SAS_Robben Publicado 13 Junho 2011 Eu nunca esperei que Miami conseguisse passar pelos Bulls e Celtics. Alias, nunca acreditei (até terem chegado à final) que tivesse alguma hipótese de ganhar isto. É minha convicção, desde inicio, que precisavam de um ano juntos para poderem ser campeões e acho que terem perdido na final foi a melhor coisa que lhes aconteceu. Foi uma "wakeup call" para deixarem a mania de lado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 Eles os dois devem ter uma personalidade de m*rda, devem ser daqueles companheiros de equipa nojentos. O Bosh estava mesmo mal.. Que estupidez, então o Wade é mesmo conhecido por isso, não haja dúvida... Wade e LeBron vão para as press conferences juntos, algo que foi delineado pela equipa no início da época, enquanto que a do Bosh é feita sozinha. Wade e James são amigos há 4 ou 5 anos, quando um ia a Miami ou a Cleveland jogar ia sempre ter com o outro no dia anterior, segundo li. Com o Bosh não há disso. São todos companheiros de equipa, e não me venham com histórias dessas porque a equipa mostrou ao longo do ano e especialmente nas rondas anteriores dos PO grande união, isso dava para perceber pelos gestos e até palavras. Quando se perde é que é mais fácil criticar tudo. E devem ser mesmo estes companheiros de equipa nojentos que sacrificaram mais de 1.5M anuais, cada um, para poderem ter o UD na equipa este ano, especialmente o LBJ que não o conhecia de lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 CP3 não sai de New Orleans. Olha isso não sei, o que vinha a calhar é que a menina do teu avatar saísse cá para casa. :mrgreen: (perdoa-me a ignorância mas quem é a moça?) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 CP3 não sai de New Orleans. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2011 Olha isso não sei, o que vinha a calhar é que a menina do teu avatar saísse cá para casa. :mrgreen: (perdoa-me a ignorância mas quem é a moça?) sinceramente já nem me lembro, só pesquisando, estava vendo a minha conta no photobucket e tinha isto ainda lá, acho que postei ela no tópico das mulheres de eleição e usei este avatar/sign praí em 2007. :lol: já lhe disse que a sair só para ir para uma equipa onde esteja o Horford, e ele concordou com isso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Junho 2011 E devem ser mesmo estes companheiros de equipa nojentos que sacrificaram mais de 1.5M anuais, cada um, para poderem ter o UD na equipa este ano, especialmente o LBJ que não o conhecia de lado nenhum... Sacrificaram 1.5M porque queriam ganhar à força e precisavam de outros jogadores. E vao buscar isso ou mais com a publicidade e tudo o resto por terem juntado dois dos 3 melhores da NBA, nao foi por companheirismo ou amizade lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2011 Sacrificaram 1.5M porque queriam ganhar à força e precisavam de outros jogadores. E vao buscar isso ou mais com a publicidade e tudo o resto por terem juntado dois dos 3 melhores da NBA, nao foi por companheirismo ou amizade lol fake. Lebron/Wade, Kobe e Dirk 8) Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 13 Junho 2011 Não me dizem nada as 2 equipas até para o ano . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 Sacrificaram 1.5M porque queriam ganhar à força e precisavam de outros jogadores. E vao buscar isso ou mais com a publicidade e tudo o resto por terem juntado dois dos 3 melhores da NBA, nao foi por companheirismo ou amizade lol Não fales do que não sabes. Ouve o Haslem falar do Wade e vice-versa e pode ser que mudes de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 ta a dar a post game press na nba.tv Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 (editado) A tatuagem que ele fez em Outubro :prayer: Editado 13 Junho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Junho 2011 Ah é verdade... Genial o facto de o Carlisle colocar o Terry em campo sempre que o Dirk não estava e vice-versa. Parece uma coisa muito simples e elementar, mas estou farto de ver equipas que tiram o scorer do campo e depois ficam os mecos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2011 Yay ganhou a melhor equipa, e sinceramente gostei de ter visto os Miami a perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 13 Junho 2011 O Carlisle deu grande banho táctico na final. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Junho 2011 fake. Lebron/Wade, Kobe e Dirk 8) epah y é bue arguably, eu até prefiro Dirk, Durant e Deron Williams ao Wade, mas no geral é assim :p Não fales do que não sabes. Ouve o Haslem falar do Wade e vice-versa e pode ser que mudes de opinião. lol eles dizem o que quiserem como é óbvio, são só palavras. A minha visao é aquela (: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 O Carlisle deu grande banho táctico na final. Ele esteve muito bem mesmo, só não sei se poderemos chamar "banho táctico". Há que dar mérito à época do Spoelstra, para mim um dos melhores técnicos da liga apesar de muito subvalorizado. Não é fácil lidar com tantos egos naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 Mas é óbvio que o que eles perderam em salários vão ganhar por fora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2011 Mas é óbvio que o que eles perderam em salários vão ganhar por fora. Por fora significa o quê? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Junho 2011 Por fora significa o quê? Publicidade, patrocinios, merchandising. Eles ja têm o que têm sozinhos, juntando os 2 é um boom do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2011 Ohio governor praises Mavs win COLUMBUS, Ohio (AP) -- John Kasich, governor in LeBron James' home state of Ohio, has issued a resolution praising the Dallas Mavericks for their NBA title-clinching win Sunday over the Miami Heat. Without naming James, Kasich's resolution commends the Mavericks for their "loyalty, integrity and teamwork." He also makes them honorary Ohioans. The resolution singles out MVP Dirk Nowitzki for choosing to re-sign with the Mavericks and forego free agency in the summer of 2010, "thus remaining loyal to the team, city and fans for whom he played his entire career." James made an opposite choice by departing the Cleveland Cavaliers for Miami when he became a free agent. The resolution says "the proud city of Cleveland and the entire state of Ohio share in the excitement of Dallas Mavericks fans everywhere." Read more: http://sportsillustrated.cnn.com/2011/basketball/nba/06/13/ohio.governor.ap/index.html#ixzz1PC8jRfGS Bem, onde isto chegou! :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2011 Que gente mais triste :lol: Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 13 Junho 2011 by DeShawn Stevenson :prayer: Compartilhar este post Link para o post