rcoelho14 Publicado 12 Abril 2015 E os nossos juniores conquistaram hoje a subida à 1ª divisão nacional de juniores! :prayer: Fixe :D É em parte o mostrar que a formação do Feirense continua a dar frutos :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2015 Os juniores já estão! Agora falta os seniores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Abril 2015 É incrível a diferença do nosso Feirense com e sem o Rodrigo Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Abril 2015 Completamente! O homem respira futebol! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Abril 2015 Verdade. Fiquei cheio de pena quando saiu. A assembleia quando descemos de divisão (e ele confirmou mesmo que ia sair) foi a unica a que fui, com esperança de que ele não o fizesse :( Agora temos 7 finais para disputar. Nós adeptos também temos de comparecer e apoiar, estes jogadores merecem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2015 Uma vergonha a atitude do Leandro hoje em Mafra. Para o ano jogamos para o campeonato. E não somos nós que vamos subir... O Feirense não desce,tenho dito 8) Fui ler os post's de início da época, e o Diogo tinha olho pá coisa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 Fui ler os post's de início da época, e o Diogo tinha olho pá coisa! O Feirense ainda vai subir,tenho dito 8) Depois agradece-me my friend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2015 Espero bem que o Feirense suba. É a minha segunda casa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2015 O Feirense ainda vai subir,tenho dito 8) Depois agradece-me my friend :mrgreen: eu acardito! Espero bem que o Feirense suba. É a minha segunda casa. 8) Não tinha noção disso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2015 Yep, a minha miúda é daí. Por acaso nunca entrei no vosso estádio mas se subissem até me fazia sócio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Abril 2015 Yep, a minha miúda é daí. Por acaso nunca entrei no vosso estádio mas se subissem até me fazia sócio! :mrgreen: Faz-te agora que pó ano as quotas mudam :mrgreen: e anda masé ver o jogo pá semana! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2015 Fui ler os post's de início da época, e o Diogo tinha olho pá coisa! o diogo tem olho para muita coisa, é verdade Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 o diogo tem olho para muita coisa, é verdade Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2015 Mika voltou a treinar no relvado hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Abril 2015 Still, mais um ano perdido. Independentemente de subirem ou não, é para ficar no clube como jogador ou cenas? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Abril 2015 Epá, não dava para adiar a luta pela subida para o ano? :mrgreen: Vai ser puxadinho entre nós, vós e o Covilhã. Que ganhe o melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Abril 2015 viagem para a Covilhã gratuita! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Maio 2015 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=551034 :| Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 Não vamos ter os salários em dia po ano :mrgreen: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post