André Sousa Publicado 6 Junho 2011 Err, para a próxima meto um smile verde. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Entao se era essa a tua intençao percebi mal.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2011 Game 3 -- Miami Heat 88 - 86 Dallas Mavericks Dirk Nowitzki 34 pts 11 ress Dwyane Wade 29 pts 11 ress http://www.youtube.com/watch?v=z3IwUh-PYFc Quanto ao jogo, que só vi a 1ª parte, os Dallas não estavam tão bem mas na 2ª parecem ter melhorado.. Naquela última jogada o Haslem esteve bem a limitar o Dirk.. Shark, as arbitragens na NBA são sempre caseiras, e ontem não foi excepção.. Mas quando é para errar, erram para os 2 lados.. Por exemplo, o buzzer do Chalmers para mim é violação de campo antes.. E são 3 pontos a menos que eram para os Heat.. Acontece... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Junho 2011 E com esses 3 pontos por quanto ficava o jogo? Poiiiis :mrgreen: Mas sim, uma vez mais arbitragem a sair à casa, ao menos que sejam coerentes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2011 Dirk no fim devia ter assumido aquilo, parece que a bola queimou Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 6 Junho 2011 depois de no 1º jogho ter adormecido ao intervalo, e no 2º ter ficado sem zon box pouco antes de começar, finalmente consegui ver... achei ridiculas muitas faltas marcadas aos heat, era quase sempre o chandler a provocar... o olho do bosh com 5 repetições não consegui perceber o que se passou. dei por mim a ferstejar a vitória dos heat no final, mas se os mavs ganhar não fico triste, quero é que seja uma grande série... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 O Chandler foi tãaao porco, não lhe foram assinaladas metade das faltas que fez. HEAT! :heart: Enorme vitória, mas esperada tendo em conta que fomos a melhor equipa nos dois jogos anteriores e ontem voltámos a sê-lo. Agora é tentar sacar mais um fora (temos capacidade para isso, claramente) e fechar em casa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2011 A do Chalmers é legal, ele tem o pé na linha quando recebe a bola, e tem que se estar completamente atrás da linha para ser backcourt (segundo os comentadores) E o Bosh foi simples: lançou, o Kidd tentou abafar, acertou-lhe no olho no movimento do braço Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Junho 2011 Aquele Nowitzki é muito deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Junho 2011 Se os Heat ganham mais algum jogo em Dallas tá arrumado.. Não tou a ver os Mavs a irem ganhar os dois jogos em Miami.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2011 O que é que o Cuban tá a fazer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2011 Está a preparar-se para o jogo :mrgreen: Mas ei, se eu tivesse uma equipa da NBA, fazia o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2011 Cuban :prayer: Gosto muito do Micky, mas este gajo é um patrão de outro mundo. Tenho pena que vá ter que cair outra vez aos pés da mesma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2011 A do Chalmers é legal, ele tem o pé na linha quando recebe a bola, e tem que se estar completamente atrás da linha para ser backcourt (segundo os comentadores) E o Bosh foi simples: lançou, o Kidd tentou abafar, acertou-lhe no olho no movimento do braço Em Portugal, era violação de campo.. Não sei na NBA há essa regra de bastar estar um pé em contacto com a linha de meio campo para se considerar que já está no campo ofensivo.. Mas se os comentadores disseram, é porque deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2011 http://i2.cdn.turner.com/nba/nba/multimedia/photo_gallery/1106/finalsgame3scene/images/dirk.jpg http://i2.cdn.turner.com/nba/nba/multimedia/photo_gallery/1106/finalsgame3scene/images/cuban.jpg bahahah não sei quem fica pior. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Junho 2011 Acho que não se pode pisar a linha de meio-campo quando já se passou para o meio-campo ofensivo sem ser violação. Se estiver correcto, o lance do Chalmers não é legal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2011 u gonna lose money! Mavs ganham hj! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2011 Acho que não se pode pisar a linha de meio-campo quando já se passou para o meio-campo ofensivo sem ser violação. Se estiver correcto, o lance do Chalmers não é legal. Foi o que disseram na ESPN. Se calhar a regra lá é diferente. E ele estava no meio-campo defensivo e avançou para o ofensivo... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2011 u gonna lose money! Mavs ganham hj! Eu acredito nos Heat Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Junho 2011 Acho que não se pode pisar a linha de meio-campo quando já se passou para o meio-campo ofensivo sem ser violação. Se estiver correcto, o lance do Chalmers não é legal. Em Portugal era violação. Foi o que disseram na ESPN. Se calhar a regra lá é diferente. E ele estava no meio-campo defensivo e avançou para o ofensivo... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Junho 2011 Foi o que disseram na ESPN. Se calhar a regra lá é diferente. E ele estava no meio-campo defensivo e avançou para o ofensivo... Sim, eu sei que ele avançou do defensivo para o ofensivo. Mas tipo se pisas a linha, estás a fazer backcourt violation. Se o Haslem passou para um gajo que está a pisar a linha... É tipo pisar a linha de out of bounds. E se a regra tiver esta excepção acho parvo :lol: Do género, o Haslem não passava a bola, corria para trás e pisava a linha, era backcourt violation. Como passa a bola, o Chalmers está a pisar a linha, não é backcourt violation. :lol: Compartilhar este post Link para o post