zlatanzinho Publicado 10 Junho 2011 http://hangtime.blogs.nba.com/2011/06/10/wade-james-caught-on-camera-poking-fun-at-dirks-fever/?ls=iref:nbahpt1 karma is a bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2011 Eu falei de toda a serie nao só dos ultimos 3 jogos.. ah e btw 102 - 100 para Dallas, LBJ ataca o cesto, Kidd faz falta, o lançamento entra e dava direito a um FT, o que acontece? falta ofensiva lulz Esta gente não sabe assinalar faltas ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2011 Aquele triplo do Dirk que quase derrubou dois satélites foi awesome. Só vi o resumo mas achei piada que o Bosh foi violado em quase todas as jogadas. :lol: Mas ya, aquele lançamento faz um arco gigantesco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2011 Nao percebi.. Não é falta nenhuma do Kidd. E nunca tinha visto um triplo como o de ontem do Dirk, shot impossível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2011 O LBJ fez apenas 2 pontos no 4º periodo!? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2011 Não é falta nenhuma do Kidd. E nunca tinha visto um triplo como o de ontem do Dirk, shot impossível. :prayer: Nao?! A mim pareceu-me e os comentadores da Sporttv afirmaram o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Junho 2011 Se não me engano quem fez a falta foi o Chandler e não o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 10 Junho 2011 O LBJ fez apenas 2 pontos no 4º periodo!? Não vi o jogo. Se fosse a olhar só para as estatísticas, ele até tinha feito um grande jogo (triplo duplo!), mas no 4º período não tomou as rédeas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2011 E pensar nos comentários para com os antigos colegas que disse apenas há uns dias... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Junho 2011 É impressionante como o Bosh não consegue defender o Dirk. Que anta. E o Wade, mesmo todo fdd, leva a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Junho 2011 E aquele atropelamento do Chalmers (?) ao Terry, em que ele cai para fora de campo com o árbitro ali a 2 metros e a dar posse de bola para Miami? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2011 não tenho visto os últimos jogos, mas não costuma ser o Haslem a defender o Dirk? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Junho 2011 (editado) Se estiver em campo é ele. Editado 10 Junho 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2011 o Dirk mete sempre grande arco nos lançamentos dele, mas aquele foi incrivel Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2011 Ainda às voltas com o incidente da 'tosse de Wade e James'. Nowitzki: "Penso que foi um pouco infantil e ignorante. Estou na liga há 13 anos e nunca fingi uma lesão ou doença. Mas acontece e não é isto que me vai dar mais motivação. Estamos nas Finals, e se alguém precisa de motivação extra, é porque tem um problema" :handclap: Gostei de ler isto num comentário: "I ran in to LeBron the other day and I asked him for a dollar. Instead, the guy gave me 75 cents. I was like WTF!? Then Kobe tapped me in the back and said, "It's okay. He never gives anyone the fourth quarter..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2011 O Wade e o James foram umas bestas nesse episódio. Hoje vou ver o jogo, em princípio, mesmo tendo que me levantar às 7h30 amanhã. Acredito! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2011 O Wade e o James foram umas bestas nesse episódio. Hoje vou ver o jogo, em princípio, mesmo tendo que me levantar às 7h30 amanhã. Acredito! Eu acho que foi numa onde de descontracção mas é claro que não se faz aquilo... Ainda por cima gozam o homem que tem dado cabo deles... O que me parece, é que eles sentem que vão acabar por ganhar a liga, mas essa confiança a mais pode ser prejudicial para eles... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2011 O Wade alegou que a tosse foi natural e não forçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2011 O Wade alegou que a tosse foi natural e não forçada :lol: Eu acredito. Ele provavelmente tossiu e depois pegaram nisso para brincar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2011 Que é que aconteceu? http://hangtime.blogs.nba.com/2011/06/10/wade-james-caught-on-camera-poking-fun-at-dirks-fever/?ls=iref:nbahpt1 karma is a bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2011 And the douchebag award goes to... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2011 Eu acredito. Ele provavelmente tossiu e depois pegaram nisso para brincar. Sinceramente não me parece, e sabem o quanto gosto e admiro o Wade. Parece, no vídeo, que é mesmo objectivo gozar, e deviam ter vindo pedir desculpas em vez de as inventarem, agora. Ainda por cima temos sido dominados por esse mesmo jogador, não dá muito jeito gozar. Mas enfim, foi um episódio mais infeliz, mais importante é o que hoje se passará em South Beach. Compartilhar este post Link para o post