Shark Publicado 13 Junho 2011 Antes de mais dar os parabens aos adeptos dos Mavs aqui do forum, Pedrituh, Barroso, R3d, Pitch :compinchas: Perdemos esta final por culpa propria, temos um momento muito importante das finais que é o 2º jogo em que a ganhar por mais de uma dezena de pontos permitimos a reviravolta. Iamos 2-0 para Dallas. O LBJ acusou claramente a pressão nesta final porque até entao estava em grande forma. Deixar um :prayer: pra toda a equipa de Miami e acredito que se trabalharmos bem pro ano nao escapa. ah e Dirk e Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Grande Cuban!! A deixar o fundador dos Mavs receber o troféu... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 Dallas em 6 :carinhoso: é tao bonito ver os meus dois maiores idolos a vencerem o maior prémio do ano q jogatana dos velhotes e o Barea é tão deus, mas tão deus :prayer: amanha vou treinar com a camisola do Dirk :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2011 EU QUERO O STERN A DAR O TÍTULO AO CUBAN!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 Antes de mais dar os parabens aos adeptos dos Mavs aqui do forum, Pedrituh, Barroso, R3d, Pitch :compinchas: Perdemos esta final por culpa propria, temos um momento muito importante das finais que é o 2º jogo em que a ganhar por mais de uma dezena de pontos permitimos a reviravolta. Iamos 2-0 para Dallas. O LBJ acusou claramente a pressão nesta final porque até entao estava em grande forma. Deixar um :prayer: pra toda a equipa de Miami e acredito que se trabalharmos bem pro ano nao escapa. ah e Dirk e Kidd :prayer: Sem dúvida, um dos momentos, se não o momento, chave desta série... Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 13 Junho 2011 Parabéns aos Mavs! :handclap: MVP das Finals eu dava ao Carlisle. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Junho 2011 "não mostram a festa em Cleveland?" ahahah Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2011 Tou com arrepios a ver o Dirk com o Finals MVP <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2011 ''The team carried me'' :handclap: Mais sincero não podia ser... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2011 (editado) "não mostram a festa em Cleveland?" ahahah Não mostram mas posso dizer-te que estamos a festejar à grande no fórum. :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Coitado do Lebron. :c Dirk, justo MVP das finais. Isto sim é um jogador clutch. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 Parabéns aos Mavs! :handclap: MVP das Finals eu dava ao Carlisle. :mrgreen: Eu dava ao cardinal mais pela sucessao de faltas neste jogo no 3 periodo :funny: RIDIRKULOUS :prayer: E falta referir o Chandler, sem ele nao conseguiriamos ( ou melhor, com o dumpier nao conseguiamos :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2011 @KingJames lol, you. :mrgreen: E Scottie, o MJ não tinha um jogo onde só marcava 2 pontos no 4º período, ou onde a equipa deixava de tentar com 5\6 minutos para acabar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2011 (editado) Antes de mais dar os parabens aos adeptos dos Mavs aqui do forum, Pedrituh, Barroso, R3d, Pitch :compinchas: Não sou adepto dos Mavs, a minha equipa favorita é os Bulls. Torci pelos Mavs por várias razões, primeiro porque o Dirk é o meu jogador favorito, segundo porque os os Mavs eram os underdogs e por último, porque os Heat eliminaram os Bulls e esta era uma espécie de vingança mas obrigado na mesma :mrgreen: Uma coisa é certa, depois desta final os Mavs não me ficarão indiferentes, Dirk, Barea e Terry puseram-me a vibrar com isto como se tratasse da minha equipa :heart: Já agora uma palavra de apreço para ti e para os Heat, pode ser que para o ano tenham melhor sorte! ;) Aos anos que não acompanhava NBA, já me tinha esquecido do que isto era. Só tenho pena dos horários e de não ter SportTv, isto é mesmo um mundo à parte! Editado 13 Junho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Junho 2011 É um sacrilégio jogadores como o Kidd e o Dirk terem só um anel. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 13 Junho 2011 Embora tenha estado com menor acerto neste jogo, aqui fica um logo "à la NBA" do grande Dirk: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2011 É um sacrilégio jogadores como o Kidd e o Dirk terem só um anel. Não terem nenhum é q era lol Quero é ouvir o Stevenson a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Junho 2011 Não terem nenhum é q era lol Quero é ouvir o Stevenson a falar :mrgreen: Ya, claro que era ainda pior, mas há muito jogador que não joga um décimo destes dois e tem tantos ou mais aneis. Eu sei que o Dirk e o Kidd não são os unicos grandes jogadores nesta situação, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2011 http://www.freep.com/article/20110613/SPORTS03/110613001 Ouch Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2011 (editado) mereceram. Kidd e Nowitzki :prayer: fica para o ano, Heat :( Editado 13 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2011 Muito feliz pelo Dirk (que arruma de vez qualquer idiotice sobre o seu valor) e pelo Kidd. Agora, para o ano que ganhem os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 bem feita para os Heat. O Bosh e o LBJ andam ridículos, sinceramente. Até queria que os Heat tivessem ganho mas ver os Mavs ganhar, e especialmente o Dirk e o Kidd com o anel, deixa-me contente. que se passa com o Barea? Tanto é um anão ridículo como é um anão do crl. watafaaaac e o treinador dos Mavs descobriu algum truque? Maior parte daquele pessoal é só tiros em arco. E o Dirk no 4º período = godlike. por fim...volto a mencionar o Lebron. Dos jogadores mais completos na história da NBA com a excepção duma coisa: clutch. É pena. http://www.freep.com/article/20110613/SPORTS03/110613001 Ouch que gajo atrasado mental. mas isto sou eu a constatar o óbvio, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2011 MAAAAAAAVVVVVVVVVVSSSSSSSSSS!!!!! Lindo! Quando isto começou nunca pensei que chegaríamos à final! Dirk é tão Deus, agora com o anel penso que ganha um estatuto entre os melhores de sempre da NBA. O Kidd finalmente tem um anel! E o resto da equipa foi fabulosa, Chandler :prayer: , JJ, Terry, Marion, Stevenson... A diferença da Big Team para Big 3, está à vista. E já agora estreio o novo avatar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post