Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Pinotti e Van Garderen na BMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que (os rumores d)as junções agora estão na moda. E hoje fala-se por aí da junção da SaxoBank com a Astana.

Compartilhar este post

Link para o post

ja é oficial a junção entre a leopard e a radioshck, ouvi hoje na eurosport

Compartilhar este post

Link para o post

O Richie Porte assinou pela Sky. Por esta é que não estava à espera. Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para os CR's.

O Fulgsang continua com os irmãos em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Porte como um Michael Rogers versão mais nova. É capaz de dar um bom ciclista daquelas provas de 1 semana com CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época mal se viu, em comparação à anterior. Não sei se foi por se ter arrependido em ter ficado na SaxoBank ou se o ano de 2010 foi uma excepção, no que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Richie Porte assinou pela Sky. Por esta é que não estava à espera. Bem bom.

e agora a saxo bank? nao sei como eles estao no mercado, mas por o que sei estao com uma má equipa

Compartilhar este post

Link para o post

e agora a saxo bank? nao sei como eles estao no mercado, mas por o que sei estao com uma má equipa

fala-se numa junção entre a saxo bank e a astana, agora não sei se é apenas boato ou nao..

Compartilhar este post

Link para o post

A Saxobank está numa situação muito complicada. Eles não podem contratar ninguém até Novembro por causa da história do Contador.

E depois das duas uma. O Contador não é suspenso mas eles não conseguem contratar ninguém de jeito porque ninguém quer ficar com o futuro indefinido até Novembro. Ou o Contador é suspenso e a equipa acaba, não estou a ver os patrocinadores a pagarem uma equipa sem uma figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem ou não convém?

Não conseguem. Quem é que vai para uma equipa que tem o futuro indefinido e nem se sabe se continua para o próximo ano? Os ciclistas dão muita importância à estabilidade e dificilmente se metem numa equipa que pode acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito mais fácil uma junção da Saxo com a Astana do que viria a da RS com a Leopard.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Contador é que é ridiculo.

Ja agora, se ele for suspenso 2 anos, começa a contar desde o Tour do ano passado ne? Portanto, no final do proximo Tour ja pode correr e ainda vai a Vuelta, certo?

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, se ele for suspenso 2 anos, começa a contar desde o Tour do ano passado ne? Portanto, no final do proximo Tour ja pode correr e ainda vai a Vuelta, certo?

Se ele for suspenso 2 anos, o que provavelmente acontece é eles contarem o tempo que ele teve suspenso no início do ano e depois cumpre o resto até dar um total de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Começa a contar desde a data em que foi informado do positivo penso eu (pelo menos falou.se nisso este ano, que não iria conseguir correr a Vuelta11 caso fosse suspenso), que foi em fins de Agosto, logo dificilmente correrá a Vuelta. A não ser que a atrasem propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for suspenso 2 anos, o que provavelmente acontece é eles contarem o tempo que ele teve suspenso no início do ano e depois cumpre o resto até dar um total de 2 anos.

Nop. Começa a contar desde a data em que foi informado do positivo penso eu (pelo menos falou.se nisso este ano, que não iria conseguir correr a Vuelta11 caso fosse suspenso), que foi em fins de Agosto, logo dificilmente correrá a Vuelta. A não ser que a atrasem propositadamente.

ah ok, vai quase dar ao q pensava, mas com a nuance de n começar a contar qd foi apanhado, mas sim qd foi informado. Ainda assim, em termos teóricos, so ta 1 ano suspenso ou até menos. Perde é o q conquistou durante esse tempo, como o Giro e claro o Tour

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas visto que ele andou a competir, não devia contar como suspensão, por outro lado, se lhe tiram o que ganhou tem de ser considerado suspensão. Enfim, parabéns aos responsáveis pela palhaçada que nos proporcionam com este caso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Saxo Bank não está em risco de acabar, aliás o patrocinador já anunciou um aumento no orçamento para permitir a contratação de pelo menos mais um ciclista de topo, seja para escudeiro do Contador, seja para liderar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebelin :prayer: (Eu até dizia que era uma boa contratação, mas com a idade que ele tem e apesar de até ter feito uma boa época não até que ponto vai ser util, mas pronto :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a Katusha nega terem contratado o Rebellin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voigt na salsada de patrocinadores, Leopard-Trek-Radioshack-Nissan-... É melhor arranjarem um nome mais curtinho.

Está é um pouco velho para o plantel da Radioshack. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...