Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Que vocês têm achado do Pedro Santos ? Joguei contra ele na formação e sempre me pareceu ter uma maturidade acima do normal..

Do que vi, é como dizes. Mas ainda assim precisa de melhorar muito, só tem 18 anos. Daqui a uns 2-3 anos poderá ser um central extraordinário. E se o Feirense subisse de divisão era ainda melhor para ele porque o nivel de exigência é outro e ia melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele ou melhor do seu potencial, mas ainda tem que evoluir mais para se tornar referência pelo menos no Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos às quartas de tarde são sempre fantásticos.

Que não percamos ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
luizphellype1.jpg

O Clube Desportivo Feirense chegou a acordo com o Estoril Praia, relativamente ao empréstimo do jogador Luiz Phellype.

Luiz Phellype, ponta-de-lança, de nacionalidade Brasileira, que já representou o Desportivo Brasil, Standard Liège, Beira-Mar, Estoril e agora fará parte do plantel do Feirense mostrou-se entusiasmado por esta oportunidade, e promete “lutar sempre e suar a camisola em cada desafio”.

O novo reforço da equipa de Pedro Miguel oficializou o contrato, por uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Este deu-lhe bem no Beira-Mar, mas em Janeiro voltou ao Estoril e nunca mais jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que no próximo jogo em casa eu já possa ir ver, para durante o jogo gastar a voz no apoio à equipa e no fim a gastar a voz para equipa técnica ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Ahmed Mokhtar Fahmy, é o novo reforço do CDFeirense

O Clube Desportivo Feirense, oficializou contrato com Ahmed Mokhtar Fahmy.

Natural do Egipto, o jovem de 21 anos sente-se "satisfeito por representar um clube com o prestigio do Feirense" .

Ahmed Mokhtar, é o novo avançado que integrará a equipa de Pedro Miguel.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3887%3A2014-09-01-21-42-18&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Feirense encerra contrato com Amr Mokhtar

Amr Mokhtar assinou contrato com o Clube Desportivo Feirense.

O defesa natural do Egipto, representou o ENPPI no Egipto, o Gil Vicente, e agora é mais um dos reforços do Feirense até ao final da época 2014/2015.

AMR.jpg

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3886%3Afeirense-encerra-contrato-com-amr-mokhtar&catid=10%3Ageral&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do crl este pessoal comparar o futebol ao futsal

Compartilhar este post

Link para o post

isso já foi na semana passada :mrgreen:

f*da-se, vejam o resumo...

aquele golo sofrido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois foi, mas também serve para o jogo de hoje. :mrgreen: Isto está muito mau...

E esse golo sofrido... f*da-se lol que brincadeira :lol: :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do crl este pessoal comparar o futebol ao futsal

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque é fácil comparar uma equipa que tem o orçamento mais elevado do campeonato (como é o caso do futsal) com uma equipa que tem o orçamento mais baixo. Isto é um efeito bola de neve. Como não temos orçamento, temos que nos arranjar com o que podemos pagar, e isso, obviamente, trás qualidade duvidosa ao clube. Não se pode exigir que um gajo que nunca jogou a nível profissional possa ter o desempenho, atitude e até mesmo as manhas, que jogadores mais experientes têm. Falam-me de atitude dos jogadores, blablabla, quando não se ganha, a atitude é invariavelmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo, em Futsal vimos a equipa a jogar contra equipas com orçamento superior e não só esteve perto de ganhar como num desses jogos acabou mesmo por ganhar, e quanto à questão da atitude, no último jogo do campeonato contra o Azagães, a equipa esteve mal, desconcentrada e no fim quando nos reunimos, eles pediram-nos desculpa porque faltou nesse jogo atitude e isso nunca pode faltar no Feirense.

Eu ainda não fui ver nenhum jogo esta época, ou tem calhado durante a semana ou os primeiros jogos que foram em casa eu não estava por aqui, mas na época passada vi quase os jogos todos e a equipa já aí mostrou desconcentração e falta de atitude, pelas análises que tenho visto esta época está igual ou pior, tivéssemos uma direcção comandada pelo Rodrigo Nunes e até podíamos estar mal mas nunca estaríamos péssimos como estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é apresentação do Plantel de futsal às 15h e jogo contra o Freamunde às 17h, Sábado todo do Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é hora crl! Mortinho por entrar na Lavandeira e no Marcolino outra vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...