Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Mercado de Transferências 2011-2012

Publicações recomendadas

Se é que a SaxoBank mete os pés no Tour

Vai meter. Já saiu uma notícia que a AMA está a ponderar colocar uma percentagem minima de Clembuterol para ser doping. Isso faz-me pensar que o Contador acaba ilibado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia por aí. Até porque caso fosse ilibado por essa norma, iria ser injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pozatto regressa a Itália para a Farnese Vini.

Kevin Seeldraeyers na Astana.

Pobre Pozzatto. Prometeu tanto e acaba assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constatar o óbvio, mas o campeão mundial de sub-23, o Arnaud Demare, assinou contrato profissional com a FDJ.. Ele já estava lá como "trainee" (estagiário?) e agora assinou contrato profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Pozzatto. Prometeu tanto e acaba assim...

Ou então aproveita e relança a carreira, tipo Scarponi ( sei que são dois casos um pouco diferentes).

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Manel está em negociações com a Caja Rural e o Brajkovic vai para a Astana.

Compartilhar este post

Link para o post

Kreuziger -> Giro + Tour

Brajko -> Tour + Vuelta

Contador -> Sofá & TV

:happy:

EDIT: mas não a Astana não se vai fundir com a SaxoBank, muito menos agora com a continuidade do Vino.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Steve Cummings, da Sky para a BMC,

Manuel Belleti, da Colnago para a Ag2r.

O Manuel Cardoso já está confirmado na Caja Rural, e o Ricardo Mestre está próximo da Ag2r.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente opção caso se confirme isso do Ricardo Mestre, fica quase garantido no Tour e talvez como chefe de fila. A nossa Volta para o ano é que vai ser um desastre em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é provável que vá ao Tour, mas líder? Ainda tem, pelo menos, ciclistas como Gadret, Peraud, Roche e Dupont à frente dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente opção caso se confirme isso do Ricardo Mestre, fica quase garantido no Tour e talvez como chefe de fila. A nossa Volta para o ano é que vai ser um desastre em termos de qualidade.

Os tugas que estiverem em equipas espanholas são capazes de cá vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é provável que vá ao Tour, mas líder?

Ao Tour? Ao Tour vão franceses. Quanto muito tem lugar assegurado no Giro ou na Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Tour? Ao Tour vão franceses. Quanto muito tem lugar assegurado no Giro ou na Vuelta.

Sim, eu sei. Mas como o Roche também foi pode ser que o Mestre consiga surpreender os gajos no inicio da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tugas que estiverem em equipas espanholas são capazes de cá vir.

Não acredito muito nisso, até porque a Caja Rural deve ir à Vuelta e as 2 provas irão decorrer ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito mais no Mestre para o Giro ou Vuelta do que para o Tour. Mas acho que a Ag2r é boa para ele. Tem possibilidades de ser um dos melhores da equipa dentro de alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Caja Rural vai ter o Manuel Cardoso, o Hernani Broco e o André Cardoso. Vai ser interessante.

Falta só sair o Ricardo Mestre e o ciclismo interno bateu mesmo no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...