Tó_Madeira Publicado 6 Junho 2011 (editado) Muito bom jogo do Chalmers Editado 6 Junho 2011 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Arbitragem já a roçar a vergonha.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Haslem :prayer: Vamos Heat, eu acredito na vossa qualidade de chokers. LET´S GO MAVS! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Apitam tudo contra Miami, e neste ultimo lancamento do James existiram 2 faltas e o arbitro estava a menos de 1 metro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 (editado) E se isto for a OT com esta arbitragem eu vou meter o disco outra vez.. Se tás a ver o jogo do inicio nao podes discordar de mim.. Editado 6 Junho 2011 por The shark Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 O Dirk não é humano. Já arranjava tomates e tomava conta do jogo. Enfim, até parece que adivinhei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Estás à vontade. Já toda a gente percebeu. Mavs arderam. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Dirk agora vai meter triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Junho 2011 Triplo do Terry. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Vamos Dirk, mostra o teu poder do clutch. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Não vai haver mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Não vai haver mais pontos. Eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Está feito carai Faltam 2, e o próximo é já 3ª Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Contra tudo e contra todos!!!111!1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Desnecessário mas se te fez mais feliz ok Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Junho 2011 Vamos Heat, eu acredito na vossa qualidade de chokers. LET´S GO MAVS! Not today. Ganhamos fora logo no 1º jogo, muito importante. Grande Wade levou a equipa às costas. Nem a arbitragem nos conseguiu tirar esta, mas por falta de tentativas também não foi. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Sim, só o fiz porque agora vou dormir e vou mais feliz. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 6 Junho 2011 O Dirk estava on-fire, devia ter lançado naquela jogada para Dallas ficar em vantagem...em vez disso passou pó Terry :/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Eu disse. As probabilidades disso acontecer eram de facto irrisórias. Só vi o último período e acho que exagerámos nos lançamentos exteriores. Não sei qual era a percentagem, mas acho que hoje foi um dia em que não acertavámos de qualquer maneira nesse capítulo e devíamos ter variado mais o jogo, porque temos jogadores para isso. E faltou ao Dirk pegar na bola e man up. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 (editado) Sim, só o fiz porque agora vou dormir e vou mais feliz. Entao explica o porque daquele post Editado 6 Junho 2011 por The shark Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Junho 2011 As probabilidades disso acontecer eram de facto irrisórias. Ehehe. Entao explica o porque daquele post Apeteceu-me. Não soubesses tu que as arbitragens da NBA são sempre caseiras. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Admito que possa ter exagerado no "choradinho", mas tinha razao. Tu vieste "avisar-me" para o loop e eu parei, depois é que vieste dizer aquilo e eu nao vi necessidade nenhuma naquilo..E sim as arbitragens sao bem caseiras, já a do jogo 1 foi Compartilhar este post Link para o post