Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Até gostava de ir lá meter nojo, mas não me apetece.

ói?

Não sei se vou, porque se for é de directa. Mas quem puder, que vá crl

Compartilhar este post

Link para o post

nada lol só que "não me apetece ir lá meter nojo" não me soou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo sempre isso, em qualquer tipo de situação, não vejo onde está o problema. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dirigentes do Gil estão surpreendidos com o rendimento do júnior Rui Magalhães e até pode ter oportunidades na equipa principal, se bem que a hipótese mais provável é o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse logo! Esse magalhães joga demais. Não percebo pq crl é que foram buscar 3 ou 4 africanos, e a pagar, para nem os aproveitar. Aproveitem crl

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luan Scapolan reforça opções de Paulo Alves
A- A A+

O médio brasileiro Luan Scapolan, ex-Audax de São Paulo, é novo reforço do Gil Vicente.

Luan Scapolan, de 23 anos, é um médio defensivo e irá começar trabalhar no treino de sábado, que está marcado para as 10 horas.

Existe a possibilidade do brasileiro ser utilizado no jogo treino, de domingo, frente ao Marítimo.

Mas quê? Compra ou empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodrigo Galo por três anosPor António Casanova
A- A A+

Rodrigo Galo prepara-se para regressar a Barcelos.
O jogador brasileiro, que integrava os quadros do SC Braga, vai mudar-se a título definitivo para o Gil Vicente.
O acordo entre os dois clubes já existe e só falta a assinatura do lateral/médio para a transferência ficar oficializada.

A ligação de Rodrigo Galo ao Gil Vicente será válida por três épocas, com os dois emblemas a dividirem em partes iguais os direitos económicos do futebolista, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses precisamente no emblema barcelense, na temporada 2008/2009, tendo participado diretamente na campanha de subida à Liga dos galos.

ai :heart:
enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! :heart: Estou mesmo feliz! É o melhor que podia ter acontecido. Epá, que ídolo. Claramente, uma das figuras deste clube. Deus, deus, deus, deus e deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Peseiro dispensar o José. :D

Duvido que isso aconteça.

Já repararam que graças ao fim dos empréstimos, vamos ter o Galo a título definitivo? Excelente. Se o antigo regime estivesse no activo, provavelmente recebiamos o Rodrigo apenas por empréstimo.

E eu já disse o quanto gosto do nosso cantinho do Gil? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que graças ao fim dos empréstimos, vamos ter o Galo a título definitivo? Excelente. Se o antigo regime estivesse no activo, provavelmente recebiamos o Rodrigo apenas por empréstimo.

Ora nem mais. E bem podem andar os clubes grandes e seus arautos a anunciar a desgraça dos clubes pequenos por causa desta medida que, na prática, o que se tem visto é só boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, temos o Neymar no Gil. :mrgreen:

Perdemos 0-1 frente ao Marítimo. Mais logo faço uma análise mais profunda, no entanto, pouco tira-se de positivo desta partida, o que é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
O Gil Vicente acaba de anunciar a contratação de mais um refoço para o plantel às ordens de Paulo Alves. O clube contratou o avançado brasileiro Leonardo Cipriano, de 24 anos, que representava o Santa Cruz, do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo informação no sítio do clube na internet, o futebolista chegará a Barcelos na terça-feira e poderá já participar no treino da equipa.

Do Brasil chega também o médio Paulo Maragon, de 23 anos, que treinará à experiência.

Irmão do guarda-redes Doni, dos ingleses do Liverpool, começou a carreira no Ituano, de São Paulo, tendo sido contratado pelos italianos da AS Roma, em 2009. Posteriormente, atuou, por empréstimo da formação romana, no Vitos Lanciano e no Igea Virtus, regressando ao Brasil no final de 2011 para representar

o Farroupilha.

Agora tentará mostrar as suas potencialidades a Paulo Alves.

@ RTP

O facto do Gil só olhar para o mercado brasileiro já começa a ser ridículo.

Já agora, o Rafael Silva e o Faísca não agradaram ao Paulo Alves e foram dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

@ RTP

O facto do Gil só olhar para o mercado brasileiro já começa a ser ridículo.

Já agora, o Rafael Silva e o Faísca não agradaram ao Paulo Alves e foram dispensados.

Rafael Silva? O que veio com o Lúcio?

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho... Sei que estavam dois gajos à experiência, esse Faísca e um Nilson Júnior. Pensei que fosse esse. Meh, é assim a viding.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...