Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Bem me parecia que o DIrk tinha alguma coisa porque não estava com boa cara na press. Esta final não tem sido bem jogada mas pelo menos ganhámos e isso é que interessa.

Bora ir para o 3-2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q agora o próximo jogo é o jogo do titulo, quem o ganhar vai ser o campeão..

Bom jogo do Wade, mas falhou nos momentos decisivos..

Sou da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião.

Se Miami ganhar sim. Se os Mavs ganharem não acho que seja assim tão provável que ganhemos em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Miami ganhar sim. Se os Mavs ganharem não acho que seja assim tão provável que ganhemos em Miami.

Se os Mavs vencem o próximo acho que conseguem o primeiro jogo em Miami também. É a tal coisa da HCA que é uma treta. Eles vão estar super motivados porque sabem que se vencerem mais um são campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Mavs vencem o próximo acho que conseguem o primeiro jogo em Miami também. É a tal coisa da HCA que é uma treta. Eles vão estar super motivados porque sabem que se vencerem mais um são campeões.

Pois, já tinha comentado isso antes das finais. Mas não temos jogado bem nas finais ou dizendo melhor, os Heat têm defendido muitíssimo bem o que explica bem o quão equilibrados têm sido os jogos (tirando o primeiro), pois ofensivamente os Mavs conseguem produzir muito mais do que têm produzido. E para mim este jogo 4 foi fulcral ou será fulcral pois o Heat tiveram oportunidade de fechar o campeonato mas deram oportunidade aos Mavs de acreditarem que ainda têm chances de vencer a final. Para não falar do facto de que o JT voltou a jogar bem no último quarto, o Stevenson fez um excelente jogo mesmo começando no banco e o Chandler esteve um monstro nos ressaltos. Isto dá um enorme boost de confiança à equipa e a verdade é que saímos deste encontro com o momentum e isso é sempre importante nestes jogos.

No fundo, até acho que este último jogo será mais importante que o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É extremamente importante vencer este jogo e chegar a Miami a vencer 3-2!

Vamos embora MAVS!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, oh Marion... :mrgreen:

E hoje, pela primeira vez, vou poder ver um jogo completo da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que consigam fazer o 3-2 hoje. E que o Lebron seja agressivo e pegue no jogo desde o inicio, para se redimir do ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavs a entrar com tudo e os Heat com TO's infantis.. Era bom que continuasse assim :mrgreen:

Wade a ir para o balneário :medinho:

O Cardinal é muito forte... A bater :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Epá logo o Wade, que azar. Que volte rápido, faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Chandler agora é alguma superstar? Dão lhe faltas por tudo e por nada, já o jogo passado foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesa tão miserável.. Como é possível concedermos 60 pontos na 1a parte :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dirk nos FTs é automático fdx :prayer: tá a fazer grande jogo.

O Chalmers tb está mto bem nos triplos.. E o Wade parece q tá mesmo f*dido da perna..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...