Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA FINALS] Miami Heat (2) vs Dallas Mavericks (3)

Publicações recomendadas

Publicidade, patrocinios, merchandising. Eles ja têm o que têm sozinhos, juntando os 2 é um boom do crl.

Ah pronto, mas isso é dinheiro que receberiam também se não tivessem abdicado do que abdicaram. Pensava que ele estava a falar de algo extra, que compensasse de facto o tal dinheiro que perderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, mas isso é dinheiro que receberiam também se não tivessem abdicado do que abdicaram. Pensava que ele estava a falar de algo extra, que compensasse de facto o tal dinheiro que perderam.

E de certeza que recebem uma maior percentagem do que receberiam, estou a falar de extras obviamente. Só um anjinho (ou um jovem com palas) é que não se acreditava nisso..

Mais uma:

You know why LeBron didn't go to college?

Because he can't pass The Finals ..

Compartilhar este post

Link para o post

E de certeza que recebem uma maior percentagem do que receberiam, estou a falar de extras obviamente. Só um anjinho (ou um jovem com palas) é que não se acreditava nisso..

Mais uma:

You know why LeBron didn't go to college?

Because he can't pass The Finals ..

Mas quais palas? Eu simplesmente não estou a entender de que "extras" estás a falar, sei sim que assinaram contratos menores para um outro jogador poder entrar na equipa, também esse a receber muito menos do que lhe ofereciam noutro lado (Denver).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais palas? Eu simplesmente não estou a entender de que "extras" estás a falar, sei sim que assinaram contratos menores para um outro jogador poder entrar na equipa, também esse a receber muito menos do que lhe ofereciam noutro lado (Denver).

Tu é que escolheste as palas, eu dei-te a hipótese do anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que escolheste as palas, eu dei-te a hipótese do anjinho.

Nenhuma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nobody cares about Dallas, isto só é celebrado porque os Miami não ganharam. (Nos States)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Sabes bem que o que ele disse é, em grande parte, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

contra tudo e contra todos

i kissed a girl and i liked it

MILAGRES NÃO EXISTEM

...

Vão me dizer que os Mavs são uma equipa popular , é o tipo de equipa lá que ninguém odeia e só os rednecks do Texas e mais alguns apoiam aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

não falei para ti, normalmente só falo com quem dá a cara e não se esconde em clones

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as pessoas que simpatizam com o Dirk e com o Kidd gostavam de os ver com um anel, é perfeitamente normal terem tido tantos simpatizantes.

Compartilhar este post

Link para o post

contra tudo e contra todos

Eu já esperava que dissessem isso, mas não. Eu ao longo do ano fui aceitando cada vez mais que pouca gente goste dos Miami Heat, e sinceramente interessa-me zero que gostem ou detestem. Aliás, no meio de tanta piada e gozo à equipa e nomeadamente a um jogador, nem uma palavra proferi sobre isso porque simplesmente não me interessa. Isso com o tempo passa a todos.

Agora o que ele (não sei quem é, se é clone ou não) disse é verdade... Este tópico e grande parte das conversas sobre basket que se deram a partir de ontem animaram particularmente porque a equipa mais detestada perdeu e o jogador cujo comportamento mais reprovado foi perdeu também e jogou mal, ainda para mais.

Não há problema nenhum, pelo menos para mim. Mas parece-me indesmentível.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as pessoas que simpatizam com o Dirk e com o Kidd gostavam de os ver com um anel, é perfeitamente normal terem tido tantos simpatizantes.

Exacto. Nunca iria puxar por Miami por motivos óbvios, mas além disso tinha um gosto especial se esses 2 conseguissem o anel e aí nada tem a ver com o facto do adversário ser Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que as atitudes de alguns dos elementos de Miami ajudaram à festa mas aquela é sem dúvida nenhuma a razão principal.

Wow, concordámos Nikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que as atitudes de alguns dos elementos de Miami ajudaram à festa mas aquela é sem dúvida nenhuma a razão principal.

Wow, concordámos Nikel.

Não te habitues.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, o que vi mais aqui foram as pessoas a dizer que o Kidd e o Dirk já mereciam o anel. Uma ou outra disse que 'foi bem feito Miami ter perdido', mas a esmagadora maioria congratulou-se por Dallas ter ganho em virtude de atletas que lá estavam, como o predituh, por exemplo.

Agora dizer-se que só se festejou porque Miami perdeu e que ninguém se importava com Dallas é uma estupidez tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não morro com lupus.

Oooh :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, o que vi mais aqui foram as pessoas a dizer que o Kidd e o Dirk já mereciam o anel. Uma ou outra disse que 'foi bem feito Miami ter perdido', mas a esmagadora maioria congratulou-se por Dallas ter ganho em virtude de atletas que lá estavam, como o predituh, por exemplo.

Agora dizer-se que só se festejou porque Miami perdeu e que ninguém se importava com Dallas é uma estupidez tremenda.

Eles estavam a falar nos EUA, mas mesmo assim é muito pouco verdade aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Peguei no exemplo do fórum.

Acredito que muitos fãs dos Nets tenham estado na mesma situação do predituh. E aliás a maioria dos comentadores diz isso, que era tempo do Dirk, Kidd e Terry terem um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...