Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Isto é que não entendo, não faz sentido haver agora 3 jogos em Dallas. Uma equipa com HCA nunca devia poder estar em desvantagem se ganhasse todos os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

era o Chalmers q tava sozinho no fim nera?

O que marcou o último triplo de Miami? Sim, era.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há ainda alguém que acredite que o Bosh seja alguma coisa de jeito?

Dirk you're so lovely. :heart:

Agora é limpar todos os jogos em Dallas e tá feito mais um ano sem anel para o auto-proclamado rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que não entendo, não faz sentido haver agora 3 jogos em Dallas. Uma equipa com HCA nunca devia poder estar em desvantagem se ganhasse todos os jogos em casa.

Como as finais são entre equipas de conferências diferentes usam modelo 2-3-2 para diminuir viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto RAG117. Falta só acrescentar que este formato serve as televisões na perfeição já que ao diminuir o número de viagens diminui igualmente toda a deslocação logística

Compartilhar este post

Link para o post

O que marcou o último triplo de Miami? Sim, era.

não, tava a falar na ultima posse de bola onde forçaram o lançamento de 3 do meio campo com o Chalmers (parecia-me ele) em muito boa posição à frente

Compartilhar este post

Link para o post

não, tava a falar na ultima posse de bola onde forçaram o lançamento de 3 do meio campo com o Chalmers (parecia-me ele) em muito boa posição à frente

Sim, era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também me parece que seja ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as finais são entre equipas de conferências diferentes usam modelo 2-3-2 para diminuir viagens.

Compreendo, mas desportivamente é uma desgraça na minha opinião. Se todos ganharem em casa, chega uma altura em que está 2-3 para a equipa que não tem HCA, o que não faz qualquer sentido. Neste formato, a equipa com HCA tem sempre mais pressão, e devia ser ao contrário na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a vantagem de fazer apenas uma viagem

Prefiro fazer mais viagens do que entrar em campo a pensar "se perdermos hoje acabou-se".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que preferia.. Ambas as coisas são más.. Uma viagem antes de um jogo é muito desgastante, mesmo que seja no dia anterior.. Mas estamos em tempos de crise e poupa-se nas viagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim Dallas ainda não mostrou que pudesse ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bosh, que ridículo.

Fomos muito melhores, desta vez, e acredito que temos mais que equipa para ganhar um ou até dois em Dallas. Let's Go Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...