LgD Publicado 13 Junho 2011 http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/246960_158445167556396_158433187557594_332521_2479274_n.jpg[ *BREAKING NEWS* City of Dallas just announced tomorrow is @Kingjames ( Lebron James ) Day. Everyone gets to leave work 12 minutes early" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Junho 2011 Estou com uma lágrima no canto do olho. ETERNO :heart: Não podia ter sido melhor. Por um lado ver perder o tão falado e amado Big 3 com direito a exibições miseráveis do LeBron, e do outro ver, finalmente, jogadores como Dirk, Terry, Marion e Peja serem campeões. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Junho 2011 Por isto :heart: Não estou a mentir quando digo que me levantei do sofá em extâse e que quando apareceu o Kidd deu-me alta vontade de lhe dar um abraço :mrgreen: Grande equipa, grandes campeões. Dirk é enorme, finalmente ganha um anel e tem tudo: All-Star, MVP, Finals MVP e campeonato. Venham agora dizer que precisa de ganhar isto ou aquilo. Que os grandes ganham é mais que um. O gajo é simplesmente fabuloso e nunca existiu um jogador como ele na liga, ponto. Este facto chega para que seja recordado para sempre. Foi pena os 2 anos que lá fomos com o Kidd e perdemos, mas foi contra super-equipas :mrgreen: Grande Ídolo... Parabéns :prayer: Ontem estava a ver o jogo e a pensar numa coisa: Quem é que, se no ínicio da época lhe dissessem que a final era Mavs-Heat, não dizia Heat all the way? Pois até os próprios moços de Miami se riam. Aquela treta da tosse desceu muito na minha consideração.... que grandes cepos. Ah e a culpa não foi só do Lebron. Fundamentalmente a equipa toda sem ser o Wade não apareceu nos quartos períodos. Viu-se bem isso não só neste jogo, mas na série toda. Mas pronto, faz parte do ciclo da vida o melhor levar trolls quando falha :lol: Bem, granda texto... mas no fim: Parabéns Barroso e R3d (se me esqueci de alguém, peço descupla). O pedrituh eu sei que é dos Nets :mrgreen: Dallas :prayer: Dirk :prayer: Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2011 How do you know you've found Lebron James' cell phone? It vibrates and receives calls, but doesn't have a ring! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Junho 2011 ^ O que o L e o 24 disseram, obrigado por me pouparem as palavras. Muito respeito também pelo Cuban, provou que a estabilidade, quando semeada com competência, dá frutos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 Um gajo no facebook do Cardinal: u went 100% 3 point field goal a finals record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2011 Não vi nenhum jogo desta final :(. Mas deixo os meus mais sinceros parabéns aos Mavs e aos seus adpetos aqui do forúm. Muito contente pelo Kidd e Dirk merecem. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 13 Junho 2011 (editado) Grandes Mavs. Digam o que disserem do Cuban, o gajo é um enorme líder fora de campo, tal como o Dirk e o Kidd são lá dentro. Dá gosto ver estes 3 ganharem um anel. Já só falta o Steve :heart: Editado 13 Junho 2011 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 Não podia ter sido melhor. Por um lado ver perder o tão falado e amado Big 3 com direito a exibições miseráveis do LeBron, e do outro ver, finalmente, jogadores como Dirk, Terry, Marion e Peja serem campeões. amados? acho que são mais mal amados e até odiados que outra coisa. especialmente o LBJ. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Junho 2011 Awesome, só por o big3 nao ganhar. Espero que o Melo e o Amare nao consigam convencer o CP3 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Óh Colossus, esta é para ti. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Junho 2011 Aquela rotação de jogadores exteriores de Dallas foi particularmente impressionante. E não esquecer que o Roddy Beaubois e o Butler não puderam contribuir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Junho 2011 Excelente. Dirk merecia mesmo o anel. E, nas conferencias de imprensa, a opinião dos jogadores dos Mavs quanto à sua qualidade... lindo. E não sabia que o Wade tinha "culpado" o Dirk pela derrota em '06. Cabléum. Tenho pena pelo Bosh, pareceu-me bastante em baixo. Porque raio os outros dois andam sempre juntinhos? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Post inicial actualizado.. Game 6 -- Dallas Mavericks 105 - 95 Miami Heat, Dwyane Wade 17 pts 8 ress 6 ass Dirk Nowitzki 21 pts 11 ress http://www.youtube.com/watch?v=JHMpqhqmpzg Dallas Mavericks venceram a NBA! MVP: Dirk Nowitzki Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2011 Preferia Dallas por estes 4. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Parabéns Barroso e R3d (se me esqueci de alguém, peço descupla). O pedrituh eu sei que é dos Nets :mrgreen: Dallas :prayer: Dirk :prayer: Kidd :prayer: Pois sou :biggrin: Simpatizo com os Dallas desde que o Kidd foi para lá... Mas preferia que ele tivesse ganho este anel quando teve a oportunidade pelos Nets... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 Tenho pena pelo Bosh, pareceu-me bastante em baixo. Porque raio os outros dois andam sempre juntinhos? Eles os dois devem ter uma personalidade de m*rda, devem ser daqueles companheiros de equipa nojentos. O Bosh estava mesmo mal.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 por acaso já se viu inúmeras vezes os dois juntinhos e só depois aparece o Bosh. É pena. O Bosh tem ar de ser o gajo calminho e tal, não faz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 Awesome, só por o big3 nao ganhar. Espero que o Melo e o Amare nao consigam convencer o CP3 Já que falas nesse ponto, estes PO's fizeram-me pensar um pouco melhor sobre se é de facto importante ter um big 3 ou um conjunto homogéneo. Em boa verdade, Chris Paul é o meu jogador favorito (com permissão do Melo claro) e adoraria vê-lo nos Knicks. No entanto, talvez fosse melhor para a franchise gastar dinheiro em contratar jogadores como Chandler, Barea, Hill ou Hamilton, "role players" que fizessem um "roster" bastante mais completo que o de Miami por exemplo. Se CP3 vier então óptimo, sem dúvida. Só espero é que não faça figuras tristes como o LeBron fez ao sair de Cleveland. Devo dizer que fiquei muito aborrecido com o comportamento "drama queen" que o Melo teve ao deixar Denver. Pelo menos eles não ficaram de mãos a abanar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2011 http://i606.photobucket.com/albums/tt147/Trbo823ISS/8984de37.jpg7 E é verdade Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 Já que falas nesse ponto, estes PO's fizeram-me pensar um pouco melhor sobre se é de facto importante ter um big 3 ou um conjunto homogéneo. Em boa verdade, Chris Paul é o meu jogador favorito (com permissão do Melo claro) e adoraria vê-lo nos Knicks. No entanto, talvez fosse melhor para a franchise gastar dinheiro em contratar jogadores como Chandler, Barea, Hill ou Hamilton, "role players" que fizessem um "roster" bastante mais completo que o de Miami por exemplo. Se CP3 vier então óptimo, sem dúvida. Só espero é que não faça figuras tristes como o LeBron fez ao sair de Cleveland. Devo dizer que fiquei muito aborrecido com o comportamento "drama queen" que o Melo teve ao deixar Denver. Pelo menos eles não ficaram de mãos a abanar. Os knicks tem cap room para o CP3? eu não percebo muito disto mas acho que não têm. E espero que não tenham :mrgreen: ia ser muito dificil ver o cp3 ir embora. E se o cp3 sair tenho a certeza que ele não sai da mesma forma que o LeBron saiu. ele é um atleta e uma pessoa completamente diferente e já mostrou que respeita muito os Hornets e NO para fazer figuras daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Junho 2011 Parabéns aos Mavs, especialmente ao Dirk e ao Kidd que já à muito mereciam 1 anel. Para o ano há mais. P.S - Alguém sabe de algum site onde se possam obter jogos mais antigos? (década de 60/70) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2011 Já que falas nesse ponto, estes PO's fizeram-me pensar um pouco melhor sobre se é de facto importante ter um big 3 ou um conjunto homogéneo. Em boa verdade, Chris Paul é o meu jogador favorito (com permissão do Melo claro) e adoraria vê-lo nos Knicks. No entanto, talvez fosse melhor para a franchise gastar dinheiro em contratar jogadores como Chandler, Barea, Hill ou Hamilton, "role players" que fizessem um "roster" bastante mais completo que o de Miami por exemplo. Se CP3 vier então óptimo, sem dúvida. Só espero é que não faça figuras tristes como o LeBron fez ao sair de Cleveland. Devo dizer que fiquei muito aborrecido com o comportamento "drama queen" que o Melo teve ao deixar Denver. Pelo menos eles não ficaram de mãos a abanar. É importante ter um big 3 se esse big 3 tiver a cabeça no lugar. Veja-se o exemplo dos Celtics, eram 3 gajos, mas eram 3 gajos com alguma idade e acima de tudo maturidade. Sabiam o que queriam, era uma das últimas hipóteses e eles estavam focados naquilo. Este big 3 parece-me que é um pouco mais imaturo, há muita brincadeira e um certo ar de superioridade, não há ainda aquele aspecto da urgência de vencerem um anel. De resto, na minha opinião a fórmula para o sucesso será uma equipa com muita profundidade, com 1 estrela e 1 "side-kick" em que o banco consegue render tanto como os 3 restantes do 5 inicial. Além disto, acho que o mais importante é o estado de espírito, é o sentido de urgência e de que nada mais importa, têm de vencer e é lutar durante 48 minutos por esse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 (editado) Os knicks tem cap room para o CP3? eu não percebo muito disto mas acho que não têm. E espero que não tenham :mrgreen: ia ser muito dificil ver o cp3 ir embora. E se o cp3 sair tenho a certeza que ele não sai da mesma forma que o LeBron saiu. ele é um atleta e uma pessoa completamente diferente e já mostrou que respeita muito os Hornets e NO para fazer figuras daquelas. Estamos todos pendentes do novo CBA. Nas condições actuais, os Knicks teriam uma pequena chance de adqurirem o CP3 via free agency. Billups acaba contrato em 2012 libertando cerca de 12M do cap, o que possivelmente daria para contratar Paul. O problema é que uma equipa não feita por 4 jogadores (além de Amare, Melo e hipoteticamente Paul, o Balkman é outro que tem contrato para lá de 2012). Os responsáveis dos Knicks (vulgo Walsh, com novo staff não sei como será) apostam tudo em obtê-lo via trade, enviando para NO o contrato de Billups, Fields, Douglas e outras coisas mais. É importante ter um big 3 se esse big 3 tiver a cabeça no lugar. Veja-se o exemplo dos Celtics, eram 3 gajos, mas eram 3 gajos com alguma idade e acima de tudo maturidade. Sabiam o que queriam, era uma das últimas hipóteses e eles estavam focados naquilo. Este big 3 parece-me que é um pouco mais imaturo, há muita brincadeira e um certo ar de superioridade, não há ainda aquele aspecto da urgência de vencerem um anel. De resto, na minha opinião a fórmula para o sucesso será uma equipa com muita profundidade, com 1 estrela e 1 "side-kick" em que o banco consegue render tanto como os 3 restantes do 5 inicial. Além disto, acho que o mais importante é o estado de espírito, é o sentido de urgência e de que nada mais importa, têm de vencer e é lutar durante 48 minutos por esse objectivo. Ora nem mais. Concordo em absoluto NIkeL. Maturidade e mentalidade vencedora são ingredientes-chave para o sucesso. Ao ler a tua fórmula de equipa lembrei-me imediatamente dos Lakers das épocas anteriores. Editado 13 Junho 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post