Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Ena já posso gostar do Gilbert!

Sim, não consigo gostar de ninguém que esteja na Lotto. (e na Sky e na HTC já agora :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Davide Rebellin a caminhar na direcção da Astana, para compensar a media de idades perdida com a saída do Vino :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que dizem... Não houve uma etapa em que o VdB estava em dificuldade e ele atacou?

Pelo contrário, o VdB estava isolado e ele foi apanhá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

John Degenkolb (HTC) na Skill-Shimano

Acho que podia ter ido para uma equipa melhorzinha, talento não lhe falta, embora na Skill-Shimano certamente que vai ser um dos líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Leopard a reforça-se a pensar nas clássicas com o suíço Grégory Rast.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora no Eurosport o Paulo Martins a dizer que o Tejay Van Garderen assinou pela Omega, alguém consegue confirmar?

Pelo que sei foi para a BMC.

Compartilhar este post

Link para o post

HTC começa a desmantelar-se...

Michael Albasini - GreenEdge

Lars Bak - Lotto

Matthew Brammeier - Quick Step

Mark Cavendish - Sky

Bernhard Eisel - Sky

Caleb Fairly

Jan Ghyselinck - Cofidis

Matthew Goss - GreenEdge

Bert Grabsch

Patrick Gretsch - Skil

Craig Lewis

Tony Martin - Quick Step

Danny Pate

Marco Pinotti - BMC

Frantisek Rabon - Quick Step

Alex Rasmussen - Garmin

Mark Renshaw - Rabobank

Hayden Roulston

Kanstantsin Siutsou - Sky

Gatis Smukulis

Martin Velits - Quick Step

Peter Velits - Quick Step

John Degenkolb - Skil

Leigh Howard - GreenEdge

Van Garderen - BMC

(nem todos estão confirmados)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o Cav não ter "exigido" à Sky a contratação do Renshaw, ao estilo do Contador quando foi para a Saxo-Bank e levou os "3 mosqueteiros" atrás.. Ou foi o Renshaw que se fartou de ser o lançador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou foi o Renshaw que se fartou de ser o lançador?

Ofereceram-lhe um lugar de sprinter principal, na Rabobank.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky e Quick Step para o ano :prayer:

E BMC? Além do Evans, passam a ter Gilbert e Hushovd, além de nomes menos mediáticos como Tejay Van Garderen..

Compartilhar este post

Link para o post

A Quick-step e a Sky aproveitaram bem. A minha Sky para o ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-lhe um lugar de sprinter principal, na Rabobank.

Uma coisa não invalida a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

E BMC? Além do Evans, passam a ter Gilbert e Hushovd, além de nomes menos mediáticos como Tejay Van Garderen..

Acho que já começa é a ser demasiados líderes numa só equipa. Por exemplo quem irá liderar a equipa no Ronde van Vlaanderen e na Milan - San Remo? Tanto o Gilbert como o Hushovd têm ambição de ganhar estes 2 monumentos e vai ser difícil um deles trabalhar para o outro, e entrar nestas provas de 1 dia com vários líderes muitas vezes não dá grande resultado. Depois há o Cadel Evans que vai querer revalidar o título do Tour, mas Hushovd e Gilbert também vão querer ir lá provavelmente ganhar etapas. Como é que a equipa vai gerir isso? Vamos lá ver como é que o Director Desportivo da BMC resolve isto, mas que estão com uma equipa fantástica estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Flandres e' Gilbert, na Milan podem ser os dois mas Hushovd.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei qual é a coisa com o Gilbert e com o Hushvod. São ciclistas completamente diferentes que são usados de forma distinta e que aproveitam condições de corrida. O Gilbert numa Milan-San Reno para ganhar tem de atacar na subida final e ganhar vantagem, já o Hushovd não é bem assim, é mais numa de endurecer a corrida e levar aquilo quase para a meta. Ambas as estratégias são boas e não se auto excluem, portanto não vejo o problema. Quem dera a todas as equipas ter dois ciclistas que pudessem ganhar em cenários de corrida diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Leipheimer e Martin na Omega-Quickstep

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Leipheimer ir embora faz-me gostar um pouco mais dos rumores da junção da Leopard com a Radioshack. Era o Horner ir também e ficava perfeito! O resto eram peanuts. E não creio que os Portugueses saíssem prejudicados com isto... só se for o Tiago com a entrada do Fuglsang, mas mesmo assim não me parece. O Fuglsang está a mostrar ser homem para 3 semanas enquanto que o Machado dificilmente lutará por um Top 5. Já em provas de 1 semana...

Da mesma maneira que o Manuel Cardoso não sairia a perder com a entrada do Bennati (isto contando que ele entra). O McEwen não dura para sempre (infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Martin vai assinar um contrato de três temporadas com a futura formação Omega-Pharma/Quick Step, que vai nascer da fusão das duas equipas.

Martin deixa assim a HTC-Highroad, formação que se extingue no final desta temporada, aos 26 anos, segundo confirmou o diretor desportivo Patrick Lefevere.

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...