Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Entao se era essa a tua intençao percebi mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Game 3 -- Miami Heat 88 - 86 Dallas Mavericks Dirk Nowitzki 34 pts 11 ress Dwyane Wade 29 pts 11 ress

Quanto ao jogo, que só vi a 1ª parte, os Dallas não estavam tão bem mas na 2ª parecem ter melhorado.. Naquela última jogada o Haslem esteve bem a limitar o Dirk..

Shark, as arbitragens na NBA são sempre caseiras, e ontem não foi excepção.. Mas quando é para errar, erram para os 2 lados.. Por exemplo, o buzzer do Chalmers para mim é violação de campo antes.. E são 3 pontos a menos que eram para os Heat.. Acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

E com esses 3 pontos por quanto ficava o jogo? Poiiiis :mrgreen:

Mas sim, uma vez mais arbitragem a sair à casa, ao menos que sejam coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirk no fim devia ter assumido aquilo, parece que a bola queimou

Compartilhar este post

Link para o post

depois de no 1º jogho ter adormecido ao intervalo, e no 2º ter ficado sem zon box pouco antes de começar, finalmente consegui ver...

achei ridiculas muitas faltas marcadas aos heat, era quase sempre o chandler a provocar... o olho do bosh com 5 repetições não consegui perceber o que se passou.

dei por mim a ferstejar a vitória dos heat no final, mas se os mavs ganhar não fico triste, quero é que seja uma grande série...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chandler foi tãaao porco, não lhe foram assinaladas metade das faltas que fez.

HEAT! :heart: Enorme vitória, mas esperada tendo em conta que fomos a melhor equipa nos dois jogos anteriores e ontem voltámos a sê-lo. Agora é tentar sacar mais um fora (temos capacidade para isso, claramente) e fechar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Chalmers é legal, ele tem o pé na linha quando recebe a bola, e tem que se estar completamente atrás da linha para ser backcourt (segundo os comentadores)

E o Bosh foi simples: lançou, o Kidd tentou abafar, acertou-lhe no olho no movimento do braço

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Heat ganham mais algum jogo em Dallas tá arrumado.. Não tou a ver os Mavs a irem ganhar os dois jogos em Miami..

Compartilhar este post

Link para o post

Está a preparar-se para o jogo :mrgreen:

Mas ei, se eu tivesse uma equipa da NBA, fazia o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuban :prayer: Gosto muito do Micky, mas este gajo é um patrão de outro mundo. Tenho pena que vá ter que cair outra vez aos pés da mesma equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Chalmers é legal, ele tem o pé na linha quando recebe a bola, e tem que se estar completamente atrás da linha para ser backcourt (segundo os comentadores)

E o Bosh foi simples: lançou, o Kidd tentou abafar, acertou-lhe no olho no movimento do braço

Em Portugal, era violação de campo.. Não sei na NBA há essa regra de bastar estar um pé em contacto com a linha de meio campo para se considerar que já está no campo ofensivo.. Mas se os comentadores disseram, é porque deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se pode pisar a linha de meio-campo quando já se passou para o meio-campo ofensivo sem ser violação.

Se estiver correcto, o lance do Chalmers não é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se pode pisar a linha de meio-campo quando já se passou para o meio-campo ofensivo sem ser violação.

Foi o que disseram na ESPN. Se calhar a regra lá é diferente. E ele estava no meio-campo defensivo e avançou para o ofensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

u gonna lose money! Mavs ganham hj!

Eu acredito nos Heat

Compartilhar este post

Link para o post

É para fazer o 3-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal era violação.

Foi o que disseram na ESPN. Se calhar a regra lá é diferente. E ele estava no meio-campo defensivo e avançou para o ofensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que ele avançou do defensivo para o ofensivo. Mas tipo se pisas a linha, estás a fazer backcourt violation. Se o Haslem passou para um gajo que está a pisar a linha...

É tipo pisar a linha de out of bounds.

E se a regra tiver esta excepção acho parvo :lol:

Do género, o Haslem não passava a bola, corria para trás e pisava a linha, era backcourt violation.

Como passa a bola, o Chalmers está a pisar a linha, não é backcourt violation. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...