Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Ninguém quer saber de Gilbertos e companhia.

O que interessa é que o G Force, Geraint Thomas, renovou por 3 anos com a Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilbert mais próximo da BMC.

Velits prefere a Vacansoleil.

Vanendert renova com a Lotto.

Surge a possibilidade do Brian Holm e cinco corredores da HTC criarem uma nova equipa, financiada por um patrocinador alemão. Martin e Degenkolb à cabeça, provavelmente.

Greipel pode ir para a Quickstep.

Ben Hermans com interesse da Leopard, Quickstep e Lotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de hoje:

Samuel Sanchez (SaxoBank)

Dries Devenyns (Leopard)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de hoje:

Dries Devenyns (Leopard)

siiiim

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores de hoje:

Dries Devenyns (Leopard)

Renovação de contrato? :lol:

btw Pozzato perto da Lampre

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação de contrato? :lol:

Ele não trabalha para os da SaxoBank, mas sim para o Contador...Uma pessoa não representa uma equipa, apesar de essa pessoa ser a mais importante da SaxoBank.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não representa. É que da SaxoBank neste Tour só vi a 'aparecer' o Contador, Navarro e Sorensen (estes últimos dois ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não representa. É que da SaxoBank neste Tour só vi a 'aparecer' o Contador, Navarro e Sorensen (estes últimos dois ontem)

Isso é verdade, a Saxo está com uma equipa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

'ôtace. Kloden perto da Quick Step.

Compartilhar este post

Link para o post

'ôtace. Kloden perto da Quick Step.

Não acredito muito. Da mesma maneira que não acredito no rumor que recentemente surgiu do Levi ir para a Leopard.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito. Da mesma maneira que não acredito no rumor que recentemente surgiu do Levi ir para a Leopard.

lol wtf, não acredito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais nesse do que no do Kloden. Já que a Leopard tem sede nos Estados Unidos e de lá vêm alguns patrocinadores importantes (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais nesse do que no do Kloden. Já que a Leopard tem sede nos Estados Unidos e de lá vêm alguns patrocinadores importantes (?)

Só se for a Trek, porque não estou a ver mais nenhum.

Continuando na Leopard, o Voigt ao que parece irá renovar o contrato por mais 1ano. De salientar que terá 41 anos quando a acabar esse mesmo contrato.

Voigt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bontrager que faz parte da Trek e que também patrocina a RS.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre se confirma o Gilbert na BMC? compinchas.gif

Nop. Não há confirmações nem do Gilbert, nem do Hushovd, que também é falado para a BMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Não há confirmações nem do Gilbert, nem do Hushovd, que também é falado para a BMC.

até gostava de ver o gilbert, assim sempre poderia ajudar um pouco o Evans, visto que nao tem colegas para o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Evans para as etapas planas e media montanha até está bem servido, faz-lhe falta é pelo menos um que o ajude na alta montanha, penso eu. Viu-se neste tour.

Já ha algum rumor sobre os dois grandes jovens deste tour? o Rolland e o Taaramae? vão continuar os dois por França? ou será que saltam para outras equipas com mais ambições? Especialmente o Rolland passar mais um ano a ajudar o voeckler não sei se é o mais indicado para evoluir, apenas lhe retira alguma pressao, de não estar numa equipa que tenha de fazer algo obrigatoriamente. o outro da Francais Des Jeux(Jeannesson) acredito que fique, precisa de mais uns anitos ainda

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ambos, Rolland e Taaramae, ainda têm contrato. Quanto ao Jeannesson não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evans para as etapas planas e media montanha até está bem servido, faz-lhe falta é pelo menos um que o ajude na alta montanha, penso eu. Viu-se neste tour.

Já ha algum rumor sobre os dois grandes jovens deste tour? o Rolland e o Taaramae? vão continuar os dois por França? ou será que saltam para outras equipas com mais ambições? Especialmente o Rolland passar mais um ano a ajudar o voeckler não sei se é o mais indicado para evoluir, apenas lhe retira alguma pressao, de não estar numa equipa que tenha de fazer algo obrigatoriamente. o outro da Francais Des Jeux(Jeannesson) acredito que fique, precisa de mais uns anitos ainda

O Rolland não ia para ajudar o Voeckler, tenho quase a certeza disso. A situação de corrida é que se proporcionou assim, porque senão fosse a amarela o Voeckler na primeira chegada ao alto tinha perdido uns quantos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, este ano não ia com esse intuito certamente, mas agora com a popularidade que ganhou o Voeckler em França, receio que o Rolland ficando tenha de ficar para ajudar o voeckler se necessário no proximo tour :S a não ser que deixem essa tarefa para o Charteau ou outros, espero bem que ficando não seja um dos "queimados" pela estratégia da equipa, mesmo que nas primeiras etapas. Claro que agora falta perceber se consegue cumprir agora que deixa de ser surpresa claro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hushovd escolheu a BMC para correr no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ballan vai sair da BMC, certo?

Se não, Hushovd, Ballan, Hincapie, van Avermaet, Buughardt, Quinziato e Kroon. :medinho:

Edit: Aliás deve de muitos do que mencionei ou não? E lembrei-me que querem o Gilbert! :medinho: x2

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...