Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Então a Caja Rural vai ter o Manuel Cardoso, o Hernani Broco e o André Cardoso. Vai ser interessante.

Falta só sair o Ricardo Mestre e o ciclismo interno bateu mesmo no fundo.

Já não está confirmado na AG2R??

Quanto ao Cav, a sky confirma que ainda não assinou e que a situação está complicada. Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

QUICKSTEP PODE DESVIAR CAVENDISH

Campeão do mundo tinha acordo verbal com a Sky, mas poderá rumar ao projecto belga. Patrocínios pessoais e a marca da bicicleta do sprinter estão na origem do desacordo.

Até haver uma assinatura e um acordo formalizado tudo pode acontecer. Esta velha máxima dos negócio bem poderá vir a ser aplicada na alegada transferência de Mark Cavendish para a equipa Sky.

O sprinter, que recentemente se sagrou campeão do mundo, parecia estar de malas feitas rumo à formação britânica, mas surgem agora rumores que dão como certa a sua mudança para a Omega-QuickStep. “Recentemente não estou tão certo de que venha a correr por nós na próxima época. Parece que algumas coisas mudaram desde que o Cavendish se sagrou campeão do mundo em Copenhaga”, disse fonte da Sky ao jornal Gazet van Antwerpen. Já o director geral da Sky, Dave Brailsford, referiu ao jornal De Telegraaf que nesta altura tudo “é bastante complicado”.

Este é um negócio com contornos difíceis, senão vejamos. Cavendish tem um acordo de patrocínio individual com a marca desportiva Nike, enquanto a Sky é equipada pela Adidas. Cavendish tem bicicletas Specialized, enquanto as da Sky são Pinarello.

Ora, de acordo com alguns sites internacionais, foi pela questão da bicicleta que se começou a especular sobre uma eventual mudança do sprinter para a Omega, isto porque a equipa belga celebrou um acordo com a Specialized para a próxima temporada.

Do outro lado da barricada está Patrick Lefevere, experiente director da Omega-QuickStep, que nega tudo: “Esta temporada não troquei mais do que três palavras com o Cavendish. Negociei com o amigo dele e colega, Bernhard Eisel, mas ele foi claro e disse-me ’desculpa mas o Mark tinha que ir para a Sky por vários motivos e eu vou com ele, já assinámos’. Por isso, segundo sei o Cavendish já não está livre”.

Caso Mark Cavendish venha a escolher a QuickStep vai juntar-se ao campeão do mundo de contra-relógio, Tony Martin, e ao campeão mundial de ciclo-cross, Zdenek Stybar, numa equipa que se poderá assumir como a casa não-oficial dos portadores da camisola do arco-íris.

Já não está confirmado na AG2R??

Quanto ao Cav, a sky confirma que ainda não assinou e que a situação está complicada. Clique aqui

Por enquanto não, mas acredito que não falte muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo desde já que se a Sky não assina o Cavendish é um fail gigantesco. Nem é por ser quem é que por mim ele ficava lá longe. Mas é o primeiro campeão do mundo britânico desde a idade média e a Sky é mesmo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que goste dele mas um gajo que garante vitórias é sempre bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lefevere já negou. O Cav, agora com a camisola de campeão do mundo, deve ter feito mais algumas exigências e complicou as coisas com a Sky. Mas nada que não se resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lefevere já negou. O Cav, agora com a camisola de campeão do mundo, deve ter feito mais algumas exigências e complicou as coisas com a Sky. Mas nada que não se resolva.

Pelo que percebi o problema é mesmo que o Cavendish tem acordo com a Nike e a Specialized e a Sky com a Adidas e Pinarello.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Sky (penso eu) não irá deixar fugir deixar a hipótese de ter na sua equipa o campeão do mundo e, muito provavelmente, o futuro campeão olímpico. Tendo dito isto, se for por causa das marcas a Sky arrisca-se a ter de desembolsar um dinheirão se o Cav não aceitar usar Nike e Pinarello, para rescindir os actuais contratos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi o problema é mesmo que o Cavendish tem acordo com a Nike e a Specialized e a Sky com a Adidas e Pinarello.

Faz como o Contador, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como o Contador, simples.

O Contador é só a bike e se não me engano o capacete.

O Cav neste caso é tudo. Incluindo o próprio equipamento. De qualquer forma ele iria usar a camisola arco íris mas é estranho uns usarem "camisolas" da adidas e ele da Nike, parece que nem da mesma equipa são.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca usou equipamento da Nike. O que ele usa da Nike é os sapatos. E sendo patrocinado pela Specialized, suponho que venha a usar o capacete como o Contador usa na SaxoBank.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca usou equipamento da Nike. O que ele usa da Nike é os sapatos. E sendo patrocinado pela Specialized, suponho que venha a usar o capacete como o Contador usa na SaxoBank.

Ah. Pronto isso já não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky assinou com o Danny Pate. Nhê, no me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky assinou com o Danny Pate. Nhê, no me gusta.

Why? Bom rolador. Pode ser muito útil ao Cav, caso ele vá para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses acordos também os tinha antes do Mundial e não me parece que tenham impedido as negociações. É tudo uma questão de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses acordos também os tinha antes do Mundial e não me parece que tenham impedido as negociações. É tudo uma questão de dinheiro.

Isto.

Se a Sky não o quiser deixar fugir, eles lá arranjam dinheiro e mudam ou rescindem os contractos que forem precisos.

O Cavendish depois ganha o dinheiro com vitórias, like a boss :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Tá na flor da idade pá. Não fosse a queda e fazia frente ao Andy no Tour!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Tá na flor da idade pá. Não fosse a queda e fazia frente ao Andy no Tour!

Mas o Andy não conseguiu renovar o título no Tour. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a queda ganhava, com os floreados que houveram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Andy não conseguiu renovar o título no Tour. :(

Wtf em que é que estava a pensar? Nem me lembrei que foi o Evans que ganhou. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"It's official - I'm all signed up and ready to go for two more years on the new [Team Radioshack]," Horner said on his twitter page

E diz que ainda é para mais 2 anos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...