Maffu Publicado 25 Maio 2011 (editado) Como deverão ter reparado, o anterior save com este nome não teve a melhor das sortes. Como tal irei iniciar um novo save. Desta vez, manteremos as coisas simples, mas como apresentação mais agradável do que anteriormente foi feito.Este será um save que terá por base exactamente o começo anterior, irei pegar numa personagem ligada ao mundo da música e tornar-la num "grande treinador", ou pelo menos, irei fazer-lo em teoria. Será um save mais completo que os meus anteriores. Tentarei entrar em mais detalhes, o que poderá levar a actualizações mais frequentes. É possivel que haja dias que poderei actualizar várias vezes, de modo a manter as coisas fluidas. Quanto a objectivo é, de longe, o meu save mais ambicioso. Irei começar num clube das distritais em Portugal (utilizando o update do Reino Manager), e objectivos são os seguintes: -Chegar a Liga Zon Sagres -Transformar o clube em 1º do ranking de clubes -Ser o clube com mais titulos de 1ª Liga em Portugal ( 6 / 34 - Benfica) -Ser o clube com mais titulos na Taça de Portugal ( 5 / 27 Benfica) -Ser o clube com mais titulos na Supertaça Portuguesa ( 7 / 18 - Porto) -Ser o clube com mais titulos na Calsberg Cup ( 2 / 7 - Benfica) -Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 2 / 9 - Real Madrid) -Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 2 / 5 - A.C. Milan) -Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 1 / 3 - Barcelona) -Levar a Liga Portuguesa a melhor liga mundial. ( 9ª ) -Lançar jovens a nível mundial. -Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores. Basicamente, quero quebrar todo o tipo de recordes. Visto ao Benfica ter 32 campeonatos, o save durará "no minimo", 33 épocas, o que já de si é um objectivo "engraçado". Mais campeonatos que o Benfica vá vencendo ao longo do save, mais anos que demoraremos a ter um plantel competitivo para vencer a Sagres... Já estão a ver a dificuldade que vamos encontrar. A nível de selecções, não planeio treinar nenhuma, a não ser a Portuguesa. Apenas aceitarei um convite caso existe a selecção nacional interessada no meu cargo. Quanto a personagem em si, posso apenas revelar que está ligada ao mundo da música e que vai "quebrar algumas regras do futebol". Quanto ao clube, faz parte de uma das distritais, sendo que nunca o treinei no FM. É um projecto ambicioso, que vai dar muito trabalho a minha pessoa. Mas estou confiante em fazer umas "coisas giras". Editado 24 Agosto 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Maio 2011 Boa Sorte :compinchas: Que tenhas melhor sorte que no anterior e já agora mete a tag Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Maio 2011 Boa Sorte! ;) Grandes Ambições! Para completar esses objectivos espero que esse save dure 100 épocas :mrgreen: Quanto ao clube, Mirandela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Maio 2011 Good Luck... Clube??? Salgueiros 08!!!! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 25 Maio 2011 Boa sorte, dá mais uma pista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2011 Boa Sorte :compinchas: Que tenhas melhor sorte que no anterior e já agora mete a tag Boa Sorte! ;) Grandes Ambições! Para completar esses objectivos espero que esse save dure 100 épocas :mrgreen: Quanto ao clube, Mirandela? :mrgreen: Good Luck... Clube??? Salgueiros 08!!!! :prayer: :mrgreen: Boa Sorte e paciência para isso Boa sorte, dá mais uma pista :mrgreen: Boa sorte =D Obrigado a todos! Posso apenas garantir que ninguem acertou no clube e em breve vem a nova pista. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2011 Os problemas continuam no mundo das estrelas. Primeiro, o comunicado que ninguém queria ler. Depois, a confusão com a saída dos restantes membros da banda. Apenas restam dois membros nos VersaEmerge e a sua reputação tem vindo a cair. Os fans parecem confusos com algumas atitudes da banda. Um concerto mal marcado leva os Versa a actuarem no meio de um festival num dia que não é o seu. Apupados em palco, atacados com garrafas e pedras... Era o final! A banda não estava para aguentar os constantes ataques a sua imagem e acabaria por desistir. Blake abandonaria Sierra, dizendo que ela já tinha o protagonismo. Nos dias seguintes, ela "pagou" esse protagonismo. Entre fans doidos a paparazzis, todos tentavam atacar a jovem cantora que precisava de um refugio. Refugio este que seria passado bem longe dos Estados Unidos. Iria emigrar para a Europa, até ai já tinha pensado. O objectivo era encontrar um pais aonde não fosse muito conhecido, e uma zona aonde... estivesse minimamente protegida. Depois de algumas pesquisas, o norte de Portugal pareceu o melhor lugar para ir viver. Uma zona onde a imprensa estaria "abandonada" e aonde teria uma vida tranquila, pelo menos enquanto os problemas não fossem esquecidos. Estava na altura de rumar a Europa, para re-construir uma carreira perdida. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2011 Boa sorte em mais uma tentativa... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2011 Boa sorte Boa sorte em mais uma tentativa... Eu (espero) que seja desta. Desta vez vou fazendo backups. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2011 A freguesia de Vidago localiza-se no concelho de Chaves, no norte de Portugal. É conhecido pela.. sua água, estando no conselho de Trás os Montes. Em termos futebolisticos, pouco é conhecido no panorama. O clube da terra é o Vidago Futebol Clube Fundado em 1949, na fusão entre o Vitória Futebol Clube de Vidago e o Clube de Futebol os Vidaguenses é um dos clubes mais antigos da região de Trás-os-Montes. Conta com várias presenças em campeonatos regionais, mas não tem histórico nos nacionais, apesar de ja ter participado nestes. É algo para ser mudado no futuro próximo. No inicio desta presente temporada, o Vidago Futebol Clube vê-se privado do seu treinador, que por razões pessoais, é obrigado a abandonar o cargo. Não dispondo de grandes meios para contratar um novo treinador, irá procurar no meio da cidade alguem que esteja disposto a assumir o cargo, e a dar algum conhecimento da equipa... A ver vamos quem será o escolhido! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Maio 2011 Força 27th, mais uma vez irei acompanhar este save teu com bastante gosto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2011 (editado) BS! Boa sorte! Força 27th, mais uma vez irei acompanhar este save teu com bastante gosto :compinchas: Boa Sorte 27th :compinchas: Que seja desta Obrigado a todos :compinchas: Editado 26 Maio 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 26 Maio 2011 Boa Sorte 27th :compinchas: Que seja desta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2011 A fuga de Sierra Kusterbeck para Portugal estava mais que iminente. Apenas tinha de se consumar. Longe dos holofotes, Sierra estaria de viagem feita para Portugal, mas precisamente para a cidade de Vidago. Fugir por completo de curiosos e paparazzis durante um tempo seria o melhor para ela. Os primeiros tempos na nova cidade não era fáceis. Desde não saber a língua a habituação a costumes diferentes, a jovem tinha muito que sofrer. Mas sabendo de tudo aquilo pelo que passava, tudo lhe parecia bem. O processo de adaptação foi-se, progressivamente, concluindo. Até que uma proposta poderia relançar-lhe a vida. O Vidago Futebol Clube precisava de um treinador. Ou de uma treinadora. Basicamente, eles queriam alguem que catapultasse a equipa para a fama e para os jornais. Sabendo que existia alguem tão famoso como Sierra naquela localização, era óbvio que esta estava para ser escolhida. Também ela lucrava. A sua imagem poderia ser melhorada, após os escândalos que se abatiam sobre ela. A proposta acabou por ser aceite. Havia alguem que se iria encarregar de por Sierra "no meio dos homens" e de a ajudar durante todo o processo de adaptação. Chegava uma "senhora" para "arrumar a casa". O comunicado teve o efeito pretendido. De um momento para o outro, Vidago era o clube mais comentado em vários locais. Não só em Portugal, onde várias pessoas passaram a "conhecer" a equipa, mas também nos USA, local de nascimento da cantora, onde alguns sites davam as noticias sobre Sierra. Podemos dizer que foi uma estratégia excelente por parte do presidente. Após meter o clube no mapa, confiança total dada a jovem americana. Em termos desportivos, ainda teremos de analisar qual será o verdadeiro impacto da chegada de Sierra. Em termos de reputação, ajudou o clube a ser "conhecido". Já no post anterior falei da equipa do Vidago. Irei agora falar pormenorizadamente sobre tudo o resto deste clube. Do plantel incial esperem alterações em todos os sectores. Temos uma equipa "á lá distrital", querendo com isto dizer que é bastante limitada. Tenho quase total certeza que conseguirei arranjar no mercado um plantel melhor. Portal ainda assim é um excelente jogador, e poderá manter-se por cá. Quanto ao staff, irei fazer alterações. O meu adjunto não serve nem para plantar batatas e será um dos primeiros homens a ser trocados. Apesar de não haver grande qualidade neste momento, qualquer um que contrate será superior. Ter preparadores... É para esquecer! Temos um limite de 1! staff técnico, que servirá para o adjunto. Certamente que no futuro isto mudará, mas para já, as coisas serão assim mesmo. Tambem o meu fisioterapeuta planeio mudar. Com 5! a Fisioterapia, não me parece a melhor opção para nos ajudar a conquistar algo. Nova mudança nos olheiros, aonde irei alterar o meu observador após este ter 3/2 em avaliação de jogadores... Certamente conseguiremos melhor! Quanto as infraestruturas, nem me posso queixar muito. O nosso relvado sempre contra com 3000 lugares, o que acaba por poder dar um bom encaixe em momento decisivos da época, ou amigáveis. Claro que, por outro lado, não é relvado, o que poderá ser um pouco problemático... Mas para já, temos um estádio mediano, que para a primeira distrital, é fabuloso! Quanto as condições de treino, regulares é melhor do que estava a espera. Sempre já dá uma boa ajuda, tendo em conta que esperava algo bastante pior. As corporativas e as de jovens são apenas básicas, mas certamente que com o tempo iremos fazer o clube evoluir, pelo que pouco estou preocupado. Outra das principais surpresas foi o facto de sermos afiliados do Chaves. É uma parceria que, para já, não irá dar grandes frutos, mas sempre somos satélites de um grande clube da zona. Tentarei depois arranjar um clube-mãe maior, para pelo menos um já temos garantido. Falando de finanças, não esperariam algo de bombástico aqui certamente, e assim o é. Temos um orçamento de 1,500€, o que para um clube amador, não está mau. Esperaremos é que não caia no negativo, e tou confiante que assim não o fará. Quanto a divisão, é composta por 16 clubes. Para já, nada de interessante é para revelar, mas certamente que no final da época já teremos novos dados para dizer, sobre a Divisão Distrital de Vila Real. Um último ponto sobre as transferências, é que devido a Sierra ter nacionalidade americana, tenho um conhecimento alargado sobre este país, pelo que poderei ter reforços bombásticos a virem de lá... Mas tentarei, sempre, manter o plantel com bastantes portugueses. Pelo menos neste inicio de jogo. Irá-se seguir a conferência de imprensa de Sierra como nova treinadora do Vidago, mais os primeiros dias da jovem ao leme do clube português. Como irá tudo começar? Heis a grande questão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2011 Os primeiros dias de Sierra em Vidago foram tudo menos fáceis. O futebol é para homens e a entrada de uma mulher no meio não era vista com bons olhos. Ainda mais quando era uma mulher que iria tentar revolucionar tudo aquilo que tinha vindo a ser feito até agora. A conferência de imprensa aconteceu e desde imediato começou o ataque a jovem treinadora. A primeira pergunta, questionava Sierra sobre o que sentia ela ao treinar a equipa do Vidago. A resposta foi clara, tinha um grande interesse em o fazer e estava convencida que iria conseguir um grande resultado ao seu comando técnico. A próxima pergunta deveu-se ao sexo de Sierra. Como se sentia ela numa indústria "controlada" por homens? Resposta rápida da jovem treinadora, dizendo que apesar da pressão sobre ela estava totalmente confiante nas suas capacidades e que iria ser capaz de dar a volta ao assunto. As perguntas iam-se sucedendo. As alterações que Sierra ia proceder na equipa e staff foi a pergunta seguinte, com a jovem a responder "a ver vamos". Disse ainda procurar jogar um estilo ofensivo e querer estar o mais próximo possivel de jogadores e staff, sendo que possivelmente iria-se verificar algumas alterações. A pergunta final foi novamente a "bomba". Existe que há machismo no futebol? Se existir, iremos alterar esse conceito em breve, respondeu a jovem americana. A conferência de imprensa era bombástica, e deixou muito em aberto. Sierra estava pressionada agora para fazer uma grande temporada. No dia seguinte, foi afixada a folha de dispensas do Vidago Futebol Clube. Praticamente todo o plantel teria guia de marcha, tal como vários membros do staff. Estava feita a reconstrução que Sierra queria, faltando agora os novos elementos. Há quem afirme que para muito breve, a nova equipa do Vidago irá apresentar-se para os 2 amigáveis que irão disputar. A pressão está toda sobre a nova equipa técnica, que tem de apresentar resultados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2011 Após um longo periodo de dispensas estava na altura de "arrumar a casa". A para o fazer, tinha-se de contratar novos elementos. Foi bastante ponderado sobre que treinadores iriam assinar pelo Vidago. Todos eles eram escolhidos a olho e todos tinham de ser melhores que os anteriores. A parte mais complicada deste projecto, defendia-se pelo facto do Vidago ser uma equipa amadora, sendo que qualquer outra equipa poderá fácilmente roubar o staff. Ainda assim, estava na altura de contratar os novos membros. O primeiro a chegar foi o nosso treinador adjunto. Não podemos falar dele sendo um mega jogador, mas acaba por ser bastante aceitável para os termos que cá temos. Tendo uma carreira no futebol começada no Trofense, foi no Maia que passou grande parte do seu tempo. Em 2002 acabou a carreira no Ermesinde. Nunca teve um clube até hoje, sendo que está será a sua primeira experiência como adjunto. Ainda assim, estou confiante. De seguida, falemos do homem que será o meu preparador esta temporada. José Augusto é o homem que eu chamei para treinar a equipa em termos físicos. Com grande nível de disciplina e um bom (vá, estamos na Iª Distrital!) nível de indice fisico, Augusto poderá ser bastante valioso no nosso treino, ao recuperar os treinados. Ao contrario de João Paulo, este já tem experiência anterior, tendo sido adjunto no Seixal e treinador das camadas jovens no Cova da Piedade. Por fim, o nosso fisioterapeuta. Este está longe de ser o que eu queria. É bastante fraco, tendo apenas 10 no atributo principal para o cargo. Mas tendo em conta as outras opções, acabamos por ter aqui um bastante aceitável. Já passou por Estrela, Pinhalnovense e Fabril, pelo que está bastante habituado as andanças do futebol. Falta ainda um observador, mas não temos tido sorte na sua procura. De seguida, iremos apresentar o novo plantel do Vidago. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2011 (editado) Para a apresentação final do staff, faltava o observador. Mas ainda assim, acreditei que era capaz de conseguir um fisioterapeuta melhor. Tendo em conta que, devido a um aumento nas zonas de observação, tinhamos novos membros do staff a chegar, acreditei que ia ser possível melhorar. Assim sendo, despedi o meu fisioterapeuta... mais uma vez. Para olheiro chegou Nivaldo Baldo. Curiosamente, é um excelente... Fisioterapeuta. Tem uma observação quer potencial quer actual considerável, sendo que ainda nos aumenta a nossa área de conhecimento junto do Brasil. Era tudo bons motivos para contratar este brasileiro. Será a sua primeira experiência no clube, e tendo em conta a divisão em que estamos, é necessário que ele faça um excelente trabalho na busca de reforços. Para fisioterapeuta, chegou Luis Fernando Barros. O brasileiro está bastante mais perto daquilo que eu pretendo para o Vidago, estando a anos-luz de distância do nosso antigo fisioterapeuta. Já tem alguma motivação e 19 a fisioterapia, o que nos pode ser bastante útil. É tambem a sua primeira experiência no futebol. Falta agora apresentar o novo plantel do Vidago Futebol Clube. Editado 28 Maio 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2011 (editado) Após a elevada lista de dispensas que a equipa do Vidago apresentou, era necessário construir um novo plantel. Não seria fácil. Era necessário trazer jogadores que elevassem a competitividade do plantel, enquanto nós não poderíamos pagar qualquer tipo de salários. Ou seja, precisávamos de pérolas que se sujeitassem a jogar na Iª Distrital portuguesa sem receber nada em troca. Começam aqui os problemas. Ainda assim, metemos mãos ao trabalho. Sierra tinha conhecimentos na América. O resto do staff em Portugal e Brasil... Dava para fazer algo de bastante engraçado. Passemos agora a conhecer todos os jogadores do novo plantel. Guarda-redes Micael / 34 anos / ex-Desportivo Ronfe O primeiro guardião do nosso plantel é Micael. Aos 34 anos, conta já com uma longa carreira, iniciada em 2000 no Maria da Fonte. Desde então, já passou por variados clubes, tendo já disputado a II Divisão Nacional. É um jogador interessante. Apesar dos níveis físicos não serem os ideias, é agressivo e composto q.b. Em termos técnicos, salva-se pela sua excentricidade, sendo aceitável no resto dos parâmetros. Porém, tem um péssimo jogo aéreo e dificuldades nas saídas. Mota / 34 anos / ex-Avintes O segundo guardião a ser apresentado é Mota. Tem também 34 anos, começando a sua carreira em 96, no Lamas. Lá ficou por 7 temporadas, sendo que já defendeu o Salgueiros e o Aves, tendo por isso já uma vasta experiência. Em termos fisicos, bate Micael, tendo boa impulsão, força e agilidade. Em psicologicos, apresenta boa compostura e posicionamento, o que pode ser importante. Já nos técnicos, é mediocre. Tem bons reflexos e um para um, mas é apenas aceitável no resto. É um jogador interessante, sem qualquer dúvida, e a ver vemos o que fará. Philip LaMarre / 22 anos / ex-Tampa Bay O último guardião a ser apresentado é também o mais jovem de todos. LaMerre começou a sua carreira apenas em 2010, nos Tampa Bay, tendo quase de imediato vindo para Portugal. É um guardião interessante. Tem boa impulsão e agilidade, mas perde em força. Nos psicologicos, é o pior na compostura, mas é algo agressivo. O posicionamento deixa algo a desejar. Quanto aos técnicos, é para mim o melhor jogador. Algo que poderá complicar bastante é a comunicação, devido além ao baixo nível do jogador, o facto de este apenas falar inglês. Ainda assim, bons reflexos, excentricidade e jogo aéreo. No geral, estou satisfeito com esta posição. Os 3 jogadores apresentam nível mais que capaz para jogar nas distritais portuguesas, sendo os 3 boas opções. Quanto a titularidade, tudo está em aberto. Estou bastante curioso para ver o que LaMarre fará, mas não ponho de parte a possibilidade de começar a época com Mota ou Micael, sendo que estes dois sendo diferentes são duas excelentes opções. Há muito que ponderar na baliza do Vidago. Editado 28 Maio 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2011 Após a apresentação dos guardiões que farão parte da equipa do Vidago Futebol Clube desta temporada, segue-se a apresentação dos defesas laterais. Foi, talvez, a zona aonde tive maior dificuldade em contratar, devido a enorme falta de qualidade, como deverão ver na apresentação que se segue. Contratei alguns para "safar". Defesas-Direitos Rica / 36 anos / ex-Canedo Aos 36 anos, Rica ainda "está para as curvas". Tendo começado a carreira em 96 no Maia, passou ainda pelos Dragões Sandinenses até assinar pelo Canedo, aonde se transferiu para nós. É um jogador bastante interessante. Em termos fisicos, ainda se encontra bastante aceitável, mesmo já sabendo de antemão que deverá ter descidas bruscas durante a presente temporada. Em termos psicologicos, era dificil arranjar melhor. Falta, talvez, alguma compostura e agressividade, mas é extremamente trabalhador e sabe jogar em equipa. Nos termos técnicos, tem uma técnica aceitável, sendo que sabe desarmar e centrar. Não se pode pedir muito mais. Todd Hammett / 32 anos / ex- Dallas Roma FC O segundo lateral é na verdade... um central adaptado. Este americano começou a sua carreira no Texas, em 2002, até que foi parar aos DFW Tornados. Passou 6 anos sem clube até chegar a Dallas. Daí, seguiu para o Vidago. Em termos fisicos, tem uma velocidade aceitável, e uma boa impulsão. A falta de resistência poderá vir a ser um problema para a posição que irá desempenhar. Em termos psicologicos, tem tudo aquilo que um bom central precisa, agressividade, compostura, bravura e concentração. Tem ainda um bom indice de trabalho, jogo de equipa e posicionamento. Nos técnicos, falta técnica e cruzamento, mas acaba por ser bom no desarme, cabeceamento e marcação. Um central adaptado. Alvaro Yaques / 34 anos / ex-North York Lateral tapa buracos. Aos 34 anos, apenas tem registo de ter jogado no North York... Em 2010! De resto, é um jogador fraquinho. Maus fisicos, maus psicologicos e maus técnicos, aliado ao facto de ser uruguaio. Apenas está cá porque pode fazer os dois lados da defesa. Mesmo assim, não deverá ser muitas vezes chamado ao jogo. Defesas-Esquerdos Ricardo / 41 anos / ex-Olímpico Montijo Aos 41 anos, Ricardo será um jogador bastante interessante de seguir. Tendo feito a sua carreira no Olímpico de Montijo (registo de passagem em 01/02 e 10/11), o jogador chega agora a Vidago. Apesar da idade, ainda tem atributos físicos extremamente interessantes, e tem uma grande vantagem, é extremamente forte. Nos psicológicos, pena a péssima compostura, porque de resto torna-se mais um jogador bastante interessante. Nos técnicos, fortíssimo nos cruzamentos, que poderão ser aproveitados. Luis Lau / 36 anos / ex-Estarreja Mais um exemplo da falta de qualidade nas laterais. Aos 36 anos, Lau já tem uma longa experiência no futebol, tendo começado em 2001 no Gafanha. Tinha este ano ido para Estarreja, até que nos o "resgatamos". É um lateral útil. Fisicos q.b., senão consideramos a péssima aceleração, psicológicos da mesma maneira, e técnicos que são algo interessantes. Não é um senhor lateral, mas é um bom suplente. Como dito, não posso dizer que esta seja a minha posição de eleição. A direita, Rica é titular absolutissimo, com Hammet a ser o seu suplente. Mesmo não sendo lateral de origem, confio que fará um bom trabalho. A esquerda, Ricardo é o outro titularissimo, com Lau a ser um suplente útil. Em ambas as laterais, Yaques poderá ser o homem de auxilio, em caso de problema. Ainda assim, deve chegar para as distritais, mas estaremos com um olho no mercado para eventuais reforços. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2011 No centro da defesa, não houveram grande dificuldades nas contratações. Existe um leque variado de centrais capazes de assumir a posição no nosso clube, pelo que consegui contratar sem dificuldades. Defesas-centrais Luizão / 39 anos / ex-Pedrouços Aos 39 anos, este luso-brasileiro está desde 96 em Portugal, aonde chegou para o Guimarães. Jogou cá ainda em Varzim, Chaves, Maia, Vizela, Leça e Pedrouços, pelo que experiência não lhe falta. Em termos físicos, peca apenas na velocidade, sendo bastante bom no resto. Em termos psicologicos, peca na compostura e no posicionamento, sendo aceitável no resto. Em termos técnicos, tem o que é preciso. Marco / 35 anos / ex-Torcatense Outro jogador bastante conhecido das divisões inferiores portuguesas. Começando a sua carreira em 2001, já passou por 4 clubes nas divisões inferiores, até chegar a Vidago. Em termos fisicos, deixa algo a desejar, apesar de ser forte e de apresentar boa impulsão. Em termos psicologicos, tem bom posicionamento e compostura, no resto poderia ser algo melhor. Tecnicos aceitáveis. Abadito / 33 anos / ex-Nelas Dos jogadores com uma carreira mais longa que tenho no Vidago. Começando em 95 no Atlético de Viseu, já chegou mesmo a primeira liga no Estoril. Porém, nos ultimos anos têm-se vindo a perder, descendo progressivamente de divisão até chegar ao Vidago. Em termos fisicos, é equilibrado, sendo q.b. Em termos psicologicos, não tenho nada dizer, sendo um bom jogador. Tecnicos novamente aceitáveis. António Portal / 27 anos / Vidago Em termos fisicos, pouco a dizer. Jogador aceitável. Em psicologicos, falta-lhe ganhar compostura e concentração, além de agressividade e anticipação. Nos técnicos, mais desarme não fazia mal nenhum. Este homem da casa, que já passou por Valpaços, Chaves e Macedo de Cavaleiros é um jogador interessante, mas não passa disso. Wes Allen / 23 anos / ex-Austin Desde 2008, que jogava no Austin, tendo agora assinado pelo Vidago. Este jovem americano é mais um jogador bastante interessante que cá temos. Em termos técnicos, pouco a dizer, tendo aquilo que necessitamos. Em termos psicológicos, falta subir um pouco em compostura e antecipação. Nos fisicos, é pena a velocidade deste jovem. É um jovem bastante interessante, e uma contratação a ter em conta. Quim Duarte / 38 anos / ex-Torcatense Começou a carreira em 2001 no Tirsense, tendo ido para o Torcatense em 2004. Acabou agora por chegar a Vidago. Em termos fisicos, pena a velocidade, porque de resto, é um excelente jogador. Psicológicos peca na compostura. Em termos técnicos, é um dos melhores jogadores da equipa. Pode ainda actuar a médio defensivo. É um excelente jogador. No centro da defesa, temos excelentes jogadores. Quim Duarte e Luizão seriam as minhas escolhas principais, mas devido a serem ambos extremamente lentos, não poderão jogar ao mesmo tempo. Ao outro lado, Allen e Abadito serão as minhas duas opções. Os outros jogadores parecem estar destinados ao banco. Uma boa zona deste Vidago. Compartilhar este post Link para o post