Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Nem o Thomas nem o Urán têm estaleca para ser líderes.

Tira esta volta ao Froome. Ficam com menos estaleca que ele para liderar uma equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome só tem é que continuar em casa, ou seja na Sky, a não ser que a equipa pense em adotar outra estratégia com a mais que previsível chegada do Cavendish.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome só tem é que continuar em casa, ou seja na Sky, a não ser que a equipa pense em adotar outra estratégia com a mais que previsível chegada do Cavendish.

E achas que não o vão fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tira esta volta ao Froome. Ficam com menos estaleca que ele para liderar uma equipa ?

Mas eu nunca disse que ele tinha estaleca para liderar uma equipa.

A Sky com o Cavendish vai ser igual. Eles sempre prepararam o sprint com comboios, não vai ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca disse que ele tinha estaleca para liderar uma equipa.

A Sky com o Cavendish vai ser igual. Eles sempre prepararam o sprint com comboios, não vai ser por aí.

As corridas onde eles vão investir nos sprints é que vão ser diferentes. Se for como na HTC nem o Wiggins vai escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

As corridas onde eles vão investir nos sprints é que vão ser diferentes. Se for como na HTC nem o Wiggins vai escapar.

Duvido que façam isso. Mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não tenho duvidas. Foi esse o calvário do Martin, Velits, Rogers etc. Ainda para mais o Wiggins um bom croner.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não tenho duvidas. Foi esse o calvário do Martin, Velits, Rogers etc. Ainda para mais o Wiggins um bom croner.

Mais uma vez não me parece. Mas vamos ver. Eu até preferia que o Cavendish não viesse para a Sky, mas é o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins tb ja provou mt mais q pd lutar nas 3 semanas do que esses. Mas acho q nunca resultará uma equipa tar sempre a fazer comboios para um sprinter e ainda ter gente suficiente para ajudar na montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resulta numa prova de 3 semanas fazer comboios para um sprinter e lutar pela geral. É um erro básico. Até podem levar 1 sprinter, mas é para lutar pelas rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins tb ja provou mt mais q pd lutar nas 3 semanas do que esses.

Quanto tempo não tiveram estes tapados por ele num GT?

Não resulta numa prova de 3 semanas fazer comboios para um sprinter e lutar pela geral. É um erro básico. Até podem levar 1 sprinter, mas é para lutar pelas rodas.

O Cav não se contenta com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a apunhalar o Contador pelas costas, Didier para a Radio-Shack

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode começar a treinar lançamento de sprints

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito, mas Rabon e Grabsch na QuickStep

Compartilhar este post

Link para o post

A saxobank porque nao vi ao Tour?

Porque doping Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pozatto regressa a Itália para a Farnese Vini.

Kevin Seeldraeyers na Astana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...