SnY Publicado 13 Junho 2011 O Chalmers é mesmo do ghetto. E o Stevenson é outro igual. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 O Haslem provocou o Stevenson mas este também reage exageradamente.. Depois o Chalmers foi fazer mais barulho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 o stevenson será sempre o mesmo rapaz mentalmente incapacitado. O Haslem mete-lhe a asa à frente e querias o quê? E que totó este Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Os árbitros optaram por decisões pacíficas... Mas se quisessem tinham mandado o Chalmers e o Stevenson para o balneário.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 (editado) O Haslem mete-lhe a asa à frente e querias o quê? E que totó este Chalmers. eu cá não queria nada, já estou habituado ao que vi no tempo dos Wizs, sei lá. edit: e a provocação do Udonis, por mais desnecessária que tenha sido, não foi de todo coisa para um jogador começar aquilo. MAS...era o menino DeShawn. O coitado ainda por cima está a enfrentar o LeBron. Editado 13 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 dbl tech no udonis? Pareceu-me uma técnica a cada: Haslem, Chalmers e Stevenson.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 My bad. O Dirk já devia ter 3 faltas, mas também pouco está a jogar, por isso para já n faz mal. Não podemos falhar tantos FTs. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Junho 2011 Pareceu-me uma técnica a cada: Haslem, Chalmers e Stevenson.. Exacto, foi isto. Estou curioso para ver a reacção do Dirk se os Mavs ganharem isto, seja hoje ou na terça. Nunca o vi a demonstrar muita emoção. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2011 Onde está o verdadeiro Dirk? :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2011 O que vale é q o JT tá a jogar mto bem, q o Dirk tá a falhar cada uma... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 O Dirk que vá buscar a febre de novo porque ao menos as bolas entravam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2011 Terry :prayer: O Dirk está desafinado hoje. Tem de meter uma para começar a acertar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 entre o verdadeiro Dirk e este Jet venha o diabo e escolha, pqp :s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 Até o banco está a fazer muitos mais pontos que os starters. Desde que o Dirk continue clutch no 4º período está-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 one for twelve, you go girl! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2011 Se os Mavs quiserem ganhar isto têm que meter o Nowitzki agora na segunda parte. Btw Terry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Espero que a opção para este jogo tenha sido o Dirk falhar de propósito na 1ª parte para libertarem-no mais na 2ª para ele meter tudo :mrgreen: Grande jogo! Que continue assim e que os Mavs vençam.. Compartilhar este post Link para o post