Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Eu falei de toda a serie nao só dos ultimos 3 jogos.. ah e btw 102 - 100 para Dallas, LBJ ataca o cesto, Kidd faz falta, o lançamento entra e dava direito a um FT, o que acontece? falta ofensiva lulz

Esta gente não sabe assinalar faltas ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele triplo do Dirk que quase derrubou dois satélites foi awesome. Só vi o resumo mas achei piada que o Bosh foi violado em quase todas as jogadas.

:lol: Mas ya, aquele lançamento faz um arco gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi..

Não é falta nenhuma do Kidd. E nunca tinha visto um triplo como o de ontem do Dirk, shot impossível. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O LBJ fez apenas 2 pontos no 4º periodo!? yeeeaaahhh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falta nenhuma do Kidd. E nunca tinha visto um triplo como o de ontem do Dirk, shot impossível. :prayer:

Nao?! A mim pareceu-me e os comentadores da Sporttv afirmaram o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano quem fez a falta foi o Chandler e não o Kidd.

Compartilhar este post

Link para o post

O LBJ fez apenas 2 pontos no 4º periodo!? yeeeaaahhh.png

Não vi o jogo. Se fosse a olhar só para as estatísticas, ele até tinha feito um grande jogo (triplo duplo!), mas no 4º período não tomou as rédeas...

1307680248212.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar nos comentários para com os antigos colegas que disse apenas há uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como o Bosh não consegue defender o Dirk. Que anta.

E o Wade, mesmo todo fdd, leva a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele atropelamento do Chalmers (?) ao Terry, em que ele cai para fora de campo com o árbitro ali a 2 metros e a dar posse de bola para Miami? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho visto os últimos jogos, mas não costuma ser o Haslem a defender o Dirk?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em campo é ele.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda às voltas com o incidente da 'tosse de Wade e James'.

Nowitzki: "Penso que foi um pouco infantil e ignorante. Estou na liga há 13 anos e nunca fingi uma lesão ou doença. Mas acontece e não é isto que me vai dar mais motivação. Estamos nas Finals, e se alguém precisa de motivação extra, é porque tem um problema"

:handclap:

Gostei de ler isto num comentário: ‎"I ran in to LeBron the other day and I asked him for a dollar. Instead, the guy gave me 75 cents. I was like WTF!?

Then Kobe tapped me in the back and said, "It's okay. He never gives anyone the fourth quarter..."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade e o James foram umas bestas nesse episódio.

Hoje vou ver o jogo, em princípio, mesmo tendo que me levantar às 7h30 amanhã. Acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade e o James foram umas bestas nesse episódio.

Hoje vou ver o jogo, em princípio, mesmo tendo que me levantar às 7h30 amanhã. Acredito!

Eu acho que foi numa onde de descontracção mas é claro que não se faz aquilo... Ainda por cima gozam o homem que tem dado cabo deles... O que me parece, é que eles sentem que vão acabar por ganhar a liga, mas essa confiança a mais pode ser prejudicial para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade alegou que a tosse foi natural e não forçada :lol:

Eu acredito. Ele provavelmente tossiu e depois pegaram nisso para brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito. Ele provavelmente tossiu e depois pegaram nisso para brincar.

Sinceramente não me parece, e sabem o quanto gosto e admiro o Wade. Parece, no vídeo, que é mesmo objectivo gozar, e deviam ter vindo pedir desculpas em vez de as inventarem, agora. Ainda por cima temos sido dominados por esse mesmo jogador, não dá muito jeito gozar.

Mas enfim, foi um episódio mais infeliz, mais importante é o que hoje se passará em South Beach.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...