Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Só vi esse lance em Vila de Conde agora.. incrível como não se marca nada, é tão descarado...

E independentemente do resultado de domingo espero que o Paulo não continue.

Eu rezo para que o Aloísio não continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá acho que vai continuar um e outro.

O que me deixa optimista é que dependemos de nós e nos últimos dois jogos, em casa, estivemos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rezo para que o Aloísio não continue.

Achas que não tem competência como dirigente? Pergunto porque não tenho acompanhado a época do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, realmente as contratações não foram muito benéficas para a equipa, à exceção do Hugo Vieira e o João Vilela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se descermos, não sei mesmo quando voltaremos à primeira liga. É tão difícil subir de divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que se vão manter na I Liga.

Espero que desça o Moreirense e o Olhanense. Beira-Mar pratica bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá nos safamos. Época miserável e muita coisa vai ter que mudar. Muito mal planeada esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Lá nos safamos. Época miserável e muita coisa vai ter que mudar. Muito mal planeada esta época

Sem estar muito por dentro da realidade do Gil, também me parece que a época foi mal preparada e que a plantel foi construído assim um bocado às três pancadas. Contudo, segundo me disseram o Paulo Alves teve pouco voto nas contratações, que foram maioritariamente assumidas pelo Fiuza/Aloisio.

Gosto do Gil Vicente, fico contente que se tenham mantido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida alguma. Foi horrível.

Sem estar muito por dentro da realidade do Gil, também me parece que a época foi mal preparada e que a plantel foi construído assim um bocado às três pancadas. Contudo, segundo me disseram o Paulo Alves teve pouco voto nas contratações, que foram maioritariamente assumidas pelo Fiuza/Aloisio.

Gosto do Gil Vicente, fico contente que se tenham mantido ;)

As contratações foram absurdas, muito más mesmo. Arrisco-me a dizer que este foi o pior plantel da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o tinha dito por aí, mas os dois piores planteis em termos de qualidade individual, a meu ver, eram Gil Vicente e Moreirense. É um milagre estarem na I Liga para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer ao Hugo Vieira e ao Peixoto por estas últimas vitórias, em casa. Foi apenas graças a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer ao Hugo Vieira e ao Peixoto por estas últimas vitórias, em casa. Foi apenas graças a isso.

Mas não se pode fazer uma equipa com o Vieira. O rapaz tem qualidade mas tem mais mania...

O Peixoto deve fazer muita falta porque a exibição contra o Estoril foi constrangedora.

Quantos titulares precisa o Gil Vicente de contratar?

Paulo Alves despedido.

Saiu por mútuo acordo.

http://expresso.sapo.pt/paulo-alves-deixa-o-gil-vicente=f808513

Vamos buscar o Pedro Emanuel? Ou o Aloisio prefere o Jorge Costa? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é praticamente um fim de um ciclo. Já se notava uma certa saturação entre os adeptos/clube/Paulo Alves e, embora o tenha defendido diversas vezes, este ano errou muito mais do que os últimos dois anos. Resta-nos agradecer o muito que fez pelo clube e desejar toda a sorte do mundo.

Só espero que o Fiúza acerte no próximo treinador, se não... O Carlos Brito, como disseram ai, não seria mau de todo. A ver vamos.

Mas não se pode fazer uma equipa com o Vieira. O rapaz tem qualidade mas tem mais mania...

O Peixoto deve fazer muita falta porque a exibição contra o Estoril foi constrangedora.

Quantos titulares precisa o Gil Vicente de contratar?

Saiu por mútuo acordo.

http://expresso.sapo.pt/paulo-alves-deixa-o-gil-vicente=f808513

Vamos buscar o Pedro Emanuel? Ou o Aloisio prefere o Jorge Costa? :biggrin:

Claro que não se pode jogar sempre para ele. Se viste o jogo de Domingo de certeza que reparaste no futebol deplorável apresentado pelo Gil. Os jogadores não pensavam em outra coisa se não pôr a bola no Vieira. Nem pensavam em construir jogo, provavelmente era indicação do Paulo Alves, para aproveitar a sua velocidade, mas foi errado e saiu completamente ao lado. É impensável ver isto num clube que joga na primeira liga.

Este ano o Hugo já fez muito, para aquilo que se encontra o clube, apesar de todas as suas manias. E agora o que não lhe deve faltar é mercado, e fico feliz por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Brito é uma boa opção para o Gil Vicente.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! nem pensar

epá o fiuza que vá aposte num treinador jovem e acima de tudo com mentalidade vencedora, como aconteceu nos casos de Paços ou Estoril. Não precisamos desses velhos caducos

Compartilhar este post

Link para o post

O que me contaram foi mesmo o ex-Traktor. Mas parece-me pouco plausível que ele acabe no Gil. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não vão buscar o Pedro Emanuel, um treinador muito limitado. Acho que era preferível apostar talvez no Pedro Miguel ou no João de Deus.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...