NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 Voigt na salsada de patrocinadores, Leopard-Trek-Radioshack-Nissan-... É melhor arranjarem um nome mais curtinho. Está é um pouco velho para o plantel da Radioshack. :mrgreen: Mas não é esse o nome... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Radioshack-Nissan-Trek. Não faz grande diferença visto que maior parte das pessoas deverá continuar a chamar apenas 'Radioshack'. Um pouco à imagem da Omega-Pharma Lotto, que só digo 'Lotto' e da Garmin-Cervélo que só digo 'Garmin', e etc Editado 9 Setembro 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2011 Mas não é esse o nome... Estava a exagerar. E sim, penso que vai ser conhecida como RadioShack. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Setembro 2011 Na Omega Pharma-Lotto eu digo Omega. Sou o único? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2011 LOOOOOL que win :lol: Ah e o Voigt ta e mt novo pa Radioshack xD LOOOOOL que win :lol: Ah e o Voigt ta e mt novo pa Radioshack xD Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Setembro 2011 Ex equipa do Cadel 8) Quando o meu pai pergunta qualquer coisa sobre uma prova/etapa, e se não ninguém muito conhecido, é 'ganhou um da equipa do Valverde', 'ganhou um da equipa dos Schlecks', 'ganhou um da equipa do Contador'... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2011 Aqui é exactamente o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2011 Omega-Lotto Se disser só Omega parece que estou a falar de atum :\ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2011 Lotto Adecco, Davitamon-Lotto, Silence-Lotto, Lotto Domo, Omega-pharma Lotto... é uma questão de hábito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Setembro 2011 Em Espanha afirmam que o Froome assina pela Saxo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2011 Pq sairia ele da Sky? Por causa do Wiggins? Sera mesmo ele capaz de liderar uma equipa? É que o Cobo tb era o 3º corredor da Geox, foi uma volta atípica em q os grandes nomes falharam. Todavia, ele é bastante novo, ainda o ano passado tinha idade de camisola branca penso, mas entre ser gregário do Alberto ou do Wiggins... com o Wiggins smp tem mais hipotese de lutar por algo mais pq é mais passível de falhar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2011 Em Espanha afirmam que o Froome assina pela Saxo. Era muito bom. Ou fica como apoiante do Contador (se é para ser gregário, ao menos que seja de alguém que valha a pena), ou fica como líder. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Setembro 2011 Pq sairia ele da Sky? Por causa do Wiggins? Sera mesmo ele capaz de liderar uma equipa? É que o Cobo tb era o 3º corredor da Geox, foi uma volta atípica em q os grandes nomes falharam. Todavia, ele é bastante novo, ainda o ano passado tinha idade de camisola branca penso, mas entre ser gregário do Alberto ou do Wiggins... com o Wiggins smp tem mais hipotese de lutar por algo mais pq é mais passível de falhar. A Geox nem o subestimou muito, tanto que até lhe deram o dorsal 1. Se bem que pode não querer dizer dizer nada. Se as equipas estivessem como estão em 2012, só era inteligente em ir para a Saxo. Na Sky não tem hipóteses de liderar a equipa em GT's, penso eu. Quanto ao Sastre oficializou que não continua na Geox para o ano. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 11 Setembro 2011 O Valverde sempre vai para a Movistar? Pq sairia ele da Sky? Por causa do Wiggins? Sera mesmo ele capaz de liderar uma equipa? É que o Cobo tb era o 3º corredor da Geox, foi uma volta atípica em q os grandes nomes falharam. Todavia, ele é bastante novo, ainda o ano passado tinha idade de camisola branca penso, mas entre ser gregário do Alberto ou do Wiggins... com o Wiggins smp tem mais hipotese de lutar por algo mais pq é mais passível de falhar. Já que para o ano o Contador vai ao Tour e à Vuelta, o Froome podia ir ao Giro sendo chefe de fila para depois ajudar o Contador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2011 Na Sky não tem hipóteses de liderar a equipa em GT's, penso eu. então? peço desculpa mas não estou mesmo a ver quem há mais sem ser o Úran :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2011 Se as equipas estivessem como estão em 2012, só era inteligente em ir para a Saxo. Na Sky não tem hipóteses de liderar a equipa em GT's, penso eu. WTF? Só têm o Wiggins. O Urán não é nem de perto nem de longe alguém para liderar a equipa num GT. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2011 (editado) estive a ver e quem levaram ao Giro foi o Lofkvist. 21º a 40'' lol. o Úran este ano tem estado bem. Editado 11 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Setembro 2011 então? peço desculpa mas não estou mesmo a ver quem há mais sem ser o Úran :lol: Logo aí é-lhe impossível. WTF? Só têm o Wiggins. O Urán não é nem de perto nem de longe alguém para liderar a equipa num GT. Partindo do principio que o Wiggins faz 2 Gts /ano, só tem hipotese caso lhe aconteça o mesmo que este ano na Vuelta Pode aproveitar o facto de 2012 ser um ano de JO e provavelmente o Wiggins não ir com intenções ao Tour mas mesmo assim, ia com certeza andar a ser menosprezado tipo Tony Martin ou o Velits estive a ver e quem levaram ao Giro foi o Lofkvist. 21º a 40'' lol. o Úran este ano tem estado bem. E achas que para o ano ele (o Froome) vai continuar com este andamento? :lol: É melhor aproveitar e sair antes que seja 'sol de pouca dura' Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Setembro 2011 O Wiggins só costuma fazer um GT a sério. Ele usa a Vuelta para treino dos mundiais se for um ano normal. Nem o Thomas nem o Urán têm estaleca para ser líderes. Compartilhar este post Link para o post