GS34 Publicado 11 Setembro 2011 Nem o Thomas nem o Urán têm estaleca para ser líderes. Tira esta volta ao Froome. Ficam com menos estaleca que ele para liderar uma equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Setembro 2011 (editado) O Froome só tem é que continuar em casa, ou seja na Sky, a não ser que a equipa pense em adotar outra estratégia com a mais que previsível chegada do Cavendish. Editado 11 Setembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Setembro 2011 O Froome só tem é que continuar em casa, ou seja na Sky, a não ser que a equipa pense em adotar outra estratégia com a mais que previsível chegada do Cavendish. E achas que não o vão fazer? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2011 pois o problema deve ser esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Setembro 2011 Tira esta volta ao Froome. Ficam com menos estaleca que ele para liderar uma equipa ? Mas eu nunca disse que ele tinha estaleca para liderar uma equipa. A Sky com o Cavendish vai ser igual. Eles sempre prepararam o sprint com comboios, não vai ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Setembro 2011 Mas eu nunca disse que ele tinha estaleca para liderar uma equipa. A Sky com o Cavendish vai ser igual. Eles sempre prepararam o sprint com comboios, não vai ser por aí. As corridas onde eles vão investir nos sprints é que vão ser diferentes. Se for como na HTC nem o Wiggins vai escapar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Setembro 2011 As corridas onde eles vão investir nos sprints é que vão ser diferentes. Se for como na HTC nem o Wiggins vai escapar. Duvido que façam isso. Mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Setembro 2011 Eu cá não tenho duvidas. Foi esse o calvário do Martin, Velits, Rogers etc. Ainda para mais o Wiggins um bom croner. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Setembro 2011 Eu cá não tenho duvidas. Foi esse o calvário do Martin, Velits, Rogers etc. Ainda para mais o Wiggins um bom croner. Mais uma vez não me parece. Mas vamos ver. Eu até preferia que o Cavendish não viesse para a Sky, mas é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2011 Eu cá não tenho duvidas. Foi esse o calvário do Martin, Velits, Rogers etc. Ainda para mais o Wiggins um bom croner. O Wiggins tb ja provou mt mais q pd lutar nas 3 semanas do que esses. Mas acho q nunca resultará uma equipa tar sempre a fazer comboios para um sprinter e ainda ter gente suficiente para ajudar na montanha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Não resulta numa prova de 3 semanas fazer comboios para um sprinter e lutar pela geral. É um erro básico. Até podem levar 1 sprinter, mas é para lutar pelas rodas. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Setembro 2011 O Wiggins tb ja provou mt mais q pd lutar nas 3 semanas do que esses. Quanto tempo não tiveram estes tapados por ele num GT? Não resulta numa prova de 3 semanas fazer comboios para um sprinter e lutar pela geral. É um erro básico. Até podem levar 1 sprinter, mas é para lutar pelas rodas. O Cav não se contenta com isso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Setembro 2011 O Cav quer é comboios :funny: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Setembro 2011 Mais um a apunhalar o Contador pelas costas, Didier para a Radio-Shack Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 16 Setembro 2011 O Froome acabou com a especulação e renovou pela Sky Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Setembro 2011 Já pode começar a treinar lançamento de sprints Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Setembro 2011 Não sei se já foi dito, mas Rabon e Grabsch na QuickStep Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Setembro 2011 Paulinho junta-se a Contador, de novo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Setembro 2011 Pode ser q tenha liberdade para atacar, ja q a Saxobank deve ir ao Tour sem lider :\ Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Setembro 2011 Se é que a SaxoBank mete os pés no Tour Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2011 :( . Gostava de o ver trabalhor para o Andy. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Setembro 2011 A saxobank porque nao vi ao Tour? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Setembro 2011 A saxobank porque nao vi ao Tour? Porque doping Contador. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Setembro 2011 Pozatto regressa a Itália para a Farnese Vini. Kevin Seeldraeyers na Astana. Compartilhar este post Link para o post