Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Cão baleado e enterrado vivo sobrevive

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Um cão foi descoberto enterrado vivo até a pescoço após ter sido baleado 40 vezes na cabeça, em Malta.

O animal, que já recebeu o nome de ‘Star’, foi encontrado pelas autoridades do bem-estar de animais perto da cidade Birzebbuga que investigavam um outro caso não relacionado.
Após ouvirem choros, as autoridades foram confrontadas com um triste rosto de um cão enterrado na lama. O pior aconteceu depois quando foi retirado: estava amarrado e com marcas de balas na cabeça.
Durante uma cirurgia de emergência no hospital da Ta Qali, em Malta, foram retiradas 40 balas do seu crânio e sobreviveu.
Este caso causou fúria no país porque as ofensas contra os animais, apesar da sua natureza, implicam apenas a uma sentença de um ano de prisão ou a uma multa até 46.400 euros.
‘Star’ tem recebido uma grande ajuda de vários países e já tem uma página no Facebook com 7 mil seguidores. Quatro pessoas já manifestaram interesse em adoptá-lo.

http://videos.sapo.pt/Z7hcMWVZwlTwmqjCChnK

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/cao-baleado-e-enterrado-vivo-sobrevive-com-video
Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

FDX como é que sobreviveu?

C***** do dono, havia de esticar o pernil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o cão, vingava-me do gajo q mandou os tiros e dava-lhe 40 dentadas no cranio ...há com cada (censurado) neste mundo,se nao quer o cão, 1º que não o comprasse e 2º podia ter dado a uma instituiçao que tratasse bem dele

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado Cãocrodilo!

Rijo!!

:lol:

Agora a sério! Donos destes era... Enfim. As leis em Portugal no que respeita a animais estão tão mal feitas que nem vale a pena. :-|

Edit. Ai foi em Malta! Então devem estar piores que nós! :mrgreen:

O sono faz destas coisa...

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado Cãocrodilo!

Rijo!!

Agora a sério! Donos destes era... Enfim. As leis em Portugal no que respeita a animais estão tão mal feitas que nem vale a pena. :-|

Esse dono do cão é que merecia um inxerto de porrada e ser filmado

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado Cãocrodilo!

Rijo!!

A questao é que foi na ilha da Malta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questao é que foi na ilha da Malta :lol:

Editei o post! O sono não perdoa!

Além disso pensava que o CM não saía de Portugal! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero ver os videos.. mas como é que o craneo do cão 'suporta' 40 balas? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero ver os videos.. mas como é que o craneo do cão 'suporta' 40 balas? :-k

Só pode ser um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É um daqueles casos raros em que sobrevive por milagre, e porque alguem passou perto dele a tempo. Força Star e um :handclap: para quem o salvou

Compartilhar este post

Link para o post

É um daqueles casos raros em que sobrevive por milagre, e porque alguem passou perto dele a tempo. Força Star e um :handclap: para quem o salvou

Parece-me mais um erro! Se as balas fosses de uma dimensão dita "normal", nunca o crânio suportaria tais impactos. Até porque não passaram de raspão, na notícia afirmaram que retiraram as tais 40 balas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais um erro! Se as balas fosses de uma dimensão dita "normal", nunca o crânio suportaria tais impactos. Até porque não passaram de raspão, na notícia afirmaram que retiraram as tais 40 balas.

Pode ser um erro dos jornalistas, mas que de vez em quando há casos raros destes há..mas são tipo 1 em 100 Milhoes...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ter sido tiro de caçadeira, 40 chumbos e foi interpretado como balas, não?

epá isto é revoltante mas fico muito feliz em saber que sobreviveu.

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ter sido tiro de caçadeira, 40 chumbos e foi interpretado como balas, não?

epá isto é revoltante mas fico muito feliz em saber que sobreviveu.

yap, pode ter sido.

-----

Uma medalha de Ouro ou Diamante ou lá o que for para quem o salvou S.F.F.

Compartilhar este post

Link para o post

yap, pode ter sido.

-----

Uma medalha de Ouro ou Diamante ou lá o que for para quem o salvou S.F.F.

Já chega sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...