pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Fiquei especialmente contente por estes 3 rapazes.. Deram tanto à liga neste anos e agora foram recompensados :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Junho 2011 Parabéns aos Mavs, fico contente em especial pelo Kidd e pelo Nowitzki, que já mereciam um anel há muito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2011 Muito feliz pelo Dirk (que arruma de vez qualquer idiotice sobre o seu valor) e pelo Kidd. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2011 Lebron foi ridículo... outra vez. Tantas vezes esteve ele aberto para o lançamento mas decidiu passar, e esteve desaparecido no 4º. Apesar de todo o seu talento, as comparações com o MJ têm de acabar pois falta-lhe algo muito importante... o clutch. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2011 :( . Ao menos o Dirk ganha um finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 Parabéns aos Mavs e a todos os seus fãs aqui do fórum! Sem dúvida a vitória do colectivo sobre as individualidades. A profecia do Gilbert continua de pé. Espero que continue por mais algum tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2011 Dirk e Kidd :prayer: Já mereciam. Acho que até o Bosh conseguiu ser mais clutch que o Lebron :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 bem feita para os Heat. O Bosh e o LBJ andam ridículos, sinceramente. Eu gostei de ver o Bosh jogar ontem, muito certinho. Mas já se sabe, quando é para malhar em tudo e todos estás cá tu. :mrgreen: Lindo, lindo, lindo! Fiquei sem palavras, fiquei a sorrir para a televisão com cara de parvo, e quando vejo o Dirk a ir para o balneário mal acaba o jogo pensei, era uma injustiça tremenda este gajo acabar a carreira sem um anel. E o mesmo se aplica ao Kidd, estes dois são seguramente futuros Hall of Famers e esperavam este momento há muitos muitos anos. É o triunfo de uma equipa, um colectivo, sobre um conjunto que de equipa tinha muito pouco. Grande atitude do Cuban em pedir ao Stern para entregar o título ao primeiro dono do franchise, é um grande boss e só faz porcaria mas é também um grande homem. Ah, e o Terry foi enorme, QUE JOGÃO :prayer: tem uma capacidade para parar e lançar fantástica, mesmo com 50 anos continua máquina. E o Barea está a jogar muito, partiu a defesa de Miami toda ontem, que grande evolução.. LolBron, tosse agora. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 Tirando as primeiras séries, o Bosh tem jogado muito, Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 Tirando as primeiras séries, o Bosh tem jogado muito, Pois tem, tem estado em grande forma. Ah, e uma palavra de apreço para o arv, Vuk e What (acho que eram os três primeiros, antes de surgir esta bandwagon :lol: ), para o ano têm outra oportunidade. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Eu acho que eles deviam ter apostado mais no Bosh... Sempre que o Wade ou James penetravam chamando o defensor do Bosh para a ajuda, ficava sempre o Bosh numa zona de meia distância sozinho, numa zona que raramente falha... Tivessem feito mais vezes isso... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 Eu acho que eles deviam ter apostado mais no Bosh... Sempre que o Wade ou James penetravam chamando o defensor do Bosh para a ajuda, ficava sempre o Bosh numa zona de meia distância sozinho, numa zona que raramente falha... Tivessem feito mais vezes isso... E quando o fizeram ele metia, não me lembro de o ver falhar um lançamento de meia distância.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 "*BREAKING NEWS* City of Dallas just announced tomorrow is @Kingjames ( Lebron James ) Day. Everyone gets to leave work 12 minutes early" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 Foi justa a vitória dos Mavericks. O jogo 2 em Miami e a recuperação fantástica dos Mavs, em grande parte por culpa nossa, foram muito importantes no desenrolar da série. Fico algo triste mas sorrio ao ver Dirk e Cuban a ganhar um troféu. O Kidd também merece, só não gosto tanto dele, mas os dois primeiros são mesmo grandes senhores neste mundo da NBA e já mereciam isto. Quanto a nós, para o ano há mais. Será melhor, certamente, e não acho que tenha sido uma má época, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 o Bosh, dos jogos que vi, não tem feito o necessário. Especialmente nos outros jogos, em que os Heat por pouco perdiam não fosse o mesmo Wade de sempre a carregar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 "*BREAKING NEWS* City of Dallas just announced tomorrow is @Kingjames ( Lebron James ) Day. Everyone gets to leave work 12 minutes early" LOLOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 LOOL isso tem de ser fake i'll be here again next year and i'm keeping my talents in North Texas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2011 Number 35 aka The Custodian This janitor feels no pain He sits in the corner and makes it rain He puts all other white boys to shame His name is Brian Cardinal the beast from Purdue He jayed up Lebron and he will you to In 2001 he was 44th pick He should have been number 1 that basic logic Pistons to the Grizzles and now the Mavericks We shoots it’s never a brick Leave him open and he’ll make you pay Shooting those 3s is how he gets his 800k Some say he’s slow, he’s goofy, he’s white Tell that to Chris Bosh after their fight He needs the ball with 2 seconds left He will hit the three and steal the game like a theft Rode the bench most of his career But don't Dallas your savior is here I smell a championship, Lakers better watch out With Brian Cardinal it will be a shootout One day he’ll be in the Hall of Fame Until then he’ll keep winning those games rap do Cardinal no facebook dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 Did you hear about LeBron's cell phone? It only vibrates, there's no ring. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post