi uns quantos a acontecerem, por isso já tenho medo de qualquer equipa que venha :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um joguito fraco. Na 1ª parte o Feirense esteve melhor e até falhou um penalti. No entanto houveram poucos remates de ambos os lados, principalmente do Boavista. O Pedro Santos é que para a idade que tem joga para crl, estou curioso!

Compartilhar este post


Link para o post

Vais jogar Helder? :mrgreen:

não :mrgreen: um amigo meu vai por mim

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...