Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Quando o César veio para o Gil, o Fiúza tinha dito que o clube fez um esforço financeiro extra para o contratar. Agora, ter de suportar esse esforço durante os próximos três anos não é nada bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2012 Se o clube o paga é porque pode. Se há coisa que o Fiuza nunca foi é irresponsável. O Olhanense sempre foi responsável com os ordenados dos jogadores, ordenados em dia e tudo bem orçamentado, mas nos últimos dois anos foram buscar o Dady, que andava a mamar 15 mil euros por mês, Mateus e o Luís Filipe que f*deram o orçamento todo do clube. Agora andam todos enrascados pq não têm dinheiro e nem sequer conseguem assinar contratos profissionais com júniores por causa dos direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Viagem marcada para Penafiel. Lá estarei para ver mais um amigável do Gil! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 O Bruno Filipe, meu antigo colega de equipa, de escola e de universidade, vai para o AEK Kouklia. Que lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Se o clube o paga é porque pode. Se há coisa que o Fiuza nunca foi é irresponsável. É até ao dia em que deixa de ser. O César é um grande jogador para este nível de competição, mas daqui a 3 anos já não vai valer o que recebe. De todo. Foi a maneira de o conseguirem agarrar, eu percebo, mas só me faz lembrar quando o Marcelo veio para a Académica com um contrato de 2 anos+1 de opção do jogador (lol), no fim do segundo ano já se andava a arrastar e a receber mais de 10k. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 O Bruno Filipe, meu antigo colega de equipa, de escola e de universidade, vai para o AEK Kouklia. Que lhe corra bem. Do que me lembro, nunca se conseguiu impor no Gil. Não me parece que tenha capacidade para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 125K pelo Galo, três anos para o Peixoto... Haja dinheiro por aqui! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 O problema não são os 125 mil euros pelo Galo, mas sim o salário que o Peixoto vai auferir. Por motivos de força maior, não consegui ir a Penafiel. Citação do jornal "Record" online Luan Scapolan: «Quero dar o meu melhor para ajudar este clube» O médio-defensivo brasileiro Luan Scapolan foi apresentado oficialmente esta quarta-feira como reforço do Gil Vicente e classificou o plantel como "uma verdadeira família". Scapolan, de 23 anos, alinhou nos paulistas do Audax e assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com a formação barcelense. Na apresentação oficial, o médio revelou ter as melhores expectativas nesta sua primeira experiência no futebol europeu, que considera "mais rápido e com uma marcação muito forte", destacando ainda ter sido "muito bem acolhido pelo grupo". "É uma autêntica família", frisou o Scapolan, admitindo ter tido propostas de outros clubes. No entanto, "as informações do antigo colega Júnior Caiçara foram as melhores" e isso pesou na sua "decisão final". "Vi alguns jogos do Gil Vicente [da época passada] na televisão e gostei. Agora é trabalhar forte e dar o meu melhor para ajudar este clube", concluiu. O diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio, referiu que "o plantel está a ficar concluído, até porque César Peixoto já faz parte do grupo [renovou por três temporadas]. É um plantel que tem uma mescla de experiência com a irreverência de alguns jovens de qualidade e com muito potencial". Comentou. Caiçara :( A equipa precisa de um criativo e avançado, não acham? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2012 Avançados já há 8. É uma questão de mandar embora o Yero e contratar alguém que seja matador, sim. Quanto ao criativo, eu pedia mais um gajo que aguente os 90 minutos, alguém tipo o Pedro Moreira, que dê um pouco mais de pernas e garra ao meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 Queria alguém jovem. Para o ataque, gostava de ver alguém para disputar o lugar com o Ramazotti. Quais são os avançados? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 O Gil Vicente venceu, por 0-2, o Penafiel. O Cláudio e o Peks foram os autores dos golos. Gil Vicente: Lúcio, Daniel, Pek´s, Halisson, Elízio, Luís Manuel, Luan, Pedro Pereira, Pio, Luís Carlos, Ramazotti. Jogaram ainda: Rui Faria, Adriano, Cláudio, João Pedro, André Cunha, Brito, Rafael Silva, Tó Barbosa, Rui Magalhães, Paulo Arantes e Leonardo. O Luan, recente reforço, lesionou-se ainda na primeira parte. Esperemos que não seja nada de grave. Já agora, eu sei que é demasiado cedo, mas a chegada do Lúcio e a sua utilização será que tem algo a ver com uma possível saída do Adriano? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Apresentação e lesão para Luan em particular com o PenafielPor António CasanovaA- A A+ Após a derrota (0-1) com o Marítimo, no passado domingo, o Gil Vicente conseguiu esta quarta-feira o primeiro triunfo da pré-época ao bater o Penafiel por 2-0, particular que decorreu no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.Os golos, porém, só chegaram nos instantes finais, com os centrais Cláudio (83 min.) e Pek´s (86) a garantirem a vitória sobre o conjunto da Liga de Honra.O jogo ficou marcado pela saída prematura de Luan, médio brasileiro que foi hoje apresentado oficialmente como reforço do Gil Vicente e que acabou por abandonar o relvado ao minuto 21 com queixas no joelho esquerdo.Penafiel: Coelho, Zezinho, Fábio Ervões, Pedro Santos, Joel, Sérgio Organista, Rafa, Ferreira, Robson, Mbala e Romeu Torres. Jogaram ainda: Pereira, Pedrinha, Aldair, Elísio, Gabriel, Vítor Bruno, Diogo Viana, Paulo, Tiago, Cerqueira, Diogo, Ismael, Nando, Oliveira e Mota.Gil Vicente: Lúcio, Daniel, Pek´s, Halisson, Elízio, Luís Manuel, Luan, Pedro Pereira, Pio, Luís Carlos, Ramazotti. Jogaram ainda: Rui Faria, Adriano, Cláudio, João Pedro, André Cunha, Brito, Rafael Silva, Tó Barbosa, Rui Magalhães, Paulo Arantes e Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Gil Vicente treinou... na praiaOs jogadores do Gil Vicente foram surpreendidos esta tarde com um treino diferente. Cumpridas três semanas de preparação, e depois de apenas conhecerem relvados e ginásio, os galos tiveram acesso à... praia. O tempo não convidava a banhos – nem era esse o objetivo da sessão -, pois uma intensa nortada invadia a praia de Ofir, mas os atletas às ordens de Paulo Alves cumpriram alguns exercícios físicos e uma caminhada no areal, de forma a descomprimir da rotina e reforçar os laços do grupo.O médio Luan foi o único a ficar em Barcelos, devido a uma lesão no joelho esquerdo, cujo diagnóstico completo e consequente tempo de paragem serão hoje conhecidos. ainda ontem estive lá, mas estava vento pa crl vim-me embora :lol: boa iniciativa Editado 20 Julho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 http://gilvicentefc.pt/pdf/cartaz-jogodeapresentacao.pdf Não meto lá os pés. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Julho 2012 Isso de meter S.L.Benfica e não S.L.Benfica B é uma tentativa de enganar o povo não? Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Julho 2012 sim o objectivo deve ser esse. além do preço é outro motivo que me leva a não por lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Estou tentado a enviar outro e-mail ao clube. Este pensamento da nossa direcção é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Julho 2012 e responderam-te ao que já enviaste Mário? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Não. :mrgreen: Já agora, com esta história toda do regresso dos empréstimos, estou a ver o filme todo com o Rodrigo Galo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Julho 2012 Mas enviaste a mostrar desagrado com a actual politica da direcção ou com algo em particular? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 (editado) Foi com o que se passou na meia-final da Taça da Liga, frente ao Braga. Lembraste do Gil ceder 6000 bilhetes, ou seja, metade da lotação? Não gostei, achei humilhante, e eu, tal como o Nume, enviei um e-mail a mostrar o meu desagradado. Editado 20 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Julho 2012 Sim recordo-me disso. Fizeram muito bem em chama-los atenção. No geral gosto da direcção mas cometem muitos exageros e este do jogo da apresentação é mais um como foi isso como o Braga e foi também o preço dos bilhetes na 1ª jornada da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Julho 2012 tenho gostado de ver o departamento de marketing. Está-se a mexer muito bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Porque dizes isso, Nume? Sim recordo-me disso. Fizeram muito bem em chama-los atenção. No geral gosto da direcção mas cometem muitos exageros e este do jogo da apresentação é mais um como foi isso como o Braga e foi também o preço dos bilhetes na 1ª jornada da época passada. Nem mais! Btw, vi o Fachinni em Arcozelo. O gajo é alto pa crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Julho 2012 O Facebook sempre a actualizar-se, dão informações de tudo, já tem twitter e etc. Compartilhar este post Link para o post